Clara 26/07/2024
1 ano. 365 dias. 8766 horas. Nada é linear. Cada dia é um dia, e o anterior não volta mais. Sua luta é diária. Não adianta postergar sentimentos ruins e frustrações. Entorpecer seus sentidos para fingir uma certa normalidade não é o caminho. O tempo passa, as coisas mudam, mas e você? Hábitos ruins geram consequências. Na verdade, tudo que fazemos ou deixamos de fazer geram consequências. Às vezes boas? Nem sempre, às vezes podem ser bem desastrosas.
Mais um gole, mais uma bebida, mais uma festa, mais uma noite perdida por não se lembrar de nada. Isso é vida?
Ian Martinez é o baterista da banda Black Falcon. Tocar com os caras foi um sonho realizado e eles juntos criaram uma grande família. Porém, Ian, garoto novo, acabou levando muito a sério o lance do sexo, drogas e rock n? roll. Vivia em festas e bebia ao ponto de cair e esquecer de tudo, e em uma dessas deu a maior mancada da sua vida.
Ashley Cooper é a irmã de Abigail, a namorada do vocalista da banda Peter Collins. Por ser mais nova da galera a chamavam de mascote. Ela sempre nutriu sentimentos por Ian e ele por ela, apesar dele não admitir nem pra si mesmo. No aniversário de 21 anos dele, rolou um clima e eles ficaram juntos, e no dia seguinte ele não lembrava de nada. Ela não viu necessidade de tocar no assunto, afinal, não tinha sido lá essas coisas, mas aquilo partiu seu coração.
Anos se passaram e depois desse dia a convivência foi um horror, ela não queria ter contato com ele, mas como estava trabalhando com a banda era algo inevitável. Até que ela resolveu seguir seu caminho sozinha e trabalhar com outros artistas.
Ian ficou inconformado com a saída dela, até porque ele queria que tivesse rolado algo entre eles, só que ele não lembrava que já tinha acontecido. O Pior de tudo foi descobrir e ainda saber que nem foi uma experiência legal, logo ele que sempre se julgou tão pegador. Acabou ficando com o ego ferido, mas o mais importante, como ele pôde ter esquecido da menina que ele tanto desejava? Ele teve tudo o que queria em suas mãos e não valorizou o momento.
Buscando uma chance de se redimir e pelo menos dessa vez acertar, Ian fez uma aposta com a Ash e se ele conseguisse ficar um mês sem criar problemas e manter uma imagem boa nas mídias sociais eles teriam mais uma noite juntos. Só que, uma noite se tornou duas, e foi se transformando em um relacionamento bem intenso. Ora divertido, ora bem doloroso.
O vício de Ian na bebida foi um fator bem complexo na história. No primeiro momento, Ian ganhava a cena, pois a bebida o deixava mais solto e mais divertido. Mas com o tempo ela só servia como um entorpecedor para ele se transformar no cara maneiro e divertido que todos esperavam que fosse. Dentro dele tudo era muito conflituoso e cada vez mais triste, por fora ele tinha que ser o cara legal, mas por dentro a bebida estava destruído suas memórias e os seus amores. Ash, por sua vez, por problemas do passado, não conseguia ser sua tábua de salvação. Ele precisava buscar isso por si mesmo. Construir um dia de cada vez, recobrar o sentido de sua vida e da sua própria felicidade.
É uma história que de uma forma não muito pesada, mostra o lado feio da fama e a perda do controle. Mas ao mesmo tempo, mostra que com força de vontade conseguimos ser maiores que nossos vícios. E que a felicidade não é algo fugaz, pois mesmo dentro do caos, ela continua sendo trabalhada e fortalecida.