Entrelivros_efilho 09/08/2024Terminei surtada, PRECISO do próximo!Enfim reconheci a escrita (que eu tanto gosto) da Pepper nesse livro, no 1º volume a leitura foi lenta e confusa em alguns momentos e custei pegar um ritmo bom na leitura, mas esse foi puro surto, terminei desesperada pelo próximo porque preciso de respostas.
A narrativa intercala entre o ponto de vista de Nailah e de um personagem chamado Atormentado, que a cada capítulo narrado por ele me deixa mais curiosa para saber quem é, até tenho algumas teorias, mas nem faço ideia se estão certas.
Agora, se a Nailah me irritou no 1º livro eu nem lembro, ela está tão quebrada, fragilizada, perdida e sem saber em quem confiar que fiquei o tempo todo querendo abraçá-la, mas é inegável o quanto ela é resiliente e está determinada em se vingar, e eu torço muito para que ela consiga sua vingança e coloque fogo no mundo para mostrar que ninguém é capaz de parar uma mulher corajosa e determinada a retomar as rédeas da sua vida.
Que eu sou #teamRonBlankenhein já tinha avisado aqui, mas agora aviso que sou a passadora de pano oficial, não quero nem saber se ele é vilão ou o que fez ou deixou de fazer, para mim é aquela coisa, se ele errou foi tentando acertar e qualquer um que pense diferente disso guarde pra si porque ele é meu tudo hahaha, certo diálogo entre ele e Nailah me derreteu todinha, então, independente do que ele fizer daqui pra frente isso não vai mudar e é sobre isso.
Alguns personagens secundários ganharam meu coração e outros só confirmaram o meu ranço, o pai de Nailah é um, desejo uma morte bem lenta e dolorosa para ele (ok Pepper? Não me decepcione!) O irmão de Nailah, Nefret, é um fofo, espero ver mais dele no próximo volume.
O universo é instigante e ainda tem muita coisa para acontecer, mas Pepper entregou uma continuação cheia de reviravoltas inesperadas, ação, pitadas de drama, momentos fofos e de deixar o coração quentinho que me prendeu do início ao fim, amei!