A Saga dos Vingadores #05

A Saga dos Vingadores #05




Resenhas - A Saga dos Vingadores #05


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Murillo Bertolini 07/09/2024

Volume imperdível!
Ao contrário dos volumes anteriores, finalmente temos aqui um encadernado completo, com um arco desenvolvido e o principal: de altíssima qualidade!

Nesse encadernado começamos com o arco onde Namor precisa retornar à Atlântida para salvar sua amada do rei tirano que hoje governa o reinado subaquático, e pra isso vai precisar da ajuda dos Vingadores e da Tropa Alfa. A história é simples, mas isso não significa que não tem qualidade, pelo contrário. A interação dos personagens, a dinâmica da batalha embaixo dá-gua e as cenas de lutam fazem a história entregam um ótimo feijão com arroz para agradar e divertir qualquer leitor. No entanto, é no arco seguinte que o encadernado se destaca.

Aqui temos publicado em quase sua totalidade a clássica história do Cerco à mansão dos vingadores, organizado pelos Mestres do Terror. Nessa história, a equipe de vilões liderada por Zemo derruba os vingadores um a um, pegando-os de surpresa de maneira a explorar seus pontos fracos, chegando a dominar a mansão e derrotar quase em definitivo a equipe dos heróis mais poderosos da Terra.

A história é muito interessante desde sua concepção, usando uma equipe de vilões classe B da Marvel, que com a perspicácia e planejamento de Zemo consegue derrubar a equipe dos Vingadores. Além disso, a história trata das fraquezas emocionais e psicológicas dos seus personagens, e usa de suas relações para construir uma história de qualidade, com grandes consequências.

A leitura desse encadernado me empolgou desde o princípio, entregando grande qualidade na entrada do arco principal. O melhor volume da coleção até aqui, com os ótimos roteiros de Stern e a arte estrondosa de Buscema. Leitura imperdível.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR