A empregada está de olho

A empregada está de olho Freida McFadden




Resenhas - A empregada está de olho


1038 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


AnieleVicentin 17/09/2024

NÃO ACREDITOOOO!!!! Que livro bom, e que misto de emoções, socorro!!!!!
Quando comecei a ler, achei que seria a mesma narrativa dos outros dois livros anteriores, mas é MUITO surpreendente! Passei a leitura toda no maior suspense, agoniada pra descobrir respostas à tantas perguntas, já que o livro nos deixa no escuro junto com a personagem principal, a Millie. E é plot atrás de plot!!!! Inacreditável! Amei! ?
comentários(0)comente



Dany 30/08/2024

Achei extremamente cansativo o começo do livro até realmente começar o plot, realmente não esperava esse final, mas não sinto que me prendeu e surpreendeu tanto quanto os dois primeiros livros
comentários(0)comente



Carol 29/08/2024

Sei lá.
Não reconheci Millie neste livro, e isso me deixou muito decepcionada.
Em meu ver ela ficou em segundo plano, ficou apagada, isso que ela quem narra a maior parte dos acontecimentos. Faltou algo, para não dizer tudo.
Só tenho isso a dizer, para não ofender uma série que eu gostei muito, mas, que este terceiro livro poderia ser melhor ou nem existir, com certeza é!
comentários(0)comente



Ed.Vi 31/08/2024

Falaram que era lento mas adorei essa ?introdução" de família mais ou menos normal um dos plots era infelizmente bem óbvio mas eu errei achando q era o menino. Fiquei confusa até o final quando falaram q era tudo explicado no final só não achei q fosse na última página. Eu recomendo e não precisa ler nenhum dos outros dois livros para entender esse.
comentários(0)comente



Gi 24/07/2024

Não sei o que eu esperava desse livro, talvez tenha ido com as expectativas bem baixas por achar que a autora estava só prolongando a série, mas foi totalmente o contrário.
Achei o livro bem necessário para finalizar a história, aborda assuntos pesados, como sempre, e com reviravoltas que ninguém espera no final.
Continuo fã da Millie e agora da Ada também! Enzo, sempre passarei pano pra você ?
comentários(0)comente



thay 18/09/2024

Ninguém desconfiaria da empregada
Eu amei esse livro, porém, toda via entretanto kkkk não é o melhor. meu favorito ainda é o primeiro. me irritei muito nessa leitura, não gostei da forma como a autora usou o enzo pra enrolar o leitor e disfarçar o que estava acontecendo, ficou muito óbvio que ele não tinha nada a ver com o crime. sobre os plots dos livros: acho que nada ali iria me surpreender pq todo mundo nesse livro é estranho, então não foi um choque pra mim, mas gostei bastante.
comentários(0)comente



Deboraelisa12 18/09/2024

De médio pra ruim?
Nem parece da mesma autora que escreveu os dois primeiros. A história vai para um rumo clichê e um pouco entediante desse estereótipo da família americana. Foi o único da trilogia que na metade eu já imaginava o que iria acontecer e o porquê de ter acontecido. Algumas coisas têm soluções mágicas e mirabolantes, e isso não me agradou. A leitura ainda é fluida, fácil de ler e se entreter, mas esperava muito mais ao comparar com os dois primeiros.
comentários(0)comente



Kelly_domings 25/08/2024

17º Livro de 2024
Citando a própria Ada:
?O primeiro e o segundo livro são muito bons. O terceiro é bom também, mas não é meu preferido. O terceiro de uma série em geral não é tão bom, então não é culpa dele?

???? de 5.
comentários(0)comente



Tary Belmont 17/09/2024

Eu gosto muito como como a Freida sai da casinha e faz um enredo totalmente diferente a cada livro, a gente nunca sabe o que esperar. Esse por exemplo passou a maior parte do tempo sendo uma imensa fofoca de vizinhas, sei que tem gente que achou um porre, mas eu preso as emoções que sinto quando leio e esse livro me deixou com muita raiva kkkk
No geral, fiquei hem decepcionada com a Millie, esperava mais dela. Mas ao mesmo tempo, gostei como ela é mostrada bem humana, com problemas de pressão, erros e stress por lidar com vizinhas e cuidar de filhos, mostra que não é preciso um assassino a solta pra vida adulta ser assustadora. Mas logico que queríamos sangue e assassinato e tivemos. Eu fiquei bem surpresa pelo assunto que ela tocou nesse livro, deu pra ver que a violencia descritiva até diminuiu em relação aos outros por ser algo sensivel demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deusani0 26/08/2024

Gostei
A Empregada Está de Olho" é mais um exemplo da habilidade da autora em criar histórias instigantes e envolventes que prendem o leitor do início ao fim. A escrita é fluida, e a trama, recheada de suspense e mistério, desperta curiosidade a cada página, nos deixando ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir.

A protagonista, Millie, parece ter finalmente alcançado a vida dos sonhos. Ela está casada, tem dois filhos e acaba de se mudar para a casa perfeita, situada em uma tranquila rua sem saída, com um quintal espaçoso e uma cozinha encantadora. Tudo parece estar no lugar, fruto de anos de economias e sacrifícios feitos por ela e seu marido, Enzo, para proporcionar uma vida melhor para a família.

No entanto, a perfeição começa a desmoronar logo ao conhecer a nova vizinha, Sra. Lowell. A mulher, que inicialmente parece amigável, logo revela um comportamento desconcertante, com elogios que soam como críticas e uma proximidade excessiva com Enzo, o que deixa Millie desconfortável. Mesmo assim, Millie tenta ser cordial e aceita um convite para jantar na casa dos Lowell.

A tensão aumenta quando Millie se depara com a empregada dos Lowell, uma mulher com um olhar penetrante que a deixa inquieta. A sensação de que algo está errado só cresce quando Millie começa a notar uma figura misteriosa espiando sua casa, e seu marido passa a fazer passeios noturnos inexplicáveis. Como se não bastasse, uma outra vizinha alerta Millie para tomar cuidado com a empregada dos Lowell.

O que parecia ser um sonho logo se transforma em um pesadelo, e Millie se vê questionando se a compra da casa foi um erro. Os segredos que ela pensava ter deixado para trás podem estar mais perto de vir à tona do que ela imaginava, e esse bairro aparentemente pacífico pode se revelar o lugar mais perigoso de todos.

A autora conduz o leitor por uma jornada repleta de suspense, onde cada novo detalhe nos faz criar teorias, apenas para descobrirmos que estávamos errados o tempo todo. É uma leitura que, com certeza, vai agradar aos fãs de thrillers psicológicos e deixar todos com aquela sensação de que estão sendo observados.
comentários(0)comente



lucores 25/08/2024

Taquem terapia nessa família urgente!!!
De todos, eu foi o que eu achei mais fraquinho. Sinto que a autora quis aproveitar o hype dos outros dois e escreveu às preças com muita encheção de linguiça. Ainda assim, o livro tem seus pontos fortes e umas reviravoltas, um pouco previsíveis, mas boas de todo jeito. Gosto muito da escrita da Freida, então apenas elogios nesse quesito. Tem umas partes que eu fiquei me perguntando qual o sentido mas depois só abracei e me deixei levar kkkkkkkkk. De qualquer forma, é um bom livro e dá para passar o tempo com ele. Recomendaria? Não seria minha primeira opção, maaaasss diria para ler sem colocar as expectativas lá em cima.
comentários(0)comente



Abcdefgigi 16/10/2024

Os plots desse livro me surpreenderam demais, mais até que dos outros dois livros.
Achei o começo do livro meio chatinho, tanto que quase abandonei.
Me sentia extremamente incomodada com o Enzo escondendo as coisas da Millie e indo na vizinha o tempo todo. Aliás até agora não entendo o pq ele ia tanto lá, inclusive quando o marido da outra não tava. Achei suspeito e a autora não falou sobre isso no decorrer da história.
Achei o final meio medíocre, a autora poderia ter desenvolvido de uma maneira melhor.
comentários(0)comente



LaillaS 23/10/2024

Assim como os outros livros da série, esse não ficou para trás. Muito bom que a Milly 10 anos depois
comentários(0)comente



Luana 16/10/2024

Perfeito
Eu gostei muito do primeiro livro, mas esse pra mim foi o melhor dos três! Gostei muito dessa leitura e do modo como eu já conhecia alguns dos personagens e, aos poucos, fui conhecendo os novos. Leria mais uns 100 livros de continuação dessa história, sem exagero ??
comentários(0)comente



1038 encontrados | exibindo 451 a 466
31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR