lari 10/11/2024
Estou com opniões conflitantes sobre essa leitura.
Eu gostei da história, o enredo e estilo da escrita, ADOREI a Isabel, a relação dela com a Millie e em certo ponto a relação do casal, mas eu não consegui me permitir gostar do Marquês.
Simplesmente não achei os motivos dele suficientes para o nível de babaca que ele foi. Desde o início ele foi o único responsável por dificultar TUDO, fez a coitada da Isabel sofrer o pão que o diabo amassou e sequer houve um arco de redenção bom o suficiente, ele não chegou a realmente se arrepender das atitudes ou foi capaz de se desculpar por elas de fato (salvo um pensamento ou outro) e tudo por motivos que ao meu ver não justificam.
Isabel sempre a resiliente, a compreensiva e a única que se moveu para o bem da relação.
Então por isso os meus sentimentos conflituosos com relação à história. Eu gostei da história e gostei muito da Isabel durante toda a leitura. Achei o casal mega foto depois que o Rhys deixou de palhaçada e principalmente achei muito bom o enredo fugir do clichê libertino X mocinha virgem, e a evolução deles como casal nesse sentido.
Porém, infelizmente essa questão do comportamento do Rhys e as motivações não me convenceram e prejudicaram minha experiência.