Cenários & Melodias

Cenários & Melodias Danny Santos FS




Resenhas - Cenários & Melodias


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Bia 23/06/2024

{{ #resenhauniversoliterario }}

📖 | Cenários & Melodias
✍🏼 | @dannysantosfs
📃 | 668 páginas

No livro “Cenários & Melodias”, que conclui a Trilogia Melody, acompanhamos a história de Eduarda Queiroz e Robert Cooper, um casal cuja vida pública é marcada por demonstrações de afeto e paixão, mas que, na realidade, vive um casamento de conveniência repleto de desprezo mútuo.
O romance entre eles começou na adolescência, mas, após anos de separação, Eduarda se vê forçada a se casar com Robert, um arranjo arquitetado pelo pai dela com o objetivo de se vingar.
Eduarda e Robert, apesar de aparentarem ser um casal perfeito diante das pessoas, amigos e família, mas escondem uma amarga verdade: eles se detestam, pelo menos, é o que eles acham. Esse casamento não é fruto de amor, mas de necessidade e conveniência, algo comum no mundo frio dos negócios. A união deles não tem o propósito de juntar heranças ou ajudar mutuamente, mas sim atender a um plano de vingança do pai de Eduarda, que manipula a situação para seus próprios fins.
Eduarda é uma mulher forte e decidida, mas que se sente bastante vulnerável por causa da pressão que sua família coloca sobre ela. Ao longo do livro, vemos como ela cresce e muda, tentando equilibrar suas responsabilidades com o que realmente deseja para si mesma. Robert, por sua vez, é um cara complicado. Ele parece frio e distante, mas na verdade guarda muitas emoções e sentimentos escondidos. Conforme a história vai desenrolando, a gente vai descobrindo mais sobre ele e entendendo melhor suas atitudes e seus conflitos internos.
A trama aborda temas como as aparências enganosas, mostrando como a vida pública dos personagens é uma ilusão cuidadosamente mantida, enquanto a realidade é muito mais complicada e dolorosa. O livro também explora a vingança e o perdão, mostrando os efeitos destrutivos da busca por vingança e a difícil jornada em direção ao perdão e à reconciliação. A linha tênue entre amor e ódio é um tema central, destacando como essas emoções intensas podem coexistir e se transformar uma na outra.
E ao longo do livro, os protagonistas passam do enemies, para o love, percebendo o quanto se amam e adoram ficar juntos.

site: https://www.instagram.com/p/C8c1SRRPCP8/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
comentários(0)comente



Marcia Alves 05/06/2024

Maravilhoso
Um fechamento perfeito para uma trilogia incrível. Esse último livro é muito bom, com uma história intensa, cheia de emoção, com personagens fortes e complexos.

Robert e Eduarda têm uma história complicada, tiveram problemas no passado e o reencontro deles não foi por acaso. A atração entre os dois é inegável e irresistível, e os sentimentos muito profundos para serem ignorados.

Uma leitura excelente, recomendo muito.
comentários(0)comente



Eclesia.Souza 05/06/2024

Maravilhoso
Finalizou a trilogia com um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Robert e Eduarda me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, toda a superação e um amor lindo.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 04/06/2024

Amei ler a trilogia Melody! Não conhecia a autora, mas ela me surpreendeu com a sua escrita! Em CENÁRIOS & MELODIAS, a história me envolveu desde o inicio... Uma linda história, onde ri e chorei! Amei ler e indico!
comentários(0)comente



Ana Maria Silva 03/06/2024

História incrível e fascinante.

Vale a pena ler.

Reflexões que tiro do livro:

O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido.

O nosso coração descobre o amor verdadeiro quando as suas batidas entram no ritmo da paixão, do carinho e do afeto.Você pode tentar encontrar mil definições para amor no dicionário. Nada vai chegar perto do real sentimento. Ele é verdadeiro e incondicional.

Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.

Verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que realmente é.

O amor verdadeiro é o reflexo de um carinho puro e de uma afeição incondicional que só descobrimos depois que presenciamos.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

A única metade da laranja que pode te completar é você mesma, com sua própria maneira de encarar e viver a vida. Fazer dos seus dias mais felizes é uma tarefa sua e, neste caso, o amor é apenas a cereja do bolo.

O amor verdadeiro é a estrela mais brilhante do nosso universo particular.

O amor verdadeiro nos faz sorrir sem motivo, cantar sem música e sonhar sem limites.

O dia mais feliz na vida de alguém é o dia em que ele sente-se completo após encontrar sua metade.

O amor verdadeiro não apenas preenche o seu coração, mas faz transbordar de felicidade todo o seu corpo e a sua alma.

Você sempre espera encontrar sua cara-metade em algum lugar diferente ou até mesmo distante, mas normalmente está próximo e você nem percebe.

O amor verdadeiro é notado quando olhamos para dentro dos olhos do nosso parceiro e vislumbramos um futuro radiante à nossa frente.

Recomendo vivamente a lerem a Triologia é sensacional.
comentários(0)comente



Ana Elsa 02/06/2024

Cenários e melodias
Adorei ler esse livro. O casal tem um fogo irresistível. Por mais que eles relutem, a atração é muito forte. Eles tiveram um passado conturbado, e um reencontro forçado, mas como todos já perceberam, eles foram feitos um para o outro.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR