Como terminar uma história de amor

Como terminar uma história de amor Yulin Kuang




Resenhas - Como terminar uma história de amo


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


iamluanamello 28/08/2024

Mediano. A escrita é fluida, o romance é fofo e a história é interessante, mas em muitos momentos a protagonista me irritou. Não consegui acreditar que ela fosse uma pessoa com mais de trinta anos que faz terapia. Normalmente, gosto de livros com personagens realistas e problemáticos, mas este, em específico, não me agradou tanto. O final também me incomodou um pouco; o que antes era um problema, de repente deixou de ser, o que achei um pouco sem sentido. A história pode ser um bom entretenimento, mas poderia ser melhor.
Alien404 28/08/2024minha estante
Os autores parece que sempre fazem o que é fácil em questão de desenvolvimento de história. Sempre as mesmas estruturas. Queria ver algo mais realista e que fuja do óbvio.




rebecaroque 21/09/2024

Como terminar uma história de amor
Esse livro já está entre minhas leituras favoritas do ano! Em apenas 5%, eu sabia que seria incrível. A escrita de Kuang me conquistou desde o começo, capturando perfeitamente cada detalhe e construindo uma história envolvente, onde cada conflito e emoção faziam sentido.

Os personagens são maravilhosos! Helen, filha mais velha de imigrantes chineses, luta com as expectativas dos pais e uma tragédia familiar. Sua jornada de autodescoberta é especial. E Grant Shepard, doce e paciente, tem uma química irresistível com Helen.

Sem dar spoilers, o final é o exemplo perfeito de como concluir uma história de amor. Tudo é impecável. Leiam!
Sárvia 21/09/2024minha estante
Amei sua resenha, já quero ler esse! ?


rebecaroque 21/09/2024minha estante
vc vai amar!!?




Monithex 04/11/2024

Ahhhh que belezinha!!
Helen e Grant Babaca Shepard kkk
Gostei muito dos dois, mas esperei um pouco mais sobre a crise de ansiedade dele, mas foi abordado até que leve
comentários(0)comente



Nato B 27/07/2024

Livro pra deixar o coração quentinho
?Como Terminar Uma História de Amor ?

?? 22/07
?? 27/07

??Seg 22, de Julho de 2024

(10 %)

O começo do livro tem uma pegada bem gostosa sabe. Apesar de já começar de uma forma bem complicada e depois passa 13 anos e começa a história de verdade.
Grant e Helen não parece se odiar tanto assim sabe. La no fundinho tem algo.

??Qua, 24 de julho de 2024

(20%)

A chefe do Grant ela sabe onde tem coisa ela organiza a viagem de acampamento pra todos se conhecerem e o que e aquele sonho da Helen.

(30%)

A química ta vindo e com tudo. Começa na viagem de acampamento e continua na viagem de avião

(40%)

O capítulo 11 é muito fofo de verdade aaa to me apaixonando cada vez mais por eles.

(50%)

Migalhas só tem migalhas. ? Preciso de mais.

(60%)

Porque as pessoas insistem em negar o que sente pelas outras pessoas? Ai inventam esses acordos doidos.

(70%)

Veio ai o que o mundo não acreditou!! Grant e Helen ficaraaam hora de soltar fogos..

?? Sáb, 27 de julho de 2024

(80%)

Eles estavam tão bem juntos... Apesar de ser algo com tempo determinado eles estavam bem, pena que a mãe dela é um porre.

(90%)

Ela não conseguiu dizer te amo pra ele que ódio!

(100%)

Confesso que o final foi algo muito acelerado, poderia ter ido mais devagar mas é um bom livro.

????
spritedelrey 27/07/2024minha estante
que organizado, moço? amei o estilo e o livro parece interessante ??????




Vitoria293 05/09/2024

? É uma maldição ? disse Helen certa vez, quando ele expressou admiração por ela sempre criar novos objetivos para si mesma assim que alcançava algum. Ela abriu um sorriso meio melancólico. ? Eu nunca vou ser totalmente feliz. Eu sei que, assim que conseguir a coisa que eu quero, vai ter outra coisa logo à frente que eu vou desejar com o mesmo desespero.
comentários(0)comente



Kittyliteraria 20/08/2024

Como terminar uma história de amor???
Dois rivais em seu ambiente de trabalho,e um passado que os marcaram para sempre?

Helen Zhang é uma escritora best-seller,e agora está prestes a ter sua obra adaptada para a TV.
Ela não imaginava que teria que encarar um fantasma de seu passado,Grant Shepard.
Um roteirista prestigiado para muitos,mas para Helen,alguém que a faz se lembrar de um dos piores dias de sua vida.
Era óbvio que haveria atrito entre eles durante seu trabalho juntos,mas é inegável que essa tensão entre eles se tornará algo muito maior.
Só nos resta acompanhar o quanto eles irão resistir?
E como Helen irá lidar com tudo que pensa e sente sobre o antigo Grant,é possível que os sentimentos atuais dela por ele esteja acima de tudo que aconteceu no passado?
Será que o final deles sempre esteve fadado ao fracasso ou teremos algo inesperado por vir?

A história de amor do Grant e da Helen me conquistou por ser tão real e sensível!
Eles são personagens tão diferentes,mas ambos carregando o mesmo peso durante anos.
Eu amo a forma como a autora soube trazer os clichês necessários para um bom romance,e ao mesmo tempo equilibrou temas sensíveis e necessários.
Um ponto que gostei muito muito durante a leitura,foi como o desenvolver do romance deles não deixou de lado quão quebrado eles eram.
Não fez com que toda aquela sensibilidade da escrita se tornasse banal por causa do romance dos protagonistas.
Tudo foi na medida certa,e eu me vi a cada segundo torcendo para que eles tivessem logo um final feliz.
Apesar da emoção,a Helen e o Grant me fizeram suspirar a cada página,eles tem uma química absurda e todo aquele negócio de ?não vai durar muito,então isso aqui tem um prazo? torna tudo melhor né?
Eu amo esse clichê,porque no fundo nós sabemos como termina?
Se você ama livros com uma pegada emocionante e um romance bem envolvente,esse daqui tem uma grande chance de ocupar um espacinho no seu coração!
Espero muito muito mesmo que vocês se apaixonem por esses dois protagonistas incríveis e que essa leitura te traga muita emoção e um coração quentinho!!!
comentários(0)comente



f.lunna 18/11/2024

Demais
Amei os personagens, os traumas sendo superados, o amadurecimento dos personagens. Um dos melhores livros a li esse ano.
comentários(0)comente



Thyanne.Ribeiro 31/08/2024

ABSOLUTE LIXO ?? kkkk
Respeito quem gosta, mas isso aqui foi de uma perda de tempo e de uma baboseira impar, misericórdia que historia besta, não tem nada que se aproveite, o casal mais química negativa desde Bahuan e Maya da finada Caminho das Índias. A inexistência de qualquer miligrama de carisma em todos os personagens é assustadora, escrita arrastada e chata, parecia que o Donald Trump estava narrando o livro.

Eu até agora tô tentando entender cm uma editora olha isso e diz ?que coisa massa, vou publicar?? não é possível.
comentários(0)comente



Fabi | @psleitura 08/10/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
"Como terminar uma história de amor" era uma obra que tinha me despertado muito interesse, afinal, vamos ter dois personagens que tiveram problemas no passado, envolvendo um acidente, e que vão precisar trabalhar juntos para fazer com que a carreira de ambos seja um sucesso. Porém, ao longo dos capítulos, não consegui me apegar à trama e nem aos personagens.

Intercalado no ponto de vista de Helen e Grant, Yulin Kuang apresenta uma história que vai desenrolando aos poucos, sem grandes emoções, mostrando as obrigações dos personagens em conviverem juntos para o sucesso da série, assim como vai entregando migalhas do que realmente aconteceu no passado e os segredos que escondem.

Por um lado, é interessante acompanhar tudo isso, afinal, o leitor quer entender e se envolver com toda a trajetória e acontecimentos da vida dos personagens, mas chegou um momento que a leitura acabou ficando arrastada por conta desses segredos, com medo de se envolver, do que os pais iriam pensar e aí vieram as cenas hots que, para mim, não fizeram jus ao contexto apresentado.

Então, por se tratar de um romance slow burn, é compreensível que as coisas aconteçam exatamente dessa maneira, sabe? E eu confesso que até gosto disso, mas aqui foi tudo muito parado, sem grandes emoções e que, de uma hora para outra, os personagens já estavam envolvidos, tendo uma intimidade que, sinceramente, não me convenceu.

Infelizmente, o livro não me conquistou. Além de Helen e Grant não me convencerem, também faltou muita comunicação entre eles. Era como se quisessem ficar "batendo na mesma tecla" do passado e não entender ou até mesmo resolver qualquer tipo de pendência. Era como se a atração fosse a solução de todos os problemas.

Essa é uma obra que tinha um grande potencial, principalmente por tratar de assuntos delicados como luto, suicídio e ataques de pânico, mas que, para mim, a autora acabou deixando em segundo plano, decidindo focar em outras questões como os sentimentos conflitantes que estavam surgindo entre eles.

Lembrando que essa é a minha opinião, mas a obra pode te proporcionar uma experiência diferente. Então, se ficar com vontade de ler esse livro, dê uma chance e tire sua própria conclusão.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/10/resenha-como-terminar-uma-historia-de-amor-yulin-kuang.html
comentários(0)comente



alicensouza 02/08/2024

É agora ou nunca, Helen
Vei, que livro bom!!!!!!! Não tava dando nada por ele, só queria um romance leve pra fugir um pouco da realidade durante uma semana intensa de provas na faculdade e fui surpreendida. Ele foge um pouco dos romances atuais, os personagens realmente tem um motivo plausível pra não ficarem juntos (não é só um: não fui com a cara dele no primeiro dia de trabalho af) e isso chega a ser desesperador às vezes. A Helen e o Grant são dois personagens tão complexos e bem construídos que chega a doer. Me identifiquei tanto com a Helen que em alguns momentos tive que parar a leitura. Eu amei muito! Recomendo demais!!!!
comentários(0)comente



bekildes 26/09/2024

Gostei muito
Um dos romances que mais gostei de ler nos últimos tempos. Fácil de ler. E talvez tenha me identificado com muitos sentimentos e pensamentos da Hellen tendo uma idade próxima. Nada de extraordinário maia uma leitura gostosa
comentários(0)comente



Manu 22/08/2024

Eu te amo tanto que isso não faz sentido em palavras..
{43} Como Terminar Uma História de Amor

É possível reescrever uma história de amor com um final diferente?

Helen Zhang é uma autora de romance que atualmente está vivendo o sonho de transformar sua série de sucesso em uma adaptação para a TV.

Apesar das suas inseguranças, Helen está pronta para assumir o desafio de ser uma roteirista pela primeira vez e ver os personagens que imaginou ganhando vida.
Esse é o recomeço de que ela precisa. Afinal, ninguém a conhece lá... exceto por uma pessoa.

Helen não vê Grant Shepard há treze anos, desde que um trágico acidente que uniu suas vidas para sempre.

O reencontro entre eles é tenso e cheio de emoções. Eles são duas pessoas que não foram feitas para ter uma história de amor. Mas enquanto tentam superar as cicatrizes do passado, uma nova conexão começa a surgir entre eles.


"Como Terminar Uma História de Amor" me conquistou desde a primeira página. A autora, nos apresenta uma história de amor longe da perfeição, repleta de nuances e realismo. A jornada de Helen e Grant, marcada por anseios, dúvidas e um amor complexo, é retratada de forma autêntica, me senti conectada a cada um deles. Mas jornada de Helen, em especial, é inspiradora, pois acompanhamos sua busca por si mesma e sua capacidade de perdoar. A perspectiva em terceira pessoa, alternando entre Helen e Grant, nos permite vivenciar cada emoção de forma intensa. "Como Terminar Uma História de Amor" é mais do que um romance apaixonante, é uma jornada de autoconhecimento que nos toca profundamente e nos convida a refletir sobre o amor, a perda e a capacidade de seguir em frente.

{https://www.instagram.com/p/C-8j8mMPuOG/}


site: https://www.instagram.com/p/C-8j8mMPuOG/
comentários(0)comente



fcmareh 13/10/2024

Um misto de emoções
Eu sinceramente não sei como começar essa resenha uma vez que eu simplesmente estou processando tudo o que aconteceu.
Parece que eu vivi quinhentas emoções por segundo nesse livro e até agora eu não sei exatamente qual prevaleceu!
Analisando criticamente: esse livro é um acontecimento! Não posso negar a qualidade da escrita, do desenvolvimento e da historia como um todo.
Tudo sobre o livro foi impecável, a consistência dos personagens, suas histórias, angustias, personalidades e entrosamento!
Mas 🤬 #$%!& ! Que livrinho sofrido!
Ao mesmo tempo que eu reconheço todo o brilhantismo da historia eu preciso reclamar horrores sobre outros pontos muito específicos que nada tem a ver com a qualidade e sim com meus sentimentos fragilizados!
Em mais de um momento eu simplesmente quis matar a Helen, as decisões dela e o comportamento dela estavam me deixando completamente MALUCA! Que mulher teimosa e irritante, pelo amor de Deus! Nenhuma terapia no mundo parecia ser suficiente para consertar aquele cérebro reptiliano.
Em contra partida, Grant, meu amor! Por você darei minha vida e te protegerei para sempre! Você absolutamente nunca errou e eu nunca fui tão apaixonada! Parabéns, você conseguiu o equilíbrio perfeito entre o golden retriever e o homem mais gostoso que já foi escrito! Obrigada por tudo!
Admito que apesar da raiva que passei com os personagens eu achei a construção do casal de forma geral PERFEITA.
Minha única reclamação talvez seja nos momentos finais onde a Helen entra numa espiral de decisões idiotas e autopiedade extremamente irritante e talvez um pouco entediantes.
Fora isso! Arte!
comentários(0)comente



Beatriz3345 10/08/2024

Sensível
Como o ato doloroso de acabar com sua própria vida, altera a de todos próximos de você.

Esse livro trata disso de uma maneira cuidadosa, profunda e bonita.

Hellen e Grant têm suas vidas marcadas pelo suicídio de Michelle, e da quase impossibilidade do amor que nutrem entre si.

P.S: por que o tradutor não pode substituir o ?showruner? por produtor?? Não aguento esses americanismos ?
comentários(0)comente



euntak 09/11/2024

Livro
Adorei a forma como eles sempre deixavam claro o que cada um sentia seja em relação a raiva, amor e etc.
uma leitura bem fluida e uma historia muito boa.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR