Nosso Jogo de Ódio

Nosso Jogo de Ódio Maria Flávia Calil




Resenhas - Nosso Jogo de Ódio


27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


ana paula 14/08/2024

Ai que delícia de livro, a maria flávia sempre arrasando.

amo romance com esporte e esse é uma delicinha, a leitura super fluida e gostosa

lexie e benny uns queridos, fofos demais (e extremamente gostosos ?
comentários(0)comente



Licavargas 14/08/2024

Os dois sempre estiveram perto um do outro e mesmo com a Rivalidade entre eles, sempre torceram e ficaram felizes pelas conquistas um do outro... e agora, parece que a linha entre Ódio e Rivalidade começou a ficar um pouco borrada...

A escrita da Maria Flávia é uma delicia de acompanhar. A gente se envolve e não quer largar o livro antes do fim.

Bennett é apaixonante, o cara dos sonhos de qualquer garota e Lex é incrível.

É emocionante ver Lex entendendo suas inseguranças e trabalhando nisso, crescendo ainda mais e sendo ainda mais incrível do que já era e lindo ver Bennett sempre acreditando nela, mesmo quando ela não acreditava.

Os dois são gigantes e eu queria mais e mais paginas com esses dois.
comentários(0)comente



Geissa.Tainara 10/08/2024

Maravilhosos
Eu amo um livro bem escrito e esse aqui com certeza foi um desses.
Amei cada capítulo e a construção da narrativa foi impecável, além de ter sido uma leitura muito gostosa e divertida.
Favoritado com certeza!
comentários(0)comente



Jordanna.Mesquita 14/08/2024

Perfeito
Bennett Allen tem 24 anos, ala-amador do Boston Celtics, convocado pela 2 vez para ir às olimpíadas, tem sua rival desde criança, mas sempre sentiu uma atração enorme por ela, quando um beijo acontece e ele não consegue tirar ela da cabeça, será que a rivalidade pode virar amor?

Alexandra Rivera tem 24 anos, ala-armadora do Boston Foxes, foi convocada pela primeira vez para as olimpíadas, ela é terror do Bennett são rivais desde criança, sempre teve uma queda por ele, mas sempre escondeu porque estava focada no basquete, quando um beijo acontece ela não consegue esquecê-lo, será que ela vai resistir a essa química explosiva?

Primeiro tenho que falar que plano de fundo da história ser na olimpíadas em Paris me conquistou rapidinho.
O amor do benny e da lex sempre existiu desde crianças, mas eles eram tão focados no basquete e não queria que nada atrapalhasse a vida no esporte, então eles resolveram guarda esse amor num cantinho, mas quando é amor verdadeiro ele chega e não tem como escapar e amor deles chegou no momento que eles mais precisam um do outro, quando a ansiedade para convocações, onde ela teve batalhar em dobro para ser notada no esporte só por ser mulher.

Uma história de amor, mas que mostra como difícil para as mulheres no esporte, superar todas as dificuldades que são impostas a elas, a história também mostra que nossas inseguranças todas pessoas têm as suas, que precisamos encarar de frente nós medos para alcançar nossos sonhos e ter pessoas que nos apoia no caminho é super importante.

O que as pessoas chamam de impossíveis, são as coisas que elas ainda não viram.
Filme Amor Além da Vida

Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Amor Garantido

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.
Continência ao Amor (filme)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia.Bramante 08/08/2024

A narrativa captura intensamente a rivalidade entre Bennett Allen e Lex Rivera, dois ala-armadores de talento excepcional. O pano de fundo das Olimpíadas adiciona uma camada de pressão e excitação, elevando a tensão entre os personagens. A transformação gradual de Bennett, de rival provocador a alguém que deseja algo mais profundo com Lex, é uma virada interessante. A trama promete explorar temas de ambição, competição e a linha tênue entre amor e ódio, mantendo o leitor envolvido na complexidade das relações e no mundo competitivo do basquete.
comentários(0)comente



Ana Maria Silva 08/08/2024

História apaixonante e incrível.

Primeiro livro lido da autora e surpreedeu pela positiva.

Vale a pena ler.

Reflexões que tiro do livro são:

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.

?Aprenda a distinguir o que você quer fazer do que precisa ser feito.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

As maiores conquistas foram conquistadas nas que se diziam impossíveis.

Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Na lógica da vida, dividir é aumentar. Dividir as conquistas multiplica a felicidade. Siga sempre a lógica da vida.

A capacidade de distinguir que a beleza está na simplicidade pode mostrar o que realmente importa na vida.

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.

Onde existe uma vontade, existe um caminho.

A medida da nossa felicidade é proporcional ao nosso empenho em fazer o nosso próximo mais feliz.

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

As ordens em que fazemos empenho, quanto mais proibidas, mais desejadas.

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

Empenho é uma força motivadora que exerce uma contínua dedicação e lealdade aos propósitos de uma equipe.

No longo prazo, você só acertará aquilo que estiver na sua mira. Então mire alto.

Busque suas conquistas diárias, a vida não é amanhã e nem foi ontem, o hoje é real. Faça ! Mas nunca deixe de sonhar

Recomendo vivamente a lerem é sensacional.
comentários(0)comente



Thée Araújo 07/08/2024

O que falar desse casal maravihosooo?!

Sim eu amei Benny e Lexie, suas ingrigas, suas brigas, suas rivalidades, os jogos de seduções, as escolhas, o relacionamento, o envolvimento.

Bennedit Allen ala armador do time de basquete que foi para as Olimpiadas em Paris com o Dream time o ano. Sempre tão confiante e cheio de si, seu ego maior se ele se asim pode -se dizer, tem como rival Lex Riveira (sim minha gente uma mulher rsrsrs) a unica pessoa que ele considera a sua altura, sempre disputando quem faz mais pontos durante os jogos, a rivalidade de cão e gato rsrsrs . Até que tudo muda e Allen se ve perdidamente apaixonado por ela, algo novo (que talvez já estivesse guardado em algum cantinho ali). que o assusta, mas que ao mesmo tempo o faz pensar na vida e como queria que tudo fosse para se tornar de fato perfeito.



Lex Riveira uma mulher latinha que entrou para o basquete ainda nova, teve todo o seu crescimento dentro dele atravez da rivalidade que tinha com Allen, pois queria ser melhor que ele, então se desafiava e o desafiava, sua vida era baseada em jogar, treinar e se exercitar, e por fim se ve nas Olimpiadas em Paris. Ela é totalmente confiante? não . tem várias suvidas sobre tudo e principalmente sobre ela e sua caacidade de ser boa o sufiente, entrando assim em vários conflitos consigo mesmo, mesmo sempre sendo elogiada por todos e Benny apontando seus pontos positivos. Ao mesmo tempo que tudo isso acontece se ve apaixonada por seu rival o que ajuda na pertubação de seus pensamentos.


A história em si é muito boa, a autora conseguiu deixar seus personagens apaixonantes, conseguiu de forma clara mostrar seus medos, suas lutas, suas conquistas e a garra que ambos tinham. porém, ao meu ver, a leitura se tornou cansativa por ter tido muita repetição de pensamentos (claro que sabemos que no nosso dia a dia isso é super normal acontecer), os personagens sempre em conflitos com os mesmos problemas. Acho que poderia ter sido um pouco resumido, deixando o livro talvez até com menos paginas ou acrescentado mais história a escrita.

é um livro bom?! Sim maravilhoso .. Me arrependo de ter lido? Não e ainda indico .. Repetiria a leitura? Infelizmente não.
comentários(0)comente



Kalyne14 05/08/2024

Esse livro mostra como o mundo esportivo ainda é muito machista e como a mulher tem que constantemente provar que é capaz. A Lexie é uma mulher incrível,eu gostei muito como a autora soube lidar com a insegurança dela sobre ser uma mulher no mundo esportivo. O Bennett é simplesmente perfeito,o jeito que ele apoia ela,o jeito que ele fala dela mesmo quando eles se "odeiam". O casal é maravilhoso,a conexão deles de saber o que o outro precisa semente com um olhar. E os personagens secundários são incríveis.
comentários(0)comente



Milena1603 02/08/2024

Que livro incrível! Não esperava que fosse gostar tanto do livro como gostei! Lex e Bennett possuem uma conexão maravilhosa, eu amei o fato deles serem rivais mas sempre torcerem um pelo outro! A evolução da Lex pra se enxergar como a jogadora maravilhosa que ela é foi incrível! Bennett é muito rendido pela nossa Lex e eu amei poder acompanhar os dois descobrindo seus sentimentos um pelo outro! Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



Mdu_S 29/07/2024

Única forma que tá liberado torcer pros EUA
A Lexie e o Bennett se conhecem e treinam juntos desde os 12 anos, e quando eu digo juntos, é só os dois um com o outro mesmo, por que ninguém mais é doido o suficiente de treinar com os dois malucos competitivos. Agora com 24 anos, os dois já são os melhores de seu país, em seus respectivos times, e esperam ansiosamente serem convocados para o time de basquete que jogará pelos Estados Unidos nas Olimpíadas de Paris.
Pensa bem em duas pessoas cabeças duras, orgulhosas, um pouco egocêntricas e muito competitivos. Agora multiplica isso por 1 milhão que talvez chegue perto do que são esses dois. Claro que, além de tudo, eles ainda têm diversas inseguranças (algumas antigas e algumas novas) que afetam diretamente seu desempenho. Então o que melhor pra relaxar e tirar um pouco a cabeça do jogo se não um acordo de "amizade colorido" entre duas pessoas que SUPOSTAMENTE se odeiam e se implicam mais que criança birrenta, mas que também tem um fogo que só Jesus na causa?? O tesão acumulado que esse livro tem é absurdo!
A escrita do livro é super delícia de acompanhar, bem leve e rápida, os personagens são carismáticos e engraçados e deixa um gostinho de quero mais sobre a história dos outros jogadores do time que terão seus próprios livros. Além disso, é muito legal acompanhar os jogos das olimpíadas lendo um romance bem fofo que se passa no mesmo evento.
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR