Ensina-me a te Amar

Ensina-me a te Amar Stela Sá




Resenhas - Ensina-me a te Amar


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Diário Literário Da Lu 16/08/2024

Sensacional
É o primeiro livro que eu leio da Autora, e me apaixonei pela escrita dela.
Uma história leve, apaixonante, hot com um drama na medida certa.
Tá de parabéns
comentários(0)comente



Clara 26/07/2024

1 ano. 365 dias. 8766 horas. Nada é linear. Cada dia é um dia, e o anterior não volta mais. Sua luta é diária. Não adianta postergar sentimentos ruins e frustrações. Entorpecer seus sentidos para fingir uma certa normalidade não é o caminho. O tempo passa, as coisas mudam, mas e você? Hábitos ruins geram consequências. Na verdade, tudo que fazemos ou deixamos de fazer geram consequências. Às vezes boas? Nem sempre, às vezes podem ser bem desastrosas.
Mais um gole, mais uma bebida, mais uma festa, mais uma noite perdida por não se lembrar de nada. Isso é vida?
Ian Martinez é o baterista da banda Black Falcon. Tocar com os caras foi um sonho realizado e eles juntos criaram uma grande família. Porém, Ian, garoto novo, acabou levando muito a sério o lance do sexo, drogas e rock n? roll. Vivia em festas e bebia ao ponto de cair e esquecer de tudo, e em uma dessas deu a maior mancada da sua vida.
Ashley Cooper é a irmã de Abigail, a namorada do vocalista da banda Peter Collins. Por ser mais nova da galera a chamavam de mascote. Ela sempre nutriu sentimentos por Ian e ele por ela, apesar dele não admitir nem pra si mesmo. No aniversário de 21 anos dele, rolou um clima e eles ficaram juntos, e no dia seguinte ele não lembrava de nada. Ela não viu necessidade de tocar no assunto, afinal, não tinha sido lá essas coisas, mas aquilo partiu seu coração.
Anos se passaram e depois desse dia a convivência foi um horror, ela não queria ter contato com ele, mas como estava trabalhando com a banda era algo inevitável. Até que ela resolveu seguir seu caminho sozinha e trabalhar com outros artistas.
Ian ficou inconformado com a saída dela, até porque ele queria que tivesse rolado algo entre eles, só que ele não lembrava que já tinha acontecido. O Pior de tudo foi descobrir e ainda saber que nem foi uma experiência legal, logo ele que sempre se julgou tão pegador. Acabou ficando com o ego ferido, mas o mais importante, como ele pôde ter esquecido da menina que ele tanto desejava? Ele teve tudo o que queria em suas mãos e não valorizou o momento.
Buscando uma chance de se redimir e pelo menos dessa vez acertar, Ian fez uma aposta com a Ash e se ele conseguisse ficar um mês sem criar problemas e manter uma imagem boa nas mídias sociais eles teriam mais uma noite juntos. Só que, uma noite se tornou duas, e foi se transformando em um relacionamento bem intenso. Ora divertido, ora bem doloroso.
O vício de Ian na bebida foi um fator bem complexo na história. No primeiro momento, Ian ganhava a cena, pois a bebida o deixava mais solto e mais divertido. Mas com o tempo ela só servia como um entorpecedor para ele se transformar no cara maneiro e divertido que todos esperavam que fosse. Dentro dele tudo era muito conflituoso e cada vez mais triste, por fora ele tinha que ser o cara legal, mas por dentro a bebida estava destruído suas memórias e os seus amores. Ash, por sua vez, por problemas do passado, não conseguia ser sua tábua de salvação. Ele precisava buscar isso por si mesmo. Construir um dia de cada vez, recobrar o sentido de sua vida e da sua própria felicidade.
É uma história que de uma forma não muito pesada, mostra o lado feio da fama e a perda do controle. Mas ao mesmo tempo, mostra que com força de vontade conseguimos ser maiores que nossos vícios. E que a felicidade não é algo fugaz, pois mesmo dentro do caos, ela continua sendo trabalhada e fortalecida.
comentários(0)comente



Ana Maria Silva 24/07/2024

História apaixonante e incrível.

Vale a pena ler.

Série finaliza com chave de ouro.

Reflexões que tiro do livro são:

Amar é sentir um turbilhão de sentimentos dentro do peito e explodir de felicidade ao ver quem amamos.

O amor não se define; sente-se.

Os olhos vêem o que o coração quer sentir.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança. Mas a paixão que vai na alma de quem dança.

A música não é pra ver. É pra sentir, pra ouvir.

Não tenha medo de se entregar a uma forte paixão .Apenas deixe fluir e transbordar o coração.

O Amor não está no que você sente, mas no que você faz a pessoa amada sentir.

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando pensa que já amou o suficiente, vem o amor e mostra que nem começou.

Amar é acender uma chama de proteção no coração daqueles que a gente quer ter por perto.

Recomeçar é buscar novas tentativas no decorrer de cada dia,Uma nova lição de amor.

Dedicar seu tempo é a maior das declarações de amor.

Todas as manhãs são realizações com uma das maiores vertentes do amor: o recomeço.

Acreditar que a escolha de amar é sem dúvidas a mais poderosa força do universo.

Recomendo vivamente a lerem é sensacional.
comentários(0)comente



Rita.Liziet 28/07/2024

Um livro quente, mas com toques de drama e um lindo final. Ash é considerada a mascote da Black Falcon. Irmã de Abby, veio para cobrir a licença de Cher e fez sucesso. Tanto que chamou a atenção de Ian. 

Mas esse, bebe até cair e sorrir sem motivo, aprontou com ela e a cara de Ash não ficou boa...

Cenas quentíssimas entre esses dois, aprendendo a dar amor e amar na mesma medida.

Mas a ida de Ash para o cast de James Moore altera a "aprendizagem" do futuro casal (já são um do outro sem saber).

Prepare-se!!!! Porque o calor é grande!
comentários(0)comente



Swelen.Cysne 30/07/2024

O amor supera tudo
Ensina-me a te amar é o primeiro livro que leio da autora e já posso dizer que virei fã. A história é cheia de altos e baixos, mas é tão linda que é impossível não se comover com o Ian e a Ashley.

Ashley é irmã da melhor amiga de Ian e eles se conhecem desde a adolescência. Na festa de 21 anos dele, ela consegue, enfim, ficar com o baterista gostosão, no entanto, ele está embriagado e, no dia seguinte, não lembra do acontecido. A amizade então muda de patamar e Ashley passa a ?odiá-lo? sem ele nem mesmo saber o porquê.

A trama se desenvolve e traz um problema existente em vários jovens: a questão do alcoolismo que na nossa sociedade é vista como um vício irrelevante.

O vício faz com que os protagonistas sofram muito e eu chorei em muitos momentos, é muito amor e atração pra ser desprezado por conta da bebida! Mas o que mais gostei é que o amor sempre vence e a dependência não foi mais forte que o sentimento. A redenção é bem vinda, e ela veio! Não foi fácil, mas por amor, Ian consegue conquistar a sua saúde e reconquistar a mulher de sua vida!

A leitura é gostosa, leve, tem o hot que amamos e tem também um menino de coração puro que achava ser o ?pegador? do momento, mas vai descobrir que ainda tem muito a aprender, rsrsrs. Um menino que se descobre homem com a mulher que ele via como menina ?

É muito bom ler também um livro onde o mocinho não sabe tudo e ambos vão se conhecendo e sabendo onde são os pontos sensíveis de cada um, seu ritmo e como uma música, encontram sua própria melodia.

É um romance envolvente e eu super amei ter lido! Indico demais ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leituras da Angel 13/08/2024

Ashley e Ian
Ian Martinez é o baterista da Black Falcon, uma famosa banda de rock. Ele, assim como os outros integrantes da banda, sempre fez muito sucesso com as mulheres. Porém, isso não quer dizer que fazia a coisa certa. Até que descobre, ao escutar uma conversa entre a garota por quem sempre teve um crush, irmã de sua melhor amiga, e uma funcionária da banda, que ele não tem essa bola toda. E que tr4nsou com ela e esqueceu de tudo!!

Ele tem um grande problema nas mãos, já que bebe além da conta, até não se lembrar de nada e ter que ser salvo pela garota, que desde aquele fatídico dia sente raiva dele.

Ashley Cooper é uma moça que sabe bem o que quer. E ela não quer viver à sombra. Então, o emprego na Black Falcon de substituta não serve para ela. E ficar ao lado do baterista que bebe demais e faz um monte de m3rdas, tendo que salvar o r4bo dele de aparecer em revistas de fofocas ou até de ser processado, não dá mais.

Ela tem um passado que deseja esquecer. Portanto, ficar na banda já não é mais uma opção. Ash tem um pai que lutou contra a bebida por anos e anos. Ela sabe bem como é a dor que sentiu. Por isso Ian não é uma opção.

Quando eles conversam, ele quer uma segunda chance. Ela não está disposta a dar. Mas Ian é insistente. Ela aceita e ele novamente faz m3rda, uma tão grande que recebe um ultimato do empresário. Ele precisa se internar. Encurralado, Ian acha que a perdeu, agora que sabe que ele não tem controle sobre si mesmo. Mas as coisas vão se ajeitando conforme Ian vai mudando... em todos os sentidos!

O livro é lindo, emocionante, ao mesmo tempo que é engraçado. Vemos a luta de Ian contra a bebida e a luta de Ash para não sucumbir, mesmo sendo apaixonada por ele desde sempre. Stela soube como retratar o dia a dia de um vici4do, sua negação em aceitar o vício, e o quanto as coisas saem do controle. Amei a família perfeita que todos eles são, a amizade maravilhosa que têm e o quanto Ash é perfeita, uma verdadeira guerreira. Ian só sabia latir e uivar, um pet perfeito! Parabéns, Stela!
comentários(0)comente



Paula1735 15/08/2024

Adorei o livro
A autora trouxe muito bem o casal nesse livro e fechou muito bem a história, de forma leve que me contagiou, adorei demais ler a história do Ian e Ashley.
comentários(0)comente



Milena964 15/08/2024

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora é eu gostei batente, fiquei tão viciada nos personagens que já quero conhecer os livros anteriores
comentários(0)comente



Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 15/08/2024

Caminhos que se cruzam
Muitas vezes nossos caminhos pwrpassam por verdadeiras turbulências, de situações que parecem não ter controle e eis que surgem anjos em nossa trajetória que nos faz acreditar, perseverar.
Assim acontece com Ian, que tem sua vida afundada no vício,mas que encontra forças para se tornar uma nova pessoa, sem as amarra que as prendiam.
A história é sobre superar, muda o rumo da vida
comentários(0)comente



Valdirene11 17/08/2024

Baterista sedutor e mocinha destemida
Um acordo de amizade colorida entre o homem que a fez sofrer e a garota que ele sempre desejou.

Se isso vai dar certo?

Claro que não!

Mas Ashley e lan vão protagonizar cenas que provam que o amor talvez não seja algo tão complicado assim.

Uma mocinha forte e destemida e um mocinho alcoólatra e cad3linha, com amizades perfeitas e superação, com segunda chance.

Um baterista debochado, pegador e sedutor.

Uma assistente de marketing orgulhosa, poderosa e focada. Ela vai pisar nesse mulherengo de todas as formas possíveis.

O que será que o destino promete para esses dois?
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR