Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente

Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente K.A. PEIXOTO




Resenhas - Sob O Poder Da Obsessão: O Médico e a Residente


125 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aurearamos 14/11/2024

Livros com médicos??
Foi uma leitura rápido e agradável, livros com crianças são os mais aconchegantes possível e os protagonistas apaixonantes
comentários(0)comente



Mariana.Giazzi 12/11/2024

É tão gostosinho ver o "galinha" virar cachorrinho da mocinha.
Ela não quer nada com ninguém e ele não esperava querer, até vê-la.
É uma história tão gostosa de ler, você cria uma expectativa, se apega aos personagens, torce por algumas situações, chora por outras.
Sigo sendo fã da escrita da KA Peixoto, tô aqui pronta para os próximos e de coração sempre aberto.
comentários(0)comente



Laura2718 11/11/2024

Uma história muito gostosinha de ler
Temos dois personagens complexos e cada um por seus motivos não se abriam para relacionamentos (um sendo mulherengo e a outra quase nenhum relacionamento)
Mas a convivência é como eles começam a conhecer um ao outro formam uma amizade linda com a possibilidade de um futuro romântico
Luke vai se render por Penélope e sua filha de uma maneira que ela nunca imaginou que veria em sua vida
Além disso Penélope encontrará a família, que não teve, no hospital em que trabalha


Achei a escrita meio travada, mas acho que a escritora tem muito potencial para desenvolver uma boa escrita
comentários(0)comente



Lelê 07/11/2024

Anatomia da novinha
Luke é cirurgião, gostoso e um quarentao cheio de contatinhos mas nada sério. Ele já foi casado mas agora só quer curtir. Penélope é a sua nova residente, uma loira de parar o trânsito e que não está nem aí pro seu chefe, só quer aprender a ser a melhor médica. Ela tem 24 anos e uma filha de 7 anos. Também não quer casar e vive em função da filha. Eles se tornam amigos em primeiro lugar e daí surge um sentimento mais forte que tudo. Não gosto de véi pegando novinha mas a Penélope precisava de um cara menos idiota que o genitor da sua filha. Pelo menos ele sabia que 18 anos de diferença é uma vida
comentários(0)comente



Lary 31/10/2024

Gostei bastante! Mais um romance médico pra coleção hahaha Mas a diferença é que nesse, já no início ele demonstra o interesse. O fato de ela ter uma filha também é algo que diferencia esse dos outros. Vale a pena a leitura
comentários(0)comente



Nara.Sanin 27/10/2024

Legalzinho, mas esquecível.
Acho que a autora não soube trabalhar bem os protagonistas desse livro, tanto que o melhor amigo do Luke, Nico roubou todo o protagonismo para ele. O Luke é um personagem bem legal também, a Penélope, mas eles não são aqueles personagens que a gente termina a história estando apaixonadíssimos por eles.

Eu não sei se foi descuido na hora da escrita ou corrigir o livro, mas em um momento é dito que o "Nico tem 39 anos, três anos a mais que o Luke" mas então o Luke diz que tem 42 anos, que é 18 anos mais velho que a Penélope. Mas no livro do Nico a Ana diz "tenho 33 anos, seis anos a menos que o Nico" ou seja, Nico tem mesmo 39, e o Luke que é mais novo tem 42 ?? Não entendi nada.

A Penélope em alguns momentos com o Luke pareceu meio forçada para que houvesse uma química maior com o Luke, como se a personalidade dela tivesse sido um pouco moldada para ter continuidade da história. Alguns diálogos deles foi bem legal e deixa a gente bem animado. A personalidade deles é boa, só não foi bem trabalhado. Teve momentos engraçados, fofos, tensos. Eles demoram um pouco a ficar juntos, e quando ficam eles nunca mais pisam no hospital, os dois sendo médicos e cista ter uma cena deles no hospital depois do início do relacionamento. E quando tem é eles fazendo sexo...

A resolução do passado da Penélope foi meio forçado, precisava haver algo para ter um balanço na história lá pelos 70% de leitura e então a autora colocou aquilo do 'pai" da Nina. Ficou bem irreal na verdade, o pessoal chega ameaçando todo mundo, é rico, perigoso e fica mansinho com uma simples chantagem que eles sendo quem são poderiam fazer algo a respeito? Foi irreal.

E tem o título do livro, cadê a obsessão? Pareceu algo colocado ali só pra chamar atenção de quem procure esse tipo de livro exatamente. Mas não fez sentido nenhum, não foi coerente com a história, com o Luke em momento algum. E a gente vê isso na própria sinopse, o título promete algo e a trama entrega outra coisa totalmente diferente.

A história apesar de tudo é até boa, a filha da Penélope é divertida. A gente compra a ideia dela ser inteligente. Tem livros que a gente sente uma vergonha alheia quando tem certos diálogos com crianças, focados ao extremo, mas nesse acho que não houve isso. A relação da Penélope com a filha também e legal. A forma como o Luke se encanta por ela é linda também. Com o Nico então, melhor ainda. O relacionamento das duas com a Lara também é muito legal.

Se houvesse um melhor desenvolvimento seria um livro muito bom. A escrita é ruim, a trama fraquíssima. O enredo meio blé em alguns momentos. Não me conectei com a história ou os personagens. A gente sente empatia e tal, mas não é nada que cause grandes lembranças.
comentários(0)comente



Maa Sena 27/10/2024

Emocionante
Parece um livro clichê (e pode até ser)? porém é tão lindo, envolvente, emocionante (sim, chorei algumas vezes, principalmente com a pequena Natasha), enfim, leitura gostosa demais.
comentários(0)comente



beauchampgff 24/10/2024

Médico e residente, mãe solo, ele querendo o pacote completo, ela querendo negar o que estava sentindo enquanto estava estampado na cara desse bonitinho o que já queria com ela. Além dos momentos junto com a família dele. Eles abrigando a nina, o final dos dois cheios de filhotinhos :( Eu amo. ?
comentários(0)comente



Laura984 23/10/2024

Tem um desenvolvimento bom, porém a escrita me lembrou um pouco uma fanfic, não me conectei muito com os personagens, e não teve nada de surpreendente na história , mas é um livro bem legal pra passar o tempo
comentários(0)comente



t.tete.e 20/10/2024

Muitoooo bommmm, Pennelope e Luke são uns amores e a Nina nem se fala né, todos uns queridos!!
?O tempo nunca volta, Luke. Cada segundo que passa, é um segundo que poderíamos ter feito algo por nós e por quem amamos.?
comentários(0)comente



Joyce 19/10/2024

Penny e Luke
Sempre falo isso quando termino um livro, mas eu tô apaixonada por esse casal, a maturidade, os momentos, o amor, a nina, tudo nesse livro é perfeito, é o tipo de livro que vc não quer parar de ler, e quando acaba você sente aquele vazio no peito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Skarlily 12/10/2024

Dr.Fitness e Dra.Miss Universo
Age Gap + Médico x Residente + Stranger to lovers + Mãe solo

Luke Carson é um renomado cirurgião cardiovascular e após construir uma conceituada clínica com a sua família em Boston, decidiu aceitar uma vaga para trabalhar na Suíça, país que tanto ama e, desde então, está refazendo toda a sua vida.

Pennelope Kaufmann acabou de completar 24 anos, está ingressando em sua residência no melhor hospital da Suíça, com um médico que sempre admirou, e pronta para embarcar nessa fase que será um divisor de águas em sua carreira.

Os dois começam a trabalhar juntos e Luke não consegue disfarçar o interesse na sua nova residente, mas, desde o início, ela deixa claro que a sua única regra é não se envolver com nenhum colega de trabalho para não misturar as coisas.

Luke então decide que eles serão amigos, e, assim, acaba descobrindo que ela tem uma filha de 7 anos, que é a sua prioridade. E ao conhecê-la, é impossível não se encantar pela garotinha alegre e simpática.

A aproximação dos dois faz com que Pennelope repense sobre a sua regra e sobre a possibilidade de abrir novamente o seu coração, após ter sofrido anos atrás pelo pai da sua filha.

Será um novo amor capaz de curar feridas profundas que outro deixou?
comentários(0)comente



Hemylly0 29/09/2024

Age gap sempre será a melhor trope existente????????
? Quantas tatuagens você tem?
? Não sei, parei de contar a um tempo, mas a primeira eu fiz no ano que você nasceu.


ELES SÃO OS MAIORES E MELHORES. Se querem me conquistar só precisam escrever livros com age gap e colocar dentro de um hospital pronto. 5 estrelas favoritado.

Eu vivo e respiro age gap e saúde. Karina é perfeita em tudo que escreve sério. Como eu amo os livros que essa mulher escreve.
comentários(0)comente



125 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR