Você, de novo

Você, de novo Kate Goldbeck




Resenhas - Você, de novo


70 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Kah 10/11/2024

Você, de novo
Se você adora histórias de amor com uma boa dose de humor e personagens cativantes, "Você, de Novo" vai te encantar!

Em Você, de Novo, Ari, é uma comediante cínica sobre o amor, e Josh, um chef romântico, eles se conhecem de forma inesperada e não se suportam de imediato. Mas o destino os faz cruzar caminhos repetidamente, e, apesar das diferenças, eles desenvolvem uma amizade divertida e provocativa. Com o tempo, essa conexão se intensifica e desafia os limites da amizade. Com humor e química, a história explora o amor em suas diversas formas.
Kate Goldbeck nos traz uma trama envolvente sobre encontros e desencontros, mostrando como o destino pode agir de forma inesperada para unir duas pessoas.

Eu fiquei viciada nesse romance e devorei o livro em pouquíssimo tempo.
Os personagens são carismáticos e parecem muito reais, trazendo uma conexão muito boa com eles. Vemos eles amadurecendo, superando aos poucos o passado e aprendendo um com o outro a respeitar seus limites.
A história aborda relações abertas, sexualidade e o significado do verdadeiro amor de forma bem-humorada e apesar de todos os encontros e desencontros desse livro, foi uma experiência maravilhosa.

Indico para todos que amam ver as pessoas se apaixonando, mas que tenham a cabeça aberta para relacionamentos não-monogâmicos.
Dei 4,5 ?
comentários(0)comente



analsd 08/11/2024

74/2024
Um discípulo de platão ou monogâmico em série e uma bissexual comediante de cabelo rosa entram em um bar.

Esse livro é uma comédia romântica divertida, provocativa, deliciosa e inteligente com personagens completamente imperfeitos.

Mas que tem e causa tantos conflitos sentimentais que às vezes da vontade de parar de ler e pensar: minha vida não tá essa bagunça, ainda bem! Sei lá, vale muito a pena.
comentários(0)comente



Ivni 06/11/2024

Bem slow
Eu gostei? Sim. Amei? Definitivamente não.
Mas achei muito fofo de qualquer forma. Me irritei com os personagens, mas ri com eles também. E as melhores leituras são essas que mexem com nossas emoções. Então é válido.
comentários(0)comente



marcelalyzandra 05/11/2024

Os biscoitos se encontraram
Ari e Josh constroem uma história de desencontros, onde o verdadeiro encontro ocorre no momento imperfeitamente correto: quando ambos estão mais quebrados do que jamais estiveram antes.

Contrariando um pouco a fantasia de homens literários, Josh não é o tipo de personagem que eu diria que "só encontramos nos livros". Ele é um pouco mais real e repleto de pequenos defeitos. A diferença é que ele é só um tantinho melhor que a maioria dos homens.

Ari é um espelho que me frustra e ao mesmo tempo conforta, mas que, acima de tudo, tenta melhorar e vivencia cada pedacinho da dor das escolhas ruins. Senti que depositaram muitas coisas nas costas dela, mas gostei como estiveram sempre de braços abertos para recebê-la quando ela se permitisse ir.

Adoro o fato como o livro aborda a segurança ao lado de quem amamos, mesmo que ambas as partes do biscoito estejam cheia de buraquinhos.

Você, de novo é uma ótima leitura de final de ano e uma grande motivação para conhecer Nova York.
comentários(0)comente



Thaís @thanoslivros 04/11/2024

Gostei
Esperava mais? Sim, bem mais.
Mas, depois de um início um pouco caótico e cansativo, até que a história começa a se desenrolar melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu Batista 04/11/2024

Como pode os autores terem a faca e o queijo na mão
Eu tava esperando bastante desse livro. Afinal ele tem uma boa proposta.

Com personagens chatos e um enredo qualquer coisa o livro consegue ser bem mediano. Nada que você não possa pular.

Os personagens pareciam que estavam se desenvolvendo e depois NADA. Uma hora cansa né gente.

Boa escrita. O livro me prendeu em algumas partes.
comentários(0)comente



Anne.Lisie 04/11/2024

Como eu amo um enemies to lovers... sério. A história fica melhor ainda com a representatividade bi num personagem principal ao invés de secundário, não me lembro de já ter lido algo nessas circunstâncias. De todo modo a história é muito boa, dá vergonha alheia às vezes, vontade de chorar, vontade de rir, vontade de dar uns tapas nesses personagens por não saberem o que fazer, é uma história muito envolvente. Aos que procuram um romance divertido pra ler, recomendo esse!
comentários(0)comente



ofkarnstein 04/11/2024

Enemies to friends to lovers to enemies to lovers
Eu gostaria de falar que adoro homem mandado. Sinto que já falei isso em outro livro mas é sempre bom enfatizar esse fato então gostaria de deixar bem claro que apesar de ser um babaca quando quer, sou 120% team Josh.

Odeio a Ari não importa como tenha acabado o livro. Também acho bom destacar e se eu pudesse, passava um marca texto nessa parte.

Se você gosta de relacionamento aberto, goste aí na sua casa.

Mas no final, esse livro é um grande resumo de pessoa certa na hora errada mas como é a pessoa certa, ela com certeza vai aparecer de novo na sua vida. Eu gostei bastante. Chegou um momento que eu simplesmente não conseguia deixar o livro de lado.
comentários(0)comente



Tai Nariati 04/11/2024

Esperava mais
Esse é o tipo de livro que eu compraria pela capa (que é linda). E também é o tipo de livro que eu compraria pela sinopse, que é criativa comparando com essa era de "comédias românticas tudo do mesmo que estão por aí". Mas, por alguns motivos, eu acabei não me conectando com a história. A começar pela narrativa não ter pov's diferentes e ser narrada em terceira pessoa, achei que acabou deixando tudo muito distante. Segundo porque a protagonista é muito forçada, insistindo em ser descolada pelo simples fato de ser bissexual. Não sei porque as pessoas insistem em desenhar um estereótipo de descolado para determinadas orientações sexuais, principalmente para quem é bi. E no caso da Ari, ela tinha que ficar a cada 5 segundos falando quem pegava ou deixava de pegar e o que ela fazia ou deixava de fazer em quatro paredes, tipo uma donzela desesperada ou alguém imatura. Também achei que o livro tinha muitas informações secundárias desnecessárias, o que alongou demais a história. Depois dos 50% tem umas cenas BEM FOFAS, mas isso demora pks, inclusive não sei quem inventou slow burn com protagonista descolada, tipo não combina, o livro começa com um climão, mas demora horrores para algo acontecer. Enfim, a história é criativa, a proposta é muito legal e sim, eles são fofos, mas eu mudaria muitas coisas nesse livro pra dar cinco estrelas.
comentários(0)comente



Kathyllen Lima 01/11/2024

Apesar de ter terminado esse romance entra Josh e Ari, acredito que eles ainda vão permanecer nos meus pensamentos por muito tempo.
Apesar de Josh ser arrogante e a Ari ser completamente livre sexualmente ele nunca, nunca a julgou por isso. E acho isso incrível.
Apesar de ter esse vai não vai.
Uma interação mínima, passa anos.
Mais uma interação e passam de meses.
Um sexo incrível mais um tempo de separação?
E provocações eternas, no começo achei essa dinâmica um pouco arrastada e cansativa.
Mas quando engrenou não consegui mais parar até terminar. Incrível!!!!!
Adorei saber que essa dinâmica de tempo e provocações é inspirada em Harry e Sally feitos um para o outro (filme) e aí tudo fez sentido.
Josh e Ari surgiram de uma fanfic entre esses personagens e tomaram esse rumo maravilhoso.
Amei!!! Apesar do filme ser de longe um dos meus preferidos.
Vale muito a pena.
E as partes para acima de 18 anos, são um espetáculo a parte. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alissan1 31/10/2024

O amadurecimento dos personagens ao longo dos anos foi um dos pontos altos desse livro, além da parte cômica!
Confesso que passei bastante raiva com a prota, mas valeu a pena a leitura :)
comentários(0)comente



-delena. 31/10/2024

Que delicia de se ler em um final de semana friozinho com cheiro de café quentinho.
Os personagens são super cativantes e o que não falta aqui é desenvolvimento pessoal, eles são muito bem escritos e é muito bom poder acompanhar a trajetória boa/ruim deles ao longo dos anos.
Faz tempo que não leio algo com protagonistas tão bem detalhados.
A autora trata a sexualidade, o sexo, o desejo e o carnal da maneira que ele sempre devia ter sido: algo simples.
Não é um bicho de sete cabeças e vemos isso muito bem representado com a Ari, a protagonista, e também vemos mudanças quase imperceptíveis no Josh em relação a isso.
Um hater to friends to lovers muito bem escrito e cozinhado como deve ser, tem bastante descrição de s-x0, mas o ato em si é so depois do capitulo 16.
Um dos melhores livros que li esse ano.
comentários(0)comente



evamour 29/10/2024

Como é bom ler! Como é bom ser maluca por romances, terminar um livro e depois ficar rindo igual o Coringa. Sério, fiquei lendo devagar, como uma lesma, porque não queria que acabasse, de tão bom que estava.

Comecei este livro pela curiosidade com o personagem que lembra o Adam Driver e, claro, o Adam Carlsen também, né? Não me arrependi: fiz uma ótima escolha e vou dormir feliz.

Alguns diálogos me fizeram rir tanto! E a Ari? A bissexual mais linda, que, se errou, foi tentando acertar. E o Josh? Vai direto para a fila de personagens favoritos.

No geral, amei o livro, adorei como os personagens sempre se encontravam, deixando aquela pontinha de ansiedade para o próximo capítulo. Eu super recomendo! Só não se esqueçam de olhar a classificação antes.

?

?Imagens lampejam na mente de Josh, como se alguém lhe mostrasse uma série de fotos Polaroid. Muitas das lembranças dos últimos oito anos foram deletadas de seu cérebro, mas cada interação ínfima com essa mulher está gravada a ferro e fogo em sua memória. Ele nunca conseguiu apagá-las.?
euthalitalves 30/10/2024minha estante
a Ari e o Josh ficam juntos?? comecei a ler mas a escrita não me pegou muito, tô pensando se continuo ou não


evamour 30/10/2024minha estante
ficam sim




70 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR