Amor Furtivo

Amor Furtivo Andréa Jamaro




Resenhas - Amor Furtivo


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Luana 21/08/2024

Romance lindo!
Amei, história linda, bem escrita, que envolve o leitor na trama.
Uma mocinha sofrida, o mocinho cheio de questões mal resolvidas, conflitos e um trauma do passado.
Romance perfeito.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Entrelivros_efilho 24/09/2024

Camila é uma garota de programa que sem esperança e nem ter para onde ir, por dinheiro, aceita a proposta de seduzir um padre respeitado e dedicado de uma cidade pequena, e o que começa com um jogo de sedução, se transforma em culpa e uma paixão avassaladora onde ambos não conseguem resistir e se entregam ao que sentem, e Camila, consumida pela culpa, arrependimento e medo das consequências que virão, tenta escapar de seu passado e do acordo que fez com o homem que a contratou, mas a verdade vem à tona e eles são obrigados a lidar com seus próprios demônios e com a paixão avassaladora que os consome.

Amo como a Andreia pega temas tabus e complicados e entrega um enredo que explora com profundidade um lado mais sombrio do ser humano, mais uma vez ela me surpreendeu e superou minhas expectativas, Emanuel e Camila ganharam um cantinho especial no meu coração que será só deles para sempre.

A narrativa intercala o pov de vista de Camila e padre Emanuel, os capítulos são curtos e a narrativa fluida e viciante, e tanto Camila quanto Emanuel são personagens complexos que conforme a história vai se desenrolando vão despindo suas camadas e com isso, mergulhamos intensamente nas dores e batalhas que eles travam entre o dever e o desejo e nos faz sofrer junto deles com suas escolhas, foi uma montanha russa de emoções viciante e impossível de parar de ler.

Camila é uma mulher que não teve escolha na vida, mas mesmo quando se via em situações que pareciam não ter saída, nunca desistiu de sonhar e ir em busca do que queria, já padre Emanuel é simpático e dedicado, mas esconde dentro de si um homem quebrado, desiludido e que nunca superou o que lhe aconteceu no passado, duas almas quebradas que ao se unirem, se fortaleceram e mostraram que por mais impossível que pareça o amor quando verdadeiro consegue superar as adversidades e as consequências de escolher amar profundamente.

Em certo momento achei Camila impulsiva e fiquei com vontade de soc4r ela🤣, mas sei que na situação em que se encontrava ela não via escolha e achou que era o melhor, e Afonso, apesar de tudo o que fez mais para o final do livro não me convenceu com aquela redenção, e sim, sou rancorosa e acho que foi tudo fácil pra ele, mas se a Camila perdoou só me resta aceitar🤣.

Com uma narrativa rica, envolvente e viciante e um casal com química arrebatadora, Andreia entrega uma trama recheada de segredos, intrigas e um amor proibido e avassalador que nos faz refletir sobre as escolhas que fazemos e como elas impactam na nossa vida, sobre o certo e o errado, sobre o perdão, e, sobre o amor.
Camila e Emanuel vão permanecer comigo por um bom tempo.
comentários(0)comente



Iza Ferry 12/08/2024

Nacional
Este livro é mais do que um simples romance; é uma reflexão sobre amor, moralidade e perdão. A narrativa é tão bem construída que você realmente sente o peso das decisões dos personagens. A autora não tem medo de explorar os aspectos mais sombrios da natureza humana, e o resultado é uma história de amor avassaladora que fica com você muito tempo depois de terminar a leitura. Recomendo fortemente!
comentários(0)comente



Karol 17/09/2024

Será isso um amor furtivo?
Finalizei a leitura de Amor Furtivo bastante reflexiva. Aqui, encontramos a história do amor proibido do Padre e a ex-garota de programa, que sofreu demais em sua vida e se viu diante de uma grande oportunidade de ter um futuro melhor, com a condição de fazer algo proibido ao seu ver.
Encontramos um jogo de sedução, artimanhas maldosas e jogo de poder neste livro. Possui gatilhos de abuso e suicídio! Encontramos muito amor, ódio, perdão e redenção nesta história que te prende do início ao fim.

Não dei 5 estrelas, pq em muitos detalhes achei Camila imatura, em determinado ponto da história, ela poderia ser muito decidida e fazer jus ao seu posicionamento, mas ela se esqueceu rapidamente da mulher feroz que era e assumiu um papel indefeso. Mas, no geral, foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



Skyllary 03/10/2024

Dois opostos que se completam, um amor impossível e inesperado, a relação entre uma garota de programa que quer sair dessa vida, e tem uma chance ao ser contratada para reduzir um padre, o padre que tem um passado triste e se voltou para a fé para tentar se curar.
Eu amei a temática do livro e a profissão dos personagens, é tão improvável e tão romântico, Joaquim e Camila um casal lindo e apaixonado, onde ambos têm dores de um passado trágico e acabam encontrando a cura no amor que floresce de forma inesperada.
comentários(0)comente



Grasielle.Cancelier 11/10/2024

Tão meloso que meu Kindle encheu de formiga
Romance bem cliché, estilo banca de revista. Sempre começa bom até a metade, depois é ladeira abaixo. Não é ruim, mas é uma leitura mais adolescente e geralmente isso implica em um perfil de homem mto romantizado e meloso. Exceto qdo o assunto é "secsso", aí a coisa vira pornozão e isso estraga mto a história pra mim. Prefiro o contrário, qdo o homem é mais rústico (estilo Jack Rechear) e na hora do romance, seja mais desapegado e original. Meninas... Homens como o padre Emanuel não existe... Homens como ele são mulheres... ?? Texto de repete demais em alguns momentos pelo excesso de declaração entre os dois. Cansa um pouco. Mas gostei da leitura no geral, foi rápida e divertida.
comentários(0)comente



Malu.Rosendo 06/11/2024

Amor furtivo
Essa obra pra mim foi algo diferente do que estava acostumada. Confesso que o que me convenceu foram os personagens?um padre e uma prostituta COMO NAO SER INTERESSANTE? Pois bem?a medida que a obra foi desenvolvendo (e bem por sinal) até a metade do livro estava ótimo mas depois muitas coisas aconteceram de forma tão intensa e chocante que acabava tirando a importância do evento anterior, e isso me deixou um pouco entediada.

Não vi muita profundidade na personagem principal, mas em relação ao padre (Joaquim) senti que conhecia este homem perfeitamente, consegui entender e sentir a personalidade dele perfeitamente.

No geral foi uma boa leitura para passar o tempo, sem querer fazer uma leitura super crítica, mas para entretenimento achei que foi legalzinho.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR