FADED: Amor não desaparece

FADED: Amor não desaparece Agatha Seravat




Resenhas - FADED


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Luana 23/06/2024

Perfeitamente lindo!
A história tá maravilhosa, linda e que deixa o leitor completamente envolvido com a narrativa.

Durante a leitura tive meus surtos e momentos de nostalgia, revi todos os motoqueiros incríveis que já conhecia e matei a saudade do garoto Ivan.

Que leitura maravilhosa finalizei!
Finalizei com meu coração quentinho, por o Tommy Hawkins e todos de Mooncity.
Agatha me envie as passagens, pois irei pra lá, já arrumei minhas malas.kkkk
Leiam! ;D
comentários(0)comente



Bea 23/06/2024

"Como descrever a realização de um sonho?" Pra mim foi o exato momento em que esse livro, que pensei que nunca leria, foi lançado. Quem acompanha a Agatha sabe, inclusive a própria diz na nota da autora, esse livro estava engavetado. É difícil para uma leitora saber que um personagem que ela ama muito talvez nunca ganhe um livro.
Impossível explicar a conexão com alguns personagens, mas que é tamanha que a perspectiva de nunca lê-lo te causa um enorme sofrimento. Então, durante algum tempo, eu me permiti deixar que a esperança, não ironicamente, desaparecesse.
Desde a primeira aparição do Tommy eu desejei ler o que ele tinha para contar. E sofri por cada vez que ele foi um grande "não".
Mas agora eles chegaram.
E é impossível não endorfinar Olívia e Thomas. Mais maduros, finalmente aceitando que eles merecem esse amor. Sem subterfúgios, sem mais correr ou se magoarem, sem deixar que seus traumas e passado afetem o que eles podem ser.
Durante todos esses meses a constante foi defender eles dois, quando, na verdade, eles não precisam de defesa. Ambos são adolescentes, com atitudes que são, ao mesmo tempo, de adolescentes e contaminadas pelas feiuras que a vida jogou neles, mesmo tão novos.
Eu amei as intenções do livro, a irmandade do Tommy e do Ivan, que estaria ali pra ele a distância de uma ligação. A Ollie com sua família, todo amor que ela recebeu, me derreti sempre com o Dylan chamando ela de "minha Ollie". A relação dos irmãos Hawkins é ótimo de se ler também, mas amei principalmente que ele se permitiu viver os últimos dias do Hunter ao lado dele.
Não é segredo o quanto eu gosto da escrita da Agatha, ela tem um jeito muito fluido de escrever e quando você percebe já está finalizando, é simplesmente impossível para de ler.
Eu estou muito feliz pela oportunidade de ler esse livro, ele é um presente, embora não especificamente para mim, que foi muito aguardado. Cenas importantes de Tomillie acontecem no "topo do mundo", ler esse livro me traz a mesma sensação.
É sempre um prazer, Mooncity. Volte sempre.
comentários(0)comente



Endi.Nascimento 07/08/2024

Intenso
Um romance que veio para descontruir as ideias pré concebidas de alguns personagens. Por quê nesse romance vemos as camadas mais profundas de sua alma ,compreendemos a raiz de seus traumas ,e seus comportamentos relacionados a sua imaturidade.
Faded veio para nos fazer refletir, sobre escolhas ,erros ,acertos , recomeço, perdão,amor próprio
A Olívia e o Thomas cresceram, mas o processo foi doloroso ,deixou o coração apertadinho. Julguei algumas atitudes, quis colocá-lo no colo em diversos momentos de angústias ,vibrei com sua conquista e jubilei com seu amor . Um amor que tudo suportou, superou para estarem finalmente juntos. Leiam
comentários(0)comente



Ana Maria Silva 27/06/2024

História de fortes emoções do princípio ao fim.

Vale a pena ler.

Reflexões que tiro do livro são:

Cada dia que passa nos ensina a valorizar a vida que ainda resta.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

O tempo não para! Cada segundo é uma vida. Aproveite.

Aproveita todas as oportunidades da tua vida, pois, quando elas passam, demoram muito tempo para voltar.

O tempo e a vida andam sempre juntos. É você quem cria o caminho.

Permita-se ser feliz sempre, sem se importar como, onde ou quando, a vida não para, não perca tempo para fazer, ter e viver algo.

Encontre um propósito na vida e nunca mais perderá tempo.


Aproveite o tempo. Viva a vida. Essa é a fórmula da felicidade.
comentários(0)comente



Mari 01/07/2024

Os nenes!
Esperamos tanto por esse momento, e a espera valeu a pena!
Esse livro foi uma montanha Russa de emoções.. uma hora estamos rindo, outra chorando.. uma loucura, uma loucura muito boa.
É lindo ver a evolução dos dois como casal.. eles passaram por tantas coisas que é a cada cena é um suspiro e um friozinho na barriga.
Foi lindo de rever o amor e união entre os Wolfes, eles mostram o tempo todo que são muito mais fortes em bando.
Tommy/Hawk sempre foi um dos meus favoritos, ele divide o posto com o Hook kk, as cenas dos dois juntos.. foi tudo.
Minha doce Olivia, a menina que se escondia atrás dos sorrisos, que sofria tanto.. tão maravilhosa...
Eles são meu casal fav agora, a história deles é linda, e foi maravilhoso poder acompanhar.
comentários(0)comente



Reh 21/06/2024

O AMOR NÃO DESAPARECE
Realmente, mesmo com uma espera de 4 anos para Tommy/Hawk contar sua história as fãs de BW como eu mantiveram seu amor intacto.
E valeu a pena cada minuto de espera pq eles chegaram no momento e na medida certa.
Thomas e Ollie é a definição de segunda chances e recomeço, pode procurar no dicionário, o nome deles estará lá.
E eles fizeram essa nova oportunidade valer a pena. Dores expostas e perdoadas, verdades sendo declaradas, amores sendo assumidos assim como as dores ocultas.
Eu ainda estou sem conseguir definir o que senti ao finalizar o livro.
É um mix de amor, pertencimento, saudades e paz, ele finalmente chegou.
E o que falar do momento Hawkings família? O reencontro dos irmãos, o perdão, o amor construído e reconstruido.
O que poderia ter sido, o que conseguiu ser, com falhas, com acertos e principalmente com o Perdão.
Somos humanos, erramos e acertamos, mas com certeza continuamos sendo mais forte em bando. ?
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 26/09/2024

O mais esperado
Como eu quis ler essa história! E as mais altas expectativas foram alcançadas e superadas pelo talento da Agatha.
O fechamento da história de Tommy encerra a maravilhosa saga dos Black Wolves, com o retorno do irmão amado de Slade e Hook. Rever todo o MC, X. e Rusty como pais apaixonados me desmonta muito!
Thomas é o personagem e seu arco narrativo desde prospecto até seu o par da Olly, passando pela amizade com Ivan é insuperável.
Olivia me surpreendeu com uma densidade interessante e um momento de vida angustiante.
O ritmo da trama é frenético!
Amei demais
comentários(0)comente



Rana le livros 24/06/2024

Não quero me despedir
Primeiro contato com Tommy foi em frenesi em 2023 e fiquei muito curiosa sobre a história dele.
E aí esse ano eu comecei a ler a série BW que é a série black Wolves e aí fiquei muito mais obcecada e muito mais apaixonada tanto por Tommy quanto pelo Olivia e queria demais a história deles, sabia que não ia ser uma história fácil mas sabia sim que o final deles era feliz.

Então dona Agatha escutou nossa preces veio com esse presente pra gente que é fã desse universo, BW é família, amizade, acolhimento é pertencimento. Dois personagens quebrados que se conheceram no pátio do clube e desde o primeiro momento que se viram sabiam que um pertencia ao outro.

Sobre o livro NÃO APRENDI DIZER ADEUS não existe frase que descreva a sensação de ler esse livro, foi uma despedida que pra mim vai ser uma saudade eterna( todo ano irei reler a série).

Vamos conhecer o casal Olívia e Thomas, que se conheceram na adolescência e tiveram um envolvimento muito conturbado e após cinco anos se reencontraram e vão tentar viver a felicidade que deixaram escapar por todo esse tempo.

Tommy, Thomas, Hawk todos os panos pra você, esse personagem tem a essência de lealdade e que sempre vai estar disposto a ajudar os seus.
Olivia, Ollie, Cinnamon? sofreu ainda criança e mesmo assim conseguiu lutar pela sua família essa aqui com toda certeza da a vida por quem ama.

Enfim um livro maravilhoso, com uma escrita incrível, fluida que vai te arrancar suspiros, risadas e alguns palavrões.

NÃO APRENDI DIZER ADEUS, MAS DEIXO VOCÊ IR COM LÁGRIMA NO OLHAR?
comentários(0)comente



Nininha 25/06/2024

O amor nunca foi esquecido
O livro está simplesmente perfeito. Tommy e Ollie, sempre foram feitos um para o outro, mesmo a distância, nunca o amor foi esquecido. Eles viviam um amor conturbado, pelos traumas que cada um viveu.
Uma história de duas criaturas que se conheceram na adolescência e se apaixonaram. Eles são intensos, cativantes e deixam a gente com o coração doendo por tudo que passaram.
Ele foi embora após uma descoberta que ele pensou que era a verdade, depois de cinco anos está de volta.
Quando eles se reencontraram tiveram que passar pelas descobertas das verdades.
Mas o final foi emocionante.
O livro fecha o ciclo da série dos MCs com chave de ouro, a série mais linda e emocionante que já li. Já estou com saudades dessa família maravilhosa.
A autora Agatha entregou tudo lindamente.
Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Jurdan0 06/07/2024

Faded
Quando eu comecei o livro eu não gostei muito, apesar disso eu não abandonei ele. Um pouco antes da metade eu comecei a gostar dele, mas quando chega nos 80% nada mais acontece vc só lê uma finalização muito longa, onde nada muito interessante acontece, por isso dou 2 estrelas. É bom pra quem quer um livro mas calminho.
juls.almeida 07/07/2024minha estante
where are you nowwwww another dream the monsters?s running wild inside of me i?m faded ???????




Clara 29/06/2024

Quando estamos lutando apenas com a força dos nossos próprios braços a solidão de ser e sentir é muito maior e ver que os seus esforços não estão sendo justificados é pior ainda.
Verdades foram omitidas, a dor se tornou real e a desilusão também.
Sua angustias gritavam por liberdade. As correntes estão sufocando, o ar está cada vez mais rarefeito. Tommy Hawkins, ou apenas Hawk, teve uma juventude triste. Sua mãe é viciada em drogas e nunca teve a figura do pai presente em sua vida. Precisou ser o pai de sua própria mãe, lutar suas lutas e quase foi preso algumas vezes por isso. Quando os Black Wolfes os resgataram, ele sentiu que tinha encontrado o seu lugar. Até que tudo ruiu novamente. Ele não conseguia se ver como algo bom, ele era apenas um brinquedo quebrado que não tinha mais conserto.
Quando ele descobriu a verdade sobre suas origens, ele literalmente foge e acaba descobrindo o seu pior lado. Sua raiva estava incontida e passou a buscar liberá-la com lutas em gaiolas e vivendo o feio, pois era assim que ele se sentia. Mas dentro disso tudo algo bom surgiu, ganhou novos amigos e novas perspectivas para além do moto clube. Ivan Malkin se tornou seu melhor amigo e a Bratva do sul, sem querer, seu novo lar.
Olivia Santana aprendeu a esconder suas emoções com sorrisos forçados e vivia constantemente buscando ser amada. Ela sofreu abusos de seu padrasto e foi vendida por ele para o Cartel La Fuente. Quando foi resgatada pelo moto clube, se viu incluída em uma família, e pode enfim, conhecer seu verdadeiro pai e entender o que é uma família de verdade.
O mundo não foi fácil para nenhum dos dois, e seus corações quebrados se comunicam de uma forma que fazia todo sentindo, mas ele fugiu e a deixou para trás.
Naquele momento era o certo a se fazer.
Ele estava perdido e precisava se encontrar. Quando retornou ao clube, começou a preencher as lacunas e viu que nem tudo era o que parecia ser.
Com muita luta, encontrou dentro de si uma forma de perdoar, ser perdoado e o mais importante entender a sua importância dentro da sua própria família. Parar de se autossabotar.
Ollie sempre foi o seu amor e sempre seria, e o mais bonito de tudo foi ver eles lutando contra suas inseguranças para ficarem juntos.
É uma história intensa em sentimentos conflituosos, mas também de um amor incondicional. Não só amoroso, mas fraternal. Ele era um homem quebrado pela vida que se reencontrou no seio de sua família e tomou posse de tudo aquilo que era seu por direito.
comentários(0)comente



Laís 27/06/2024

Perfeito
Sabe aquela autora que pode escrever o que for e você tem certeza que vai ler porque ela nunca decepciona? É exatamente isso que eu sinto com tudo o que a Agatha Seravat escreve!
Que livro sensacional, quem está aqui a mais tempo sabe o quanto ele foi esperado por nós! Eu particularmente sou muito fã do universo BWMC e não fui decepcionada!
O que falar do Tommy e Ollie? Foi um casal que me trouxe uma miríade de emoções: ódio por tudo de ruim que os protagonistas passaram, alegria em ver os momentos found family desse moto clube, entre outros. Mas, principalmente, foi muito bom ver o encerramento (será?) dessa série incrível!
Eu amei demais o livro, principalmente os momentos que o Tommy se mostrou um grande cadelinha da Ollie, eles sempre se amaram, e é incrível ver o quanto esse sentimento ultrapassou as linhas do livro e parecia que eles eram próximos a mim e eu só queria dar um abraço neles e dizer que tudo ia ficar bem!
Super recomendo! ??
comentários(0)comente



Vanessa 11/07/2024

Adorei
Pensa em um livro que vai mexer com a gente, em poucas páginas eu já estava torcendo pelo casal, fiquei triste, passei raiva... sofri, sofri e sofri mais um pouquinho com eles e depois me derreti toda. Que casal apaixonante e quantas personagens incríveis reuinidas em um livro só.
Adorei o livro.
comentários(0)comente



thaty 11/07/2024

Um livro de fã pra fã
Certeza que o sentimento de agatha foi esse: saudosismo ?

É profundo, poético. Esperamos e ela honrou.
Que delícia de livro. Me vi em 2020 submersa nessa série. Foi uma coisa linda.
Nada do que a gente espera, mas tudo o que a gente precisava e nem sabia. Eu, chorei, me diverti de verdade. ?Degustei? o livro.

Sei que estará sempre lá, mas nunca mais vai ser como essa vez. Tommy sempre esteve em meu coração ?
comentários(0)comente



Manuela 09/08/2024

E voltamos.
E voltamos ao motoclube.

Eu senti muita pena de Tommy, especialmente nos pequenos momentos em que ela aparecia, quando era a história de outros personagens que iam sendo contadas.

Claro, é um tipo de dor que não dá pra mensurar quando está longe de ser algo pelo que você passou em pele. Mas empatia é um pouco isso, né? Se colocar no lugar do outro.

Tommy nunca teve um lugar e quando achou que tinha encontrado descobriu que foi enganado. Ele se sentiu traído, não da para esperar cordialidade de quem sofre o tempo todo e a gente tá falando de um garoto que sofreu muito.

E Olívia? bom, não é como se a vida tivesse sido fácil para Olívia também. E quando a gente entende o que realmente acontecia com ela? poxa, explica tanta coisa. Explica tanto de suas escolhas. Explica tanto de sua incapacidade em negar, em colocar os próprios desejos à frente?

É uma narrativa linda e agridoce, do jeito que Agatha faz de melhor.

E, sim, como bem explicitado no resumo, tem final feliz.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR