maridamaso 28/07/2024
Amazing, show stopping, spectacular, never the same
Sou muito suspeita pra falar sobre qualquer livro que leio da Englantine, porque sou muito fã desta querida, não importa o que ela escreva.
Mas antes de amar romances young adults, eu caía de amores por histórias policiais (não é à toa que até já tive o sonho de ser perita criminal, considerando que minhas referências eram CSI, Castle e livros do Harlan Coben).
"Me Chame Quando Puder" uniu o melhor dos meus dois mundos, com personagens incríveis, que sei que sempre posso contar com isso quando se trata de uma história da Tine, e com um suspense de tirar o fôlego que me fez acertar o motivo, mas não a pessoa por trás da figura encapuzada (não ironicamente, eu anotei tudinho que achei importante, como uma boa fã de CSI).
No fim, o desfecho foi absurdamente surpreendente. Juro que em nenhum momento passou pela minha cabeça o quão arrombada e lunática essa pessoa poderia ser, o que me deixa muito feliz, porque cansei de descobrir nos primeiros minutos de episódio de Castle quem havia sido o assassino. Além disso, toda a descoberta da Galia sobre o que estava rolando me deixou toda arrepiada e me senti como se estivesse na pele dela. E é claro que, uma manteiga derretida que sou, chorei feito um bebê quando certa coisa aconteceu e me peguei sentindo exatamente o que Galia estava sentindo.
Sendo assim, acho que é meio óbvio o que vou falar aqui, mas acho importante sempre frisar: ENGLANTINE, VOCÊ É GIGANTE ??