spoiler visualizarLuiza 03/11/2024
Nota 4/5
Só não dei uma nota maior porque senti que os personagens deveriam ter sido melhor construídos. No entanto, mesmo achando que podia ter sido melhor trabalhada no início, achei linda a amizade de Evie e Susie e ela ganhou pontos cmg quando não deixou o amor que tinha pela amiga acabar por causa de um macho medíocre (vamos galera mulheres). Ed foi um total covarde egoísta e Evie não tinha um pingo de amor próprio nessa história dos dois. Justin foi um personagem totalmente secundário, coitado. Senti muita pena do Finley, que família cretina, hein? É triste como a falta de comunicação acaba com qualquer relacionamento, sendo afetivo ou não?
Melhores passagens:
Noto, mais uma vez, que estar na companhia de alguém que não se encaixa bem com você é bem mais solitário do que ficar feliz sozinha.
Nossa separação doía tanto, percebi, não porque achávamos que a distância era intransponível ou que o Natal estava muito longe, mas porque não sabíamos em quem iríamos nos transformar.
Há um vazio do tamanho de Susie na minha vida ? e faz apenas algumas horas. Como lidar com isso para sempre?
? Você precisa entender que não vai ser assim para sempre, Eve ? diz Fin, baixinho. ? A vida tem épocas difíceis. ? O que vai mudar? Fin abre um sorriso triste. ? Cabe a você decidir.
Com certeza você entende por que eu acho que mereço mais do que um cara que passou dezesseis anos tentando decidir se eu valia mesmo todo o esforço.
A beleza não é um conjunto de traços, mesmo traços tão perfeitos como os de Finlay Hart. É um sentimento. É o que sentimos na fração de segundo em que de repente percebemos que estamos nos apaixonando por alguém.
Graças a você, tenho orgulho dela. Você é uma conexão com aquela Susie com quem não tive a oportunidade de conviver.
É como se a minha vida inteira tivesse me trazido de volta até você.
Você nunca vai ser algo que deixei pra trás, Susie. Nunca vai ser algo que aconteceu no passado. Você está sempre do meu lado.