nihxz 03/10/2024
"? Não quero deixar você nunca mais."
Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, principalmente depois de ter abandonado "A Babá" da mesma autora. Mas a ideia do livro me pegou, e pra minha surpresa, amei! Sou fã de romances de fantasia contemporânea, principalmente com lobisomens/metamorfos, e esse livro me conquistou de cara.
A história é focada no romance, o que eu adorei! Tem uns clichês, sim, mas eles não estragam a leitura. O romance dos protagonistas é uma fofura, principalmente quando eles descobrem que se amam, aquela angústia gostosa de não querer contar pra não estragar tudo, um fake dating incrível!
O Noah é o típico protagonista "grumpy", todo intimidador, que todo mundo tem medo (mas que no fundo é um amor!), e a Mackenzie é a "sunshine", divertida e querida, que conquista todo mundo. A química entre eles é maravilhosa!
Não coloquei favoritei, mas considero sim um bom livro. Algumas cenas me incomodaram um pouco, e algumas me deram até vergonha alheia, mas no geral, a leitura foi ótima.
Recomendo "Farejando o Amor" para quem gostou de "Para Sempre Seu" da Abby Jimenez, porque são bem parecidos, e também para quem ama fake dating, grumpy x sunshine e histórias com metamorfos.