Você, de novo

Você, de novo Kate Goldbeck




Resenhas - Você, de novo


70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


iamluanamello 09/10/2024

Adorei este livro! É um super clichê, mas com uma história tão envolvente, repleta de diálogos afiados, sarcásticos e bem-humorados, com personagens imperfeitos e apaixonantes. É um romance slow burn cheio de química, e mesmo sabendo exatamente como a história terminaria, me vi torcendo por eles. Preciso dizer que há bastante besteirol, mas isso não me incomodou nem um pouco; achei bem divertido. A escrita é ótima, me arrancou várias risadas, e terminei o livro com o coração quentinho. Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Paty 06/10/2024

Uma história deliciosa de se ler, um casal tão fofo e cativante que te prende. Eu amei conhecer o Josh e a ari. Super recomendo se vc é da turma que ama friends to lovers ?
comentários(0)comente



evamour 29/10/2024

Como é bom ler! Como é bom ser maluca por romances, terminar um livro e depois ficar rindo igual o Coringa. Sério, fiquei lendo devagar, como uma lesma, porque não queria que acabasse, de tão bom que estava.

Comecei este livro pela curiosidade com o personagem que lembra o Adam Driver e, claro, o Adam Carlsen também, né? Não me arrependi: fiz uma ótima escolha e vou dormir feliz.

Alguns diálogos me fizeram rir tanto! E a Ari? A bissexual mais linda, que, se errou, foi tentando acertar. E o Josh? Vai direto para a fila de personagens favoritos.

No geral, amei o livro, adorei como os personagens sempre se encontravam, deixando aquela pontinha de ansiedade para o próximo capítulo. Eu super recomendo! Só não se esqueçam de olhar a classificação antes.

?

?Imagens lampejam na mente de Josh, como se alguém lhe mostrasse uma série de fotos Polaroid. Muitas das lembranças dos últimos oito anos foram deletadas de seu cérebro, mas cada interação ínfima com essa mulher está gravada a ferro e fogo em sua memória. Ele nunca conseguiu apagá-las.?
euthalitalves 30/10/2024minha estante
a Ari e o Josh ficam juntos?? comecei a ler mas a escrita não me pegou muito, tô pensando se continuo ou não


evamour 30/10/2024minha estante
ficam sim




Ka_Sec 17/10/2024

A construção de um amor
Simplesmente extraordinário e envolvente. Acompanhar o desenvolvimento de Josh e Ari é uma experiência quase q única. Se vc quer ler uma comédia romântica inovadora, q explora novas personalidades, sexualidades e que brinca muito bem com a diversidade de culturas, ideiais e sonhos dentro de uma metrópole como Nova York, esse é o livro certo pra vc. Em muitos momentos me identifiquei com ambos (em partes), afinal, não somos perfeitos, assim como identifiquei diversos problemas nos personagens principais, talvez coisas levemente problemáticas que não consigo deixar passar, mas nd que atrapalhe essa experiência inovadora. Uma leitura sufocante, emocionante, divertida, adulta e revoltante em algumas partes. Cativante e inovador seriam os adjetivos certos pra descrever essa leitura.
Indico pra qualquer um que queira imergir em uma grande trajetória de um amor em construção.
Ana.Guimarães 17/10/2024minha estante
Normalmente não curto comédia romântica mas sua resenha me ganhou, já coloquei na lista ?




tete 08/10/2024

Esse livro tinha tudo p ser bom! Uma pena q só começa a ficar interessante depois de 60% e q a muie é uma IDIOTA
comentários(0)comente



ofkarnstein 04/11/2024

Enemies to friends to lovers to enemies to lovers
Eu gostaria de falar que adoro homem mandado. Sinto que já falei isso em outro livro mas é sempre bom enfatizar esse fato então gostaria de deixar bem claro que apesar de ser um babaca quando quer, sou 120% team Josh.

Odeio a Ari não importa como tenha acabado o livro. Também acho bom destacar e se eu pudesse, passava um marca texto nessa parte.

Se você gosta de relacionamento aberto, goste aí na sua casa.

Mas no final, esse livro é um grande resumo de pessoa certa na hora errada mas como é a pessoa certa, ela com certeza vai aparecer de novo na sua vida. Eu gostei bastante. Chegou um momento que eu simplesmente não conseguia deixar o livro de lado.
comentários(0)comente



Iparisclarke 16/10/2024

Blood Sweat and Tears - BTS
Esse livro foi algo que eu realmente não esperava, talvez outra comédia romântica como as outras, não sei, mas quando comecei a leitura foi simplesmente totalmente oposta e ainda assim muito boa.

O livro vai contar a história de dois personagens totalmente humanos que acabam errando, brigando, se machucando e machucando o próximo, a história vai falar muito de crescimento pessoal, relacionamentos seja romântico ou fraternal. Sei que muita gente vai achar o romance enrolado ou chato por conta das idas e vindas, mas isso é basicamente a vida certo?? Tudo é bastante completo nas resoluções, admito que ele não tem grandes plots, entretanto não é parado.

Não favoritei, porém gostei bastante da história apesar de ter ressalvas e não aceito criticas para a protagonista, se ela errou foi tentando acertar e se permaneceu foi porque é o que é kk, enfim deem uma chance a essa leitura. Ela pode te surpreender bastante.. Ou não, quem sabe.
comentários(0)comente



Kittyliteraria 25/10/2024

Você,de novo ???
Reencontrar alguém várias e várias vezes talvez seja um sinal do destino ou um simples acaso?
E depois de tantas vezes, porquê não fazer desta a mais memorável?

Destino ou não, Ari e Josh já se reencontraram e desencontraram diversas vezes, e todas elas parecem terminar meio caóticas ou sem explicação.
Uma possível amizade teria surgido, mas a diferença gritante entre eles os fazem sempre implicar um com o outro.
Ambos parecem estar felizes com suas escolhas de relacionamento mas no fundo eles se perguntam se tem certeza disso, Ari nunca quis nada sério com ninguém mas acaba se casando com Cass, e Josh está vivendo um relacionamento a distância, onde ele não tem mais tanta certeza assim sobre como será esse futuro.
Agora, após 8 anos eles se reencontram mais uma vez, diferente das demais, dessa vez eles decidem dar início a uma amizade.
Os dois sofrendo por seus relacionamentos fracassados, decidem se divertir juntos maratonando séries e conversando sobre tudo, mas sempre impondo o limite da amizade entre eles.
Até que na noite de Ano Noivo, eles não resistem a emoção do momento e tudo está prestes a mudar entre eles?

Eu nunca torci tanto pra dois personagens ficarem juntos quanto esses dois , o reencontro deles foi intenso e cheio de emoções, a Ari não estava pronta pra uma relação e o medo de errado novamente a sufocou demais.
O Josh apesar de ter os mesmos medos, se sente confortável para se abrir e deixar esses sentimentos fluírem.
Desde sempre ele quis uma relação estável com alguém, e eu amo isso nele, ele consegue lidar com incertezas de um jeito diferente, e dialogar é algo que Josh faz muito bem.
Obviamente que o contraste de personalidade desses dois seria algo caótico, e eu amo a forma como os personagens desse livro são reais e com vários defeitos, isso faz falta em alguns livros de romance, e esse é um dos pontos que me fizeram amar esse!
Espero muito que vocês gostem dessa história e se divirtam com os encontros e reencontros do Josh e a Ari!!!
Já adianto que essa leitura tem a vibe de Outubro em?
comentários(0)comente



Julianaacoutinho 05/10/2024

Mais uma fanfic de Reylo sendo publicada... Oi Adam Driver
Acho que talvez eu seja um pouco suspeita pra falar desse livro? Sou parte do fandom de Reylo e Star Wars há anos, e já devo ter lido pelo menos 80% do acervo de fanfics do AO3 entre 2017 e 2023. Então ler essa história foi como revisitar um lugar aconchegante com personagens que eu já amava.

Mas vamos lá: Josh é nosso protagonista masculino, e faz exatamente meu tipo em comédias românticas: Alto, intelectual, detalhista, organizado, meio rabugento na medida certa pra ser charmoso. Ele gosta de coisas planejadas, uma vida regrada, tranquila e é focado em sua carreira como Chef. Além disso, ele está decidido a encontrar a pessoa certa, já que acredita em amores duradouros e casamento convencional.

Nossa outra protagonista é a Ari: UM CAOS. Ela não planeja nada, não se importa muito com o que as pessoas pensam, vive um dia de cada vez e quer ser uma comediante. Não acredita em amor monogâmico e está sempre aberta à relacionamentos casuais onde sexo é o bastante, preferindo não se envolver emocionalmente. Na verdade, nem suas amizades tem laços muito profundos, exceto por uma única amiga.

E o que os dois protagonistas tem em comum? NADA, exceto que estão dormindo com a mesma mulher.

E é por causa dessa situação no mínimo inusitada que os dois passam a se esbarrar de vez em quando, as vezes depois de uma semana, as vezes depois de 5 meses, as vezes depois de 1 ano! No total, acompanhamos os dois durante 9 anos! E em todo esse tempo, por mais diferentes que Josh e Ari sejam, é inevitável que acabem criando ligações um com o outro: Primeiro como rivais, depois como pessoas que se implicam, para então chegarem a um ponto onde se tornam a pessoa preferida um do outro.

Josh me conquistou desde o início. Todo plano de fundo de drama familiar dele e o fato de que precisou se reinventar em sua carreira e amadurecer emocionalmente me fez torcer por ele do início ao fim. Chorei junto com ele. Muito. Estou falando de lágrimas e soluços da minha parte aqui, ok?

Já a Ari? Essa aqui precisava de 8 anos de terapia. Mesmo sendo engraçadinha e com uma personalidade bem agradável, ela sempre fugia do que era mais importante. Evitava criar laços profundos e afastava as pessoas. Chegou em um ponto do livro que seus comportamentos eram TÃO auto-destrutivos que eu ficava em dúvida entre socar ela ou encaminhar pra uma psicóloga. Tive MUITA raiva dela lá pros 75% do livro, mas tenho que admitir que ela se redimiu. Não só com Josh, mas com seus amigos também.

O final foi feliz, emocionante e muito fofo (depois de angústia e muita choradeira da minha parte), e posso dizer que valeu a pena, terminei com um sorrisão satisfeito e um coração quentinho.

Ps.: Como fã de Reylo, amei que a autora manteve as características físicas de Ben Solo e Rey (Adam Driver e Daisy Ridley) nos personagens.
comentários(0)comente



alefrocha 08/10/2024

5 ?? por motivos de...
Memória afetiva. Eu amei esse livro, desde que vi que era inspirado em Harry e Sally, fiquei ansiosa por essa leitura e minhas expectativas foram superadas com sucesso. O livro conta a história sobre duas pessoas completamente diferentes que durante anos se esbarram em situações que escancaram o abismo entre suas personalidades. Até que um dia eles se encontram num momento em que a única semelhança entre ambos é a dificuldade de parar de chafurdar num profundo mar de tristeza. Ligados por esse elo inesperado eles encontram a oportunidade perfeita de serem tristes sem julgamentos. Iniciando uma amizade aonde a única regra implícita é que eles podem, devem e serão eles mesmos um com o outro e durante o desenvolvimento dessa amizade improvável muita coisa acontece, inclusive a coisa mais impensável. Eles se apaixonam.

Dá pra ver que a autora se dedicou ao livro, não tem nada de extraordinário, plots mirabolantes. São apenas duas pessoas comuns lidando com seus medos e paranoias buscando ser melhor à cada dia. A princípio não achei que seria cativada pelo Josh mas fui surpreendida ao ser inundada por uma onda de empatia. Ari me fez passar muita raiva mas eu entendo os sentimentos que paralisaram ela. Os diferentes tipos de amizades foi a cereja do bolo, o capítulo 30 foi a elite. Eu amei esse livro porque ele é um tesouro num mar de romances parecidos. Me senti lendo Sally Rooney e Coco Mellors com o foco no romance e quero mais. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



letresenhas 17/10/2024

Poligamia? Tô fora
Como uma grande fã da monogamia, eu tive muito preconceito com a Ari, eu simplesmente não conseguia conceber a ideia de que o homem mais lindo e maravilhoso do mundo simplesmente existia e era perfeito pra ela e ela não queria isso porque estava muito ligada a visão de mundo que ela construiu.

Ai eu levei um tapa na cara.
E parei de agir feito criança.

Na verdade o único defeito da Ari foi não ter se priorizado antes e em outros relacionamentos também! O Josh é incrivel, ele é um homem real, ele surta, ele tem ideias sobre familia e amor que vem do que ele enxerga como certo, ele é engraçadinho e também é extremamente chato quando se trata do trabalho, isso pra não citar o NEPOTISMO!!! Mas são todos esse defeitos e aspectos que tornam ele um dos protagonistas mais singulares e maravilhosos que eu já conheci.
Entretanto, porem, todavia? o relacionamento dos dois é feito de maneira muito apressada, em um momento a Ari estava sofrendo horrores pela ex e no outro ela decidiu que sempre amou o Josh? Foi muito esquisito. Alem disso, o friends to lovers é inexistente, porque eles nunca foram realmente só amigos e esse período de amizade é narrado quase que de forma desleixada, parece que foi só um meio para um fim e isso estragou um pouco a mágica do livro.
Outro ponto muito relevante é a narração, por ser em 3 pessoa eu não me conectei tanto com a história, geralmente não tenho problema nenhum com livros narrados assim, mas esse ficou muito confuso e maçante, eu provavelmente não leria de novo só por causa desse ?detalhe?:
Enfim, apesar de tudo, é bom ler uma comédia romântica que parece um filme de vez em quando pra me lembrar que a vida não é só boa ou só ruim, livros assim, em que eu consigo visualizar tudo como se fosse um filme, valem a pena.
comentários(0)comente



Aline 20/10/2024

Que livro gostoso
Eu tinha expectativas com esse livro apenas por causa da capa.
Assim que vi na Amazon, eu sabia que precisava ler. E que leitura gostosa.
Ari e Josh são personagens complexos. O livro em nenhum momento faz você gostar dos dois logo de cara e talvez esse seja o grande diferencial. Eles são humanos, cheios de defeitos.
A história tem várias passagens de tempo que dão certa dinamidade a leitura.
A escrita da autora é cativante e faz você se importar.
comentários(0)comente



Ana B. 25/10/2024

Divertido e envolvente
Fiquei bastante surpresa com a escrita da autora, não a conhecia e pela sinopse achei que seria mais do mesmo. A história é bastante fluída, ácida e divertida. Foram os melhores diálogos que já li em muito tempo. Adorei o senso de humor dos personagens que tinham uma química incrível e construíram uma amizade muito bonita durante um período tão difícil. Este foi o ponto que mais agregou no livro. A motivação e a personalidade da protagonista me incomodaram um pouco, por isso não dei 5 estrelas.
Ju 26/10/2024minha estante
Sim! Eu também achei o desenvolvimento da Ari muito básico, poderiam ter trabalhado melhor nela nesse quesito.




Camila 19/10/2024

Não esperava gostar tanto
Se você procura um enemies/friends to lovers vc vai amar esse livro. Muita vibe de filme de comédia romântica com um pouco de drama. Curti muito ler esse livro
comentários(0)comente



Ludmila 18/10/2024

Ari e Josh se conhecem de uma forma peculiar: ambos estão saindo com Nathalie.
A partir desse encontro, são anos e anos de encontros e desencontros, e uma história sendo construída com discussões, ligações, eventos incríveis e corações partidos.
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR