Larissa 05/09/2024
"- Acha que existe outra versão de nós num universo paralelo? Onde não somos apenas um emaranhado de cicatrizes, mas pessoas completas capazes de amar os outros como eles merecem ser amados?"
O mais recente lançamento da autora, chegou para que os fãs devorassem a leitura, assim como eu fiz.
Eu gostei da leitura, mas não é um dos meus favoritos. Essa história acaba sendo diferente e igual ao mesmo tempo aos demais livros da autora. Diferente, porque a abordagem dele é muito voltada a história paralela da ciência e de questões internas que são discutidas no livro. E igual, pois acaba tendo o mesmo plano de fundo que os demais livros que envolvem a ciência.
Pois bem. Aqui acompanharemos uma protagonista que não tem um histórico de vida muito agradável. Rue Siebert, tenta manter uma vida estável, trabalhando em um projeto que poderá mudar sua vida, com a possível patente. Mas, ao mesmo tempo, ela possuí problemas muito delicados com seu irmão, e a relação de ambos não é nada saudável.
Rue vem de uma família bem humilde, na qual sempre passaram por várias e várias dificuldades. Então sabe bem como valorizar o que tem, e o que fazer para melhorar a sua vida.
Ao mesmo tempo, ela não consegue ter relações sentimentais com outros caras, não consegue manter uma ligação e conexão por muito tempo.
Assim, Rue vive nos aplicativos de relacionamentos, para ter relações extremamente casuais, e é onde acaba conhecendo o Eli Killgore.
Até aí tudo bem. Rue acredita que tenha encontrado o Eli apenas uma única vez, e nunca mais o verá. No entanto, Rue acaba sendo surpreendida quando descobre que Killgore está mais próximo do que ela imaginava.
Essa relação é desenvolvida ao longo do tempo, e mesmo não querendo ambos acabam se conhecendo e se envolvendo cada vez mais.
Porém, queria que tivesse sido abordado mais a relação do casal em si, no quesito romântico. Ahhh, antes que eu me esqueça, esse livro tem muiiiito hot!
Para quem gosta dos livros da autora, eu recomendo a leitura. Mas não vá com altas expectativas, pois poderá frustrar um pouco.
INSTAGRAM: @mundoliterariodalari