Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer




Resenhas - Assistente do Vilão


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Estela Masalskiene 04/11/2024

Fantasia ou stand-up?
Depois de tantas páginas o que posso dizer desse livro é... me fez RIR MUITO!
Evie Sage é uma personagem que vai te conquistar nas primeiras páginas, assim como conseguiu conquistar o coração de todos, até mesmo do Vilão (quem diria heim).
A cada página eu ansiava pela interação dos dois, e das diversas piadas que a protagonista disparava. Acredite, ela é boa mesmo!
A querida escritora Hannah criou um mundo impecável e totalmente diferente (portanto, não é mais do mesmo para nós leitoras), personagens secundários profundos e cheios de opinião, e até mesmo temos um mascote adorável (ok, Reinaldo não ia gostar de ser chamado de mascote).
Resumindo: leiam! Esse livro merece a apreciação de vocês seja num dia comum, mas principalmente, estando triste, logo se virão gargalhando.

???
comentários(0)comente



Fran Pratezi 04/11/2024

Simplesmente amei. A leitura é fácil, envolvente e nada cansativa. Os personagens são muito bem construídos, e a trama prende do início ao fim. Terminei já ansiosa para o segundo livro! E sobre o final... PQP! Sem palavras!
comentários(0)comente



nyslle 26/10/2024

E jurou a si mesma que salvaria o vilão
Esse livro é simplesmente incrível! Nota 1000. A leitura é super fluida, e fiquei completamente envolvida do começo ao fim. Foi uma experiência repleta de emoções intensas, especialmente no final. É até difícil colocar em palavras tudo o que senti ao longo da leitura. Que livro ?? (maravilhoso)
comentários(0)comente



Emanuella83 25/10/2024

Bom e divertido
Gostei da história e da escrita da autora. Não é um livro que causa uma Revolução porém é bom de ler e é divertido, em vários momentos achei bobinho. Recomendo à quem queira uma leitura leve, sem precisar pensar demais.
comentários(0)comente



Lícia ou Lili 22/10/2024

"Ela o salvaria...ou viraria uma vilã de tanto tentar"
Eu estou em choque até agora, tem tanto que eu quero dizer, mas vou tentar me acalmar e escrever uma resenha decente.

Sinopse:
Todos os vilões são maus,certo? Errado.

Evangelina Celia Sage era uma garota normal, bem uma garota normal sem mãe, com uma irmã mais nova para criar, um pai doente para cuidar e sem emprego para os sustentar.
Sem emprego, até o fatítico dia em que nossa bela protagonista de cabelos castanhos e com um humor duvidoso decide caminhar na Floresta das Nogueiras, onde ela conhece aquele que viraria seu salvador, seu chefe, e, com sorte, seu amante.

Ninguém menos que o Vilão, a figura que todos temem, foi o herói para nossa Evie, que prontamente aceitou o emprego de assistente que lhe foi dado. Mas, é claro que ser assistente de um Vilão tem seus desafios, e o primeiro deles é descobrir como conciliar sua vida dupla, porque é lógico que ninguém de sua cidade pode saber de seu real emprego, mas ao mesmo tempo, Evie terá que ser ágil, esperta e eficaz para escapar de todos os desafios que a aguardam na Mansão do Terror(e as pessoas que vêm com eles, a começar pelo chefe, lógico)



Minha opinião;
Depois dos 300000 históricos de leitura que eu fiz alguém tinha dúvida que eu ia amar? Acho que não, mas vou tentar explicar com palavras por que eu amei:
1-O desenvolvimento da Evie, essa é basicamente a mesma coisa do Neil(Tudo pelo Jogo), ela cresce devagar, mas percebemos isso no momento certo, quando ela começa a ter mais confiança, quando começa a se soltar, quando começa a ser a Vilã.

2-"She fell first and harder"- honestamente, eu nunca tinha lido um livro onde a garota se apaixona primeiro e é a que mais sofre e luta por esse amor, claro que no começo tava mais pra atração física, mas eu conseguia sentir ao longo dos capítulos que esse amor só crescia, e mesmo que o Vilão não correspondesse, ela continuava nutrindo e lutando por isso, mesmo sem entender direito.

3-o Plot, e sim Plot com "P" maiúsculo, pq SOCORRO, eu surtei tanto com isso, eu nunca teria adivinhado e mesmo assim eu amei como tudo funcionou para que isso desse certo, parabéns à autora(que esqueci o nome agora), que teve a genialidade de criar esses protagonistas, essa história e esse Plot.


Apelidos;

Evie=

?Senhor?

? Sim? Furacãozinho?


Vilão/Trystan=

?Sage?

?Sim? Soberano do Mal?


É isso gente, espero ter conseguido falar tudo.

Fim.
KauaneVick 22/10/2024minha estante
Espero conseguir ler esse logo esse ano??


Lícia ou Lili 23/10/2024minha estante
Leia, ele é pftt




ceci.reading 20/10/2024

Um vilão vencendo!
CARAS, finalmente um livro em que o vilão vence - ou quase - e que é o protagonista lindo, forte, poderoso, tem seu charme e uma lábia do cacete. Trystan Maverine, saiba que você faz parte do meu coração agora junto de outros queridos aí.

E Evie Sage, o que posso falar dessa mulher que transmite a genialidade, audácia e é astuta demais? Eu quero proteger ela do mundo, porque o mundo não a merece (apesar de ela merecer o mundo).

Eu sinceramente não dava nada pra esse livro, mas eu me peguei sendo tão obcecada que só fui largar de verdade quando finalizei a leitura (era 4h da manhã e eu tinha que trabalhar no dia seguinte). E por falar no final... QUE REVIRAVOLTA BOA!

O que eu esperava ser meio que perda de tempo me entregou tudo e mais um pouco e não me arrependo.

Eu amo o mundinho trystanevie. 💜
comentários(0)comente



jumcp 14/10/2024

Assistindo uma sitcom.
É um livro muito divertido, gostei bastante de ler e adorei a protagonista. Como pode a Evie ser a personificação daquele meme que é um mini patinho, super fofo e adorável, porém segurando uma faca? É ela. Literalmente ela.

Enquanto lia, fiquei com a sensação de que a história não era 100% conectada, principalmente no salto de uma cena para outra. Tipo, sabe quando você está assistindo uma sitcom onde cada episódio tem uma mini narrativa diferente para contar? Onde eles são uma continuação direta um do outro, mas ao mesmo tempo não estão conectados? É como achei que os capítulos desse livro soavam para mim.

Mas como falei, ainda é engraçadinho e divertido, então espero ler a continuação um dia.
comentários(0)comente



sarah830 13/10/2024

Eu adorei esse livro, amei as migalhas de romance e ri muito com a Evie . Recomendo muito esse livro
comentários(0)comente



Lira.minai 08/10/2024

Foi incrível demais 4/5 gostei muito
Livro muito bem estruturado ,personagens bem desenvolvidos, eu amei a história ela me prendeu total, adorei como a história se desenrolou e como o casal se desenvolveu, com certeza virou um dos meus favoritos e já estou super ansiosa para ler o segundo livro, essa fantasia foi incrível , eu amei de mais.
comentários(0)comente



AlienNaEstante 07/09/2024

Cabeças no teto
"Faça esse homem pagar, furacãozinho"

O que no início pode parecer uma obra boba, quase como uma releitura de um conto de fadas, aos poucos se mostra muito bem desenvolvida e instigante, onde a magia pode fazer o mal, os salvadores podem ser cruéis e os vilões podem... continuar detonando tudo hahaha

Fui conquistada pelos protagonistas, antagonistas, secundários, e as divinas piadocas -nem gosto de comédia, mas ri demais!

(segue no insta: AlienNaEstante)

Fazia tempos que não encontrava um livro que fizesse tão bem um papel de "não diga, mostre", onde foi possível facilmente visualizar um dia de trabalho da querida Evie na mansão de Sua Malvadeza, com detalhes de ambientação, clima, cheiro do ambiente... confesso que sonhei com isso por uma semana ?

Aqui nós vemos um vilão, que deixa cabeças espalhadas pelo teto e tem uma rotina de torturas matinais corar quando recebe um singelo elogio. Vemos uma garota que carrega o peso do (seu) mundo nas costas desde jovem, abdicando da sua vida pra que outros vivam. E por aqui nós vemos uma parceria entre essas duas pobres almas, em busca de algo que une mais que amor, em busca da pura e singela vingança.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anne.Gouche 12/08/2024

Ele estava arruinado. Mas a amava mesmo assim.
Primeiramente: PUTA MERDA EM
Comecei esse livro sem muitas expectativas, o que me surpreendeu demaiss!! No início parecia que estava lendo um conto de fadas bobinho pra crianças, mas, conforme o livro se desenrolava as coisas iam ficando... digamos, mais sombrias?

(Spoilers leves)


Apesar do Vilão matar, existia muita humanidade nele. Claro, ao contrário de nosso benevolente rei, que se mostrou um escroto. Espero que no próximo livro venha de brinde a morte do merda do pai dela. No fim do livro me sinto igual a Evie; desnorteada e confusa. Tudo parecia tranquilo e calmo apesar das ameaças e quase mortes... até os últimos capítulos onde tudo acontece de uma vez ? quebrando totalmente a atmosfera de paz e conforto que estava sentindo ao ler o livro, simplesmente Impressionante!
Acho que todos os homens deveriam aprender com o pai da Evie; COMO NÃO SER UM PAI. Aquele homem é um monstrooooooo.
A escrita me incomodou um pouco no começo por não estar muito acostumada com o estilo da autora, mas logo parei de me importar. Esse livro é muito bom, leiam.



"Evie teve a estranha sensação de que aquela pessoa no espelho era quem ela sempre deveria ter sido."

"Faça esse homem pagar, furacãozinho."
martinsbibi 14/09/2024minha estante
Eu comecei hoje sexta-feira 13 e pensei a mesma coisa, achei que era chato e me surpreendi




12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR