Você, de novo

Você, de novo Kate Goldbeck




Resenhas - Você, de novo


70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


maricarlareads 25/10/2024

Amo finalizar um livro com a sensação de: Eu amo ler! Eu amo ler romance! Eu amo o amor!

Vou tentar ser breve?

Ari e Josh se conhecem em 2014, quando ela aborda ele na rua para que ele assine um negócio de doação, fazendo com que ela bata a meta do dia. Ele a ignora e é grosso com ela. Horas depois ela descobre que ele é o quase namorado da sua colega de apartamento, eles se odeiam, a química é instantânea. E eles juram que nunca mais vão se ver novamente.
Nos 8 anos que se seguem, eles se encontram mais duas vezes, em uma delas é quando ele é babaca com a melhor amiga dela, a segunda é quando ele aparece na festa da mulher dela, pois é.
Depois de 8 anos e encontros desastrosos, eles se encontram no pior momento da vida deles, ele está solteiro, levou um pé na bunda, desistiu da carreira de cozinheiro, está afundado na merda. Ela foi deixada pela mulher que amava, sua tão sonhada carreira de comediante vai de mal a pior e agora mora em uma casa que em breve será vendida e dorme em um colchão de ar.
Mas eles se encontram, bebem juntos, conversam e comem pizza. Ari que sempre gostei de sexo casual e não acordar em camas alheias, não tenta transformar Josh em mais um casinho.
Eles viram amigos, melhores amigos e com isso, a atração que ocorreu em todos os encontros desastrosos, ainda está ali, viva e palpável.
Josh é emocionado.
Ari é medrosa.
E eles dois são puro desastre.
O resto, bom, o resto é uma história deliciosa.

O que eu mais gostei desse livro é o quanto os personagens são falhos e imperfeitos, eles erram, erram feio, eles são frustrados, a imagem e semelhança da vida adulta, dos sonhos e das frustrações.

Eu me apeguei a eles, Ari e seu jeito ?bicho do mato?, Josh e seu jeito sentimental.

Foi uma construção linda, uma relação engraçada, sarcástica e emocionante?. Não senti raiva dos personagens em momento algum, foi tudo entendível. Aconteceu quando precisava acontecer.

E isso é algo a se levar para vida, as vezes você vai se deparar com a coisa certa em vários momentos da vida, mas só vai acontecer, só vai dar certo, só vai ser lindo, quando de fato for p ser.

Ah, e amei a dinâmica dos dois lados da história em um mesmo capítulo, muito bom saber o que os dois estão pensando naquele exato momento.
Maria17267 26/10/2024minha estante
Qual é a classificada indicativa?? Tô querendo muitooo ler


maricarlareads 27/10/2024minha estante
Tentei achar, mas n encontrei
Tem mt linguagem impropria e menções, e também tem cena hot?


Maria17267 27/10/2024minha estante
@caca obrigada!




rai 22/10/2024

To apaixonada por esses dois?
Serio, eu to tão apaixonada por esse dois, eu amei de cara a Ari e logo depois o Josh. Como eles vao construindo a relação deles foge um pouco do cliche das comedias românticas e parece um pouco mais real, como a Ari não precisa que ele cure as feridas dela pra ela ainda assim queira ficar com ele me parece algo que acontece de verdade.
Amei MUITO. E vou sentir falta deles.
Emilly Bcourt 24/10/2024minha estante
Oii, tem hot?


rai 24/10/2024minha estante
Tem sim, não é o tempo todo como a maioria dos romances. Maas tem sim.


Emilly Bcourt 24/10/2024minha estante
tá bem, obrigada ?




evamour 29/10/2024

Como é bom ler! Como é bom ser maluca por romances, terminar um livro e depois ficar rindo igual o Coringa. Sério, fiquei lendo devagar, como uma lesma, porque não queria que acabasse, de tão bom que estava.

Comecei este livro pela curiosidade com o personagem que lembra o Adam Driver e, claro, o Adam Carlsen também, né? Não me arrependi: fiz uma ótima escolha e vou dormir feliz.

Alguns diálogos me fizeram rir tanto! E a Ari? A bissexual mais linda, que, se errou, foi tentando acertar. E o Josh? Vai direto para a fila de personagens favoritos.

No geral, amei o livro, adorei como os personagens sempre se encontravam, deixando aquela pontinha de ansiedade para o próximo capítulo. Eu super recomendo! Só não se esqueçam de olhar a classificação antes.

?

?Imagens lampejam na mente de Josh, como se alguém lhe mostrasse uma série de fotos Polaroid. Muitas das lembranças dos últimos oito anos foram deletadas de seu cérebro, mas cada interação ínfima com essa mulher está gravada a ferro e fogo em sua memória. Ele nunca conseguiu apagá-las.?
euthalitalves 30/10/2024minha estante
a Ari e o Josh ficam juntos?? comecei a ler mas a escrita não me pegou muito, tô pensando se continuo ou não


evamour 30/10/2024minha estante
ficam sim




Ana B. 25/10/2024

Divertido e envolvente
Fiquei bastante surpresa com a escrita da autora, não a conhecia e pela sinopse achei que seria mais do mesmo. A história é bastante fluída, ácida e divertida. Foram os melhores diálogos que já li em muito tempo. Adorei o senso de humor dos personagens que tinham uma química incrível e construíram uma amizade muito bonita durante um período tão difícil. Este foi o ponto que mais agregou no livro. A motivação e a personalidade da protagonista me incomodaram um pouco, por isso não dei 5 estrelas.
Ju 26/10/2024minha estante
Sim! Eu também achei o desenvolvimento da Ari muito básico, poderiam ter trabalhado melhor nela nesse quesito.




spoiler visualizar
Isabella(taylorâs version) 18/11/2024minha estante
Trisal? Tipo, TRISAL? Cenas mesmo???




marigodinho 23/10/2024

Uma vibe bem harry e sally, que é um filme perfeito, gostei bastante da forma que ela traz complexidade pros personagens e o humor dela é bem bom tbm
o josh me lembrou o carmy de the bear (preocupante) mas dps ele melhorou
no geral, mt fofo
Emilly Bcourt 24/10/2024minha estante
Oii, tem hot?




Ka_Sec 17/10/2024

A construção de um amor
Simplesmente extraordinário e envolvente. Acompanhar o desenvolvimento de Josh e Ari é uma experiência quase q única. Se vc quer ler uma comédia romântica inovadora, q explora novas personalidades, sexualidades e que brinca muito bem com a diversidade de culturas, ideiais e sonhos dentro de uma metrópole como Nova York, esse é o livro certo pra vc. Em muitos momentos me identifiquei com ambos (em partes), afinal, não somos perfeitos, assim como identifiquei diversos problemas nos personagens principais, talvez coisas levemente problemáticas que não consigo deixar passar, mas nd que atrapalhe essa experiência inovadora. Uma leitura sufocante, emocionante, divertida, adulta e revoltante em algumas partes. Cativante e inovador seriam os adjetivos certos pra descrever essa leitura.
Indico pra qualquer um que queira imergir em uma grande trajetória de um amor em construção.
Ana.Guimarães 17/10/2024minha estante
Normalmente não curto comédia romântica mas sua resenha me ganhou, já coloquei na lista ?




Deboraa 06/10/2024

Estava ansiosa
Um livro muito bom. Ele fala do amor de uma forma mais realista. Os dois personagens são desajustado e problematicos e não são jovens, é interessante ver como eles fazem para se reencontrarem e mostra como não é tão perfeito esse processo e alguns momentos você fica se perguntando porque eles tomam tantas decisões ruins e bate um desespero. Mas, a leitura vale a pena.
comentários(0)comente



bibs 18/11/2024

Maravilhoso!!
É um daqueles livros tão gostosinhos que te tiram de uma ressaca literária. Recomendo demais, fiquei viciada como não fico a um tempo.
comentários(0)comente



tete 08/10/2024

Esse livro tinha tudo p ser bom! Uma pena q só começa a ficar interessante depois de 60% e q a muie é uma IDIOTA
comentários(0)comente



alefrocha 08/10/2024

5 ?? por motivos de...
Memória afetiva. Eu amei esse livro, desde que vi que era inspirado em Harry e Sally, fiquei ansiosa por essa leitura e minhas expectativas foram superadas com sucesso. O livro conta a história sobre duas pessoas completamente diferentes que durante anos se esbarram em situações que escancaram o abismo entre suas personalidades. Até que um dia eles se encontram num momento em que a única semelhança entre ambos é a dificuldade de parar de chafurdar num profundo mar de tristeza. Ligados por esse elo inesperado eles encontram a oportunidade perfeita de serem tristes sem julgamentos. Iniciando uma amizade aonde a única regra implícita é que eles podem, devem e serão eles mesmos um com o outro e durante o desenvolvimento dessa amizade improvável muita coisa acontece, inclusive a coisa mais impensável. Eles se apaixonam.

Dá pra ver que a autora se dedicou ao livro, não tem nada de extraordinário, plots mirabolantes. São apenas duas pessoas comuns lidando com seus medos e paranoias buscando ser melhor à cada dia. A princípio não achei que seria cativada pelo Josh mas fui surpreendida ao ser inundada por uma onda de empatia. Ari me fez passar muita raiva mas eu entendo os sentimentos que paralisaram ela. Os diferentes tipos de amizades foi a cereja do bolo, o capítulo 30 foi a elite. Eu amei esse livro porque ele é um tesouro num mar de romances parecidos. Me senti lendo Sally Rooney e Coco Mellors com o foco no romance e quero mais. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



iamluanamello 09/10/2024

Adorei este livro! É um super clichê, mas com uma história tão envolvente, repleta de diálogos afiados, sarcásticos e bem-humorados, com personagens imperfeitos e apaixonantes. É um romance slow burn cheio de química, e mesmo sabendo exatamente como a história terminaria, me vi torcendo por eles. Preciso dizer que há bastante besteirol, mas isso não me incomodou nem um pouco; achei bem divertido. A escrita é ótima, me arrancou várias risadas, e terminei o livro com o coração quentinho. Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Vitoria293 11/10/2024

?Talvez estar apaixonado seja saber que você viveria tudo de novo ? todas as partes, inclusive as sofridas ? para chegar exatamente ao ponto em que está?.
comentários(0)comente



Mary 12/10/2024

Duas pessoas, uma amizade inesperada, amor surpreendente
Que obra prima, terminado o livro com lágrimas por que nada mais que perfeito em um casal,do que as suas imperfeições. Aqui vamos acompanhar os términos de josh e ari, eles estão em um ponto da vida que estão desacreditado em tudo, principalmente em relacionamentos românticos, mas que vão encontrar em um ao outro uma amizade inesperada, uma amizade que aos poucos pode estar se tornando outra coisa, mas que por causa do que aconteceu com os antigos exs deles, não vão conseguir se permitir acontecer. Então temos muitas inseguranças, o sentimento de não conseguir se permitir a nada, de achar que é um nada, acontecem nessa história, o que a autora abordou muito bem, é o meu primeiro contato com a escrita dela, e posso dizer que estou ansiosa para seus próximos livros.


"Talvez não exista esse lance de almas gêmeas, mas acho que vc é a minha pessoa. E eu sou a sua. E eu não quero mais esperar. Quero acordar com vc amanhã"
comentários(0)comente



Rafinha 13/10/2024

Como não tinha nenhuma resenha, eu vim com minha opinião!!
O romance é incrivelmente bem feito, mas podia ser mais profundo para quase 400 páginas, ele é perfeito, incrivel, fofo, totalmente boyfriend material, e não tá ali só pela protagonista como sempre vejo em romances. O livro é totalmente viciante, li pelo menos 100 páginas sem parar, todas as vezes que peguei ele para ler.


AMO romances que eles se encontram através de anos e meses. A química é absurda, eles terem ido de enemies para friends para lovers é 100% chance de eu AMAR o livro. O livro faz/ traz reflexões muito boas de responsabilidade afetiva e sobre a importância de um relacionamento na vida de uma pessoa, como é crucial saber separar as coisas e como é fácil tornar a pessoa o centro da sua vida e se perder nos outros aspectos da vida. Fala sobre fracassos, términos, ter sonhos na vida adulta. Eu adorei muito, e to muito triste que terminei de ler.

MAS a parte ruim é a protagonista que só alívio cômico, porque ela é uma pessoa terrível, tem 30 anos e não consegue
ter uma conversa séria com ninguém, super infantil, mimada, tá nem ai para os outros e sempre superficial, não aprofundam em nada a personagem dela, acho que quiseram colocar uma personagem "'""empoderada""'" e erraram muito sexualizando ela ao extremo e fazendo ela superficial. Tirando que colocam a bissexualidade dela como acessório, que ela pode usar como humor e depois tirar, e abusaram do esteriótipo de todo bi ser promíscuo. MAS isso são só detalhes que me incomodaram mas dá para relevar porque no geral o livro é muito bom??????
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR