Não é amor

Não é amor Ali Hazelwood




Resenhas - Não é amor


1492 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


JúliaAlcantara 02/08/2024

Que livro bom! ?
Aí gente, sinceramente eu ouvi muitas críticas sobre esse livro, mas lendo ele comecei a ter uma opinião bem diferente.
Achei a escrita desse livro bem madura em relação a outros livros da autora, aqui nós temos uma protagonista, a Rue bem descida em relação ao que ela quer e ao que faz, oque acho que torna o livro bem interessante, ela é bem direta. E temos o Eli que é extremamente carismático (na minha cabeça ele me lembra o Jack peralta por alguma razão)
Eu acho o romance deles bem maduro, retrata traumas e como nem tudo são rosas, acho que isso só me fez gostar mais do livro. Ele é fácil de ler e é envolvente, e tem muito, muito hot.
Recomendo muito esse livro!
comentários(0)comente



Evellyn277 06/07/2024

De todos os livros da Ali, esse foi o que eu menos gostei
Os protagonistas da Ali, normalmente, são carismáticos, inteligentes, engraçados até quando não querem ser, e eu acho que o Eli se encaixa bem na linha de protagonismo masculino que ela escreve. Eu até gostei dele, não adorei como outros, mas gostei. A Rue, por outro lado?

Rue é uma personagem que a Ali escreveu para ser complexa, diferente das outras protagonistas, o que é até legal que a Ali saia da sua área de conforto e escreva coisas diferentes, mas eu não comprei a Rue. Ela é chata e grossa e a escritora não explica pq ela é assim, fala q ela só não se dá bem em ambientes sociais, sendo que qualquer pessoa introvertida não se dá bem em ambientes sociais e nem por isso é uma chata igual a ela.

Entendo todos os traumas dos protagonistas, achei interessante q ela tenha falado sobre insegurança alimentar, mas isso não é desculpa pra fazer a protagonista mais songa monga que existe. Não consigo entender como o Eli se apaixonou por ela, tipo não dá.

Os pov do Eli foram bem mais legais do que os da Rue.

Outra crítica é o fato de ter tanta cena hot q fica cansativo. Tem uma cena no escritório que é tão desnecessária que dá pra perceber que ela voltou atrás no meio da escrita. Eu adoro hot, acho que a Ali escreve bem cenas assim e mesmo ela avisando que o livro tava mais pra erótico, a pessoa cansa de tanta cena.

Se ela quiser escrever um livro do Hark e da Maya, eu ia adorar ler. Acho que seria uma pegada diferente e com protagonistas bons de se desenvolver.

No mais, o que mais me deixou feliz foi ler o capítulo da hipótese do amor que tinha no final. Olive e Adam, vcs sempre serão os maiorais!
comentários(0)comente



Bibia 13/07/2024

A ali escreveu um livro totalmente diferente de todos que ela escreveu, me surpreendeu total e eu ameiiii!!!
comentários(0)comente



Du Ramos 16/08/2024

Amei. Um tipo de romance leve que estava sentindo falta e com uma ótima escrita. Que química!! Amei que nesse livro a autora resolveu explorar mais a questão sexual e acabou trazendo de uma forma mais diversificada dos anteriores. Os dois sabem muito bem o que querem e não tem problema nenhum com isso. Inclusive, foi um ponto que gostei muito, é difícil encontrar uma protagonista tão bem resolvida em relação a sexo, o que pode ser frustante. Mesmo sendo mais hot não deixou de ser romântico e eu simplesmente amei conseguir acompanhar não só o desenvolvimento do sentimento dela, mas o dele também. Nos outros livros (que também adoro) ele já começa apaixonado, mesmo que a protagonista não saiba, e nesse não. Ele pode ter se apaixonado primeiro e caido de cabeça, mas conseguimos acompanhar isso. Eu também amei a comunicação, em nenhum momento eles simplesmente ficaram capítulos e mais capítulos sem se falar por causa do plot ou qualquer outra coisa, quando rolou o lance de encarar os sentimentos foi resolvido rápido e eu adoro isso. Adorei como os dois são sinceros um com o outro.
Apesar de ter achado sim uma leitura leve, o livro abordou alguns assunto delicados e os gatilhos são informados no início do livro.
Só não dei 5 estrelas porque o plot estava muito na cara desde o começo, principalmente por termos a versão de Eli também. Fica bem escancarado o que está acontecendo e senti que tudo poderia ter sido resolvido bem mais rápido por isso. Em muitos momentos eu fiquei sem entender porque ele simplesmente não falou tudo para ela de uma vez!! Oxi!!
Mas ameiii, amei, amei, amei.
Ps.: sei que não faz o estilo da Ali, mas adoraria uma história sobre Hark e Maya, vi potencial (apesar de não gostar muito de age gap)
comentários(0)comente



Elleeen 28/10/2024

Foi um livro bom e intenso. Ali consegue trazer uma escrita e personagens tão satisfatórios. Agora que ela está se distanciando daquele modelo inicial e se permitindo muito mais. Gostei muito.
comentários(0)comente



coffeelpve 13/07/2024

Nao vou mentir que esse foi o livro da ali que eu mais demorei pra terminar. E ao longo da leitura realmente nao parecia ser a escrita dela, nao sei se so eu tive essa sensação estranha. Mas no geral, o livro eh otimo pra quem adora uma relacao hiper carnal antes de chegar a fase dos cliche e consequentemente do amor ne. Se voce gosta dos hots da ali, esse livro vai ser um paraiso. about characters? A Rue eh ate fofa, meio traumatizada, mas nao julgo. imaginei ela uma linda negra, super poderosa e sensual ( ela eh branca ) o Eli me ganhou na primeira aparição. Adorei os pontos de vista dele, porque ele se apaixonou primeiro e ainda por cima, mais intensamente. O coitado ja tava na palma da mao dela desde o encontro no hotel. Gostei da problematica. A Ali arrasa ne, foi uma problematica como em todos os livros. mesmo que tenha se resolvido em poucas paginas, foi bem desenvolvida ao longo do livro. Ela nos prepara desde o começo para o que pode eventualmente papocar no final. ??
comentários(0)comente



Jamillikkj 19/07/2024

Os personagens não conseguem demonstrar uma atitude madura, agindo mais como adolescentes na puberdade. Isso não é necessariamente ruim, mas falta profundidade na narrativa. Quem busca uma comédia romântica vai se decepcionar pois o foco está mais em cenas "hot" e problemas que se resolvem mais em uma terapia do que dentro de um relacionamento. O final é fofo, mas seria melhor se esses momentos tivessem ocorrido um pouco antes na história.
Sinto que podia ser melhor, até mesmo os outros personagens (amigos) conseguem ser sem sal.
comentários(0)comente



Thaiizi 13/06/2024

Bom, mas parecido com todos os outros
Eu adoro os livros da Ali Hazelwood, são fofos, divertidos, engraçado e românticos, mas eles tem sempre a mesma fórmula e isso não muda em nenhum livro dela, nem em Noiva, um cara super gente boa, com carreira consolidada e estável e muito apaixonado pela protagonista e uma mocinha peculiar, com algum trauma, meio quebrada financeiramente e ainda avançando na carreira ou até mesmo empacada. Embora o livro seja muito bom, fica aquele sentimento que já li esse livro antes.

Ainda amo a escrita e os livros que ela lança, provável que vá continuar lendo. Mas é isso, os livros não mudam muito entre eles, mas esse aqui eu achei ainda melhor que Amor, teoricamente.
lehvoly 13/06/2024minha estante
tbm tive esse sentimento




Larissa 05/09/2024

"- Acha que existe outra versão de nós num universo paralelo? Onde não somos apenas um emaranhado de cicatrizes, mas pessoas completas capazes de amar os outros como eles merecem ser amados?"

O mais recente lançamento da autora, chegou para que os fãs devorassem a leitura, assim como eu fiz.

Eu gostei da leitura, mas não é um dos meus favoritos. Essa história acaba sendo diferente e igual ao mesmo tempo aos demais livros da autora. Diferente, porque a abordagem dele é muito voltada a história paralela da ciência e de questões internas que são discutidas no livro. E igual, pois acaba tendo o mesmo plano de fundo que os demais livros que envolvem a ciência.

Pois bem. Aqui acompanharemos uma protagonista que não tem um histórico de vida muito agradável. Rue Siebert, tenta manter uma vida estável, trabalhando em um projeto que poderá mudar sua vida, com a possível patente. Mas, ao mesmo tempo, ela possuí problemas muito delicados com seu irmão, e a relação de ambos não é nada saudável.

Rue vem de uma família bem humilde, na qual sempre passaram por várias e várias dificuldades. Então sabe bem como valorizar o que tem, e o que fazer para melhorar a sua vida.

Ao mesmo tempo, ela não consegue ter relações sentimentais com outros caras, não consegue manter uma ligação e conexão por muito tempo.

Assim, Rue vive nos aplicativos de relacionamentos, para ter relações extremamente casuais, e é onde acaba conhecendo o Eli Killgore.

Até aí tudo bem. Rue acredita que tenha encontrado o Eli apenas uma única vez, e nunca mais o verá. No entanto, Rue acaba sendo surpreendida quando descobre que Killgore está mais próximo do que ela imaginava.

Essa relação é desenvolvida ao longo do tempo, e mesmo não querendo ambos acabam se conhecendo e se envolvendo cada vez mais.

Porém, queria que tivesse sido abordado mais a relação do casal em si, no quesito romântico. Ahhh, antes que eu me esqueça, esse livro tem muiiiito hot!

Para quem gosta dos livros da autora, eu recomendo a leitura. Mas não vá com altas expectativas, pois poderá frustrar um pouco.

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari
comentários(0)comente



Yasmin1589 11/07/2024

Apaixonada
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro. Uma leitura muito fluida e gostosa.
Comecei a ler e simplesmente não consegui parar de TÃO bom.
O Eli e a Rue tem uma conexão incrível e você consegue ver o desenvolvimento do romance tão bem que se torna cada vez mais gostosa a leitura.
A escrita da Ali é perfeita e descontraída. Me senti dentro do livro e parece que quanto mais lia, mais me dava vontade de continuar.
comentários(0)comente



Maria 24/10/2024

Chato
Que livro chato. Até as cenas com hot, que eram a cada 2 capítulos pelo que parecia e em momentos completamente desnecessários (como quando o irmão vai importunar ela), são chatas. A personagem principal seria muito mais interessante se a Ali Hazelwood tivesse simplesmente falado que ela é autista (que ficou claro que é o que a autora tentou, mas acabou fazendo uma personagem autista via tiktok), mas ela tem medo de simplesmente botar o nome do que suas personagens são em todos os livros com sua diversidade velada.
O plot muito óbvio. Tudo muito óbvio no livro. Se fosse pelo ponto de vista do Eli, pelo menos a chata da Rue seria mais interessante. Ali Hazelwood não consegue fazer uma historia diferente mesmo abordando temas sensíveis, provando que é uma autora de um tema só, o que para mim foi decepcionante, pois gosto dos livros dela.
Vivi 24/10/2024minha estante
Tbm achei péssimo, nem consegui terminar




impriscilinha 24/07/2024

Em resumo: não é um livro ruim mas também não é lá grandes coisas. Achei mediano!
Entre todos os livros da autora esse foi o que eu menos gostei, fui com expectativas (por ele estar sendo muito comentado) mas me decepcionei um pouco. Não me conectei com os personagens e também não os achei interassantes. O enredo é até legal, mas chega em um momento que vira apenas hot. HOT, HOT E HOT. Sei lá, achei um tanto forçado sabe? Não era preciso KKKKKKKKK
Fiquei em dúvida entre 2 ou 3 estrelas, mas vai 3 KKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



itsbruna 19/07/2024

Você é a única chance que existe para mim.
Ali Hazelwood escreveu tantos livros bons no passado que acho que acaba ficando pouco impossível para superar os antigos, apesar de Noiva ter sido excelente. Esse livro tem uma pegada mais diferente como ela mesmo tinha avisado no começo. O livro me agradou mais do que me contrariou em umas partes então eu considerei uma boa leitura, mas no ranking da Ali ele fica na frente apenas de Xeque Mate.
comentários(0)comente



ashlynxeij0 25/10/2024

Mais drama menos comédia
Eu marquei diversas páginas desse livro, e por mais que tenha visto pessoas dizendo que não gostaram tanto, pela diferença com outros livros, eu acho ele fantástico por isso, os problemas e personagens parecem mais ?reais? e ?adultos?. Quanto a Rue e ao Eli, eu me diverti absurdamente com ele e ouso dizer que provavelmente foi o homem mais apaixonado e emocionado que ela já escreveu (o que deixa ele perfeito). Eu amei a história, definidamente ?não é amor? merece 4 estrelas
ashlynxeij0 25/10/2024minha estante
ps: o fato de ter dupla narração deixou a história 1000x melhor




Isa Meireles 09/07/2024

Deus abençoe os homens da Ali Hazelwood
Estava muito ansiosa para começar a leitura desse e não sabia o que esperar.
Achei os personagens muito bem construídos e com personalidade singular. A forma como eles se ajudaram a ser melhores, mas mantiveram suas essências foi incrível. A Rue é incrível e o Eli nem se fala ?
comentários(0)comente



1492 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR