Um amor cinco estrelas

Um amor cinco estrelas Beth O'Leary




Resenhas - Um amor cinco estrelas


84 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ana Tereza Oliveira 27/10/2024

Beth O?Leary foi você mesmo ???
Tenho 2 livros dela favoritados e ainda não consigo acreditar que foi ela quem escreveu essa bomba. Que enredo ruim !!!! Nem com um personagem brasileiro a história se salva. Não me apeguei a nenhum personagem , foi tudo muito forçado , o cara trabalha num hotel e esconde que estuda hotelaria, os dois trabalham na recepção e sonham em serem promovidos , num cargo que não existe ( os donos gerenciam o hotel). Decepção imensa!
leuaman 09/11/2024minha estante
Foi pq vc não leu o na estrada com o ex dela ainda




Aline221 27/10/2024

5 anéis e 2 Natais
Escolhi esse livro pra entrar no clima do Natal, minha época preferida, e ele foi ainda melhor do que eu esperava! A escrita da Beth é uma delícia, super envolvente e com uma história bem contada e cheia de detalhes encantadores. Eu adorei Izzy e Lucas juntos ? eles são apaixonantes, e é ótimo que a Beth traz a perspectiva dos dois, o que sempre nos deixa mais próximos dos personagens.

A saga dos anéis foi super divertida, e os hóspedes são uns amores, cada um com sua particularidade. Amei a família do Lucas e o fato de ele ser brasileiro, foi uma surpresa boa e deu um toque especial à trama. Só senti falta de aprofundar mais a história do tio Antônio com o Lucas e também de mais momentos íntimos entre o casal, para criar uma conexão ainda maior com eles.

Os amigos de Izzy são maravilhosos, e o cenário natalino é muito fofo, perfeito para dar aquele quentinho no coração! E o pedido de casamento foi simplesmente incrível, fechando a história com chave de ouro. Mais um favorito para a estante! ??
comentários(0)comente



Dani 26/10/2024

Decepcionante.
Achei bem trágico, infelizmente! Normalmente adoro os livros da autora, então minhas expectativas estavam altas.
O fato de ter um personagem brasileiro me deixou triste, pois achei muito mal desenvolvido? não bate com um brasileiro nem de longe.
Pensei que para ela colocar de boa vontade um personagem de outra nacionalidade seria por ter alguma experiência de convivência, mas sei lá, não senti isso. Não fez nenhuma diferença na história ele ser Brasileiro, e com tantos furos, era melhor ter se esquivado dessa. O que quis? Agradar fãs Br?
A característica do personagem é alguém fechado e ranzinza, no fundo tem um bom coração, mas ninguém consegue ver isso de cara. Sério isso?
Acho brasileiro tão acolhedor, não me desceu de maneira nenhuma.
Outra, ele tá morando fora e consegue fazer feijoada 1 vez por semana, sério que dá? Na Inglaterra tem ingredientes fáceis para uma feijoada?
O almoço especial q ele fez tinha feijão tropeiro e peixe? Alguém come os dois juntos? Uma linda seleção dos pratos prediletos que não combinam juntos? ? Achei estranhíssimo, mas vai que cariocas são assim mesmo.
Parece que ela pesquisou no google características brasileiras, juntou no liquidificador e achou q ficou bom.
Agora vamos para o fato que enrolar o livro todo sobre o bendito cartão foi uma merda? Não sei como tive paciência.
Triste fim. Não recomendo não.
comentários(0)comente



Dé (@livroturista - insta) 25/10/2024

Um amor cinco estrelas - Beth O'Leary
O livro é bom, mas não é aqueeeeela história.
Muita enrolação da personagem. Um negócio que poderia ser resolvido brevemente, foi arrastando porque o lema era: ele sabe o que fez de errado, não preciso falar.
Mas uma coisa que eu gosto é ter a perspectiva dos personagens principais. Esse jogo na narrativa é muito bom para acompanhar a história de todos os ângulos.


Izzy e Lucas trabalham na recepção de um hotel e se odeiam. Isso desde o Natal anterior, onde ela declarou em um cartão gostar dele, mas ele beijou sua colega de apartamento. Desde então, a relação entre eles é permeada por brigas e provocações. Mas de repente, além dessa tensão, há também uma atração entre eles, o qual decidem não resistir. O problema é que Lucas começa a se apegar, mas Izzy só quer curtir, determinada a não abrir seu coração para logo o cara que a magoou.
comentários(0)comente



Daniella 25/10/2024

A comédia romântica perfeita
É leve e envolvente como Teto para dois da mesma autora. E tem um pouquinho de Hot.

Mas para as românticas brasileiras é um pouco mais. É como ouvir Bruno Mars cantando "Esse é o bonde do Brunão".

Lucas Silva é brasileiro, é o protagonista, e é irrestivel.

Se você gosta de uma comédia romântica, você tem que ler este livro . Vai esquentar seu coração.
comentários(0)comente



Maressa53 25/10/2024

Enemies lovers
De inimigos a amantes, amo.
Uma confusão naftalina acarreta em um ano cheio de desavenças. Todos que estão perto já se acostumaram, mas o que está por trás de tudo isso??
comentários(0)comente



Maria.Lydia 24/10/2024

É fofo
Gosto muito dos livros dessa autora, esse não foi meu preferido (nem de longe), mas foi bem fofo para passar o tempo. Uma boa leitura para as férias.
Se você quer um livro leve, essa é a pedida.
comentários(0)comente



Gustavo Carvalho 23/10/2024

Envolver
Livro bom pra ressaca literária ou pra entreter sem muita pretensão. Foi muito legal um dos protagonistas ser brasileiro, nos representando, e a autora soube encaixar várias referências do nosso país.

A história é um enemies to lovers que, basicamente, só existe por falta de comunicação. Sei que isso acontece na vida, mas com o Lucas e a Izzy é demais. Principalmente, por causa dela. Compreensível, mas algumas coisas soaram meio bobas pra idade deles.

O livro tem clichês? Tem. Mas quem não gosta de um bom e velho clichê? Além disso, tem personagens interessantes, com lições bem direcionadas, o que faz com que role identificação em vários momentos. O romance é bacana, a história dos anéis te fisga e gera uma boa dose de humor (e drama). Não tem como não torcer pra Mansão Forest permanecer firme e forte ? e pro casal ficar junto.

P.S. típico de estrangeiros achar que Envolver, da Anitta, é cantada em português (mas isso rendeu uma das melhores cenas).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mari books 22/10/2024

Um amor cinco estrelas.
Nunca mais tive uma experiência boa com os livros da Beth, depois que li Teto para Dois e A Troca, que são os dois primeiros livros publicados dela, e os melhores.
Escolhi esse livro pela escrita leve e divertida autora, tava precisando de algo assim, mas não me surpreendi. Achei os personagens rasos e a história bem lenta pra se desenvolver. Não me prendeu, nem me surpreendeu.
comentários(0)comente



Patti Spissoto 22/10/2024

Gsotosinho
O livro é legal, essa ideia de te odeio/te amo já é velha, mas a história é interessante. Só achei a Izzy meio chatinha em alguns momentos... Fora isso, gostei!
comentários(0)comente



Júlia 22/10/2024

Bom
Eu adoro a escrita da Beth, acho super envolvente e cativante. A leitura desse livro fluiu super bem, e os capítulos curtos contribuíram pra isso. Achei uma boa história, mas não incrível, é um livro que já sabemos o que esperar. O que me incomodou um pouco foi que achei a história bem adolescente, e em alguns momentos eu até fiquei em dúvida quanto a idade dos personagens, além de que o maior ?problema? da história seria facilmente resolvido com uma conversa. De modo geral, gostei, mas não amei.
comentários(0)comente



Bysley 22/10/2024

Enredo fraco
Um enredo muito cansativo, personagens maçantes, história fraca. pra mim o único acerto da Beth até agora foi em Teto para Dois.
comentários(0)comente



Tay127 21/10/2024

?A Mansão Forest Hotel & Spa está literalmente caindo aos pedaços. Depois de anos lidando com dificuldades financeiras, o lugar parece enfim prestes a fechar as portas de vez, a não ser que um verdadeiro milagre de Natal aconteça antes da virada do ano. Então, quando Izzy e Lucas são obrigados a trabalhar juntos na recepção por conta de cortes de custos, eles não têm escolha a não ser deixar suas diferenças de lado (não importa o quanto se desprezem) na tentativa de fazer o hotel sobreviver.

Apesar do ar sério e distante, Lucas sente um carinho enorme por aquele local que sempre o fez se sentir em casa, mesmo a milhares de quilômetros de distância de sua família, no Brasil. Ele quer muito que exista uma salvação, mas, com seu jeito racional, não pode ignorar que o cenário parece de mal a pior. Já Izzy se recusa a perder a esperança ? afinal, um estabelecimento mágico como aquele não pode simplesmente fechar de um dia para o outro. E as instruções dos donos da Mansão Forest são claras: para manter o lugar de pé, vale tudo, de financiamento coletivo e aumentar a presença nas redes sociais a vender os itens da salinha de achados e perdidos.

É nessa salinha que, em meio a xícaras quebradas, meias sem par e muitos guarda-chuvas pretos, a otimista Izzy encontra cinco alianças. E quando ela devolve uma delas a um antigo hóspede, conseguindo com isso uma grande recompensa financeira para o hotel, uma esperança se acende: se todos os desfechos forem como aquele, os anéis poderão resolver tudo. Assim, com quatro deles ainda entre os bens perdidos, Izzy e Lucas se lançam juntos em uma missão para tentar salvar o dia ? e seus empregos.?
comentários(0)comente



Sofia.Fontoura 20/10/2024

Um Amor Cinco Estrelas
A Mansão Forest Hotel & Spa está literalmente caindo aos pedaços. Depois de anos lidando com dificuldades financeiras, o lugar parece enfim prestes a fechar as portas de vez, a não ser que um verdadeiro milagre de Natal aconteça antes da virada do ano. Então, quando Izzy e Lucas são obrigados a trabalhar juntos na recepção por conta de cortes de custos, eles não têm escolha a não ser deixar suas diferenças de lado na tentativa de fazer o hotel sobreviver. É na salinha do achados e perdidos que Izzy encontra cinco alianças. E quando ela devolve uma delas a um antigo hóspede, conseguindo com isso uma grande recompensa financeira para o hotel, uma esperança se acende. Assim, com quatro deles ainda entre os bens perdidos, Izzy e Lucas se lançam juntos em uma missão para tentar salvar o dia ― e seus empregos. À medida que passam cada vez mais tempo juntos, porém, uma chama parece crescer entre os dois, transformando a rivalidade em algo muito mais doce e complicado.

Um livro super gostosinho, ideal pra sair da ressaca literária. Tem um romance de enemies to lovers entre colegas de trabalho, a relação vai sendo desenvolvida ao longo de toda a história. Gosto muito de histórias que vão sempre além do romance, o romance existe na obra mas não é o único foco e abre espaço para conhecermos aspectos diferentes de outros personagens e da personalidade dos protagonistas.

Já conhecia a escrita da Beth O'Leary, esse ano também li "Mesa Para Um", que foi um dos livros que mais me impactaram, e esse aqui confirmou que ela é uma autora muito alinhada com o que costumo gostar de ler.

Meu único ponto com a história é que a falta de comunicação entre eles, em alguns momentos, se torna estressante. Pontos na história onde um diálogo teria resolvido tudo, mas entendo que, se a revelação final fosse trazida à tona antes, estragaria a história em si. Só não costumo gostar de personagens prolongando situações mais do que o necessário, então me incomodou um pouco.
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR