Entrelivros_efilho 16/10/2024Tive o prazer de fazer essa leitura antes do lançamento e que delícia de leitura! Me diverti horrores com a Duda e o Jonathan que respiravam perto um do outro e as farpas voavam, eles são o casal brigão do jeitinho que eu gosto.
Duda passou momentos tão difíceis que fiquei boa parte da leitura com pena dela e querendo abraçá-la, vê-la se sentindo sozinha e desamparada em meio a uma multidão partiu meu coração, mas ela não desistia, e isso foi o que mais me cativou nela, ela é teimosa sim, mas não abaixava a cabeça para ninguém, tinha sempre uma resposta na ponta da língua para o cowboy e apesar de tudo o que passou nunca deixou de acreditar no amor. Ela é a prova que há males que vem para o bem, e até entender isso, percorreu um longo e reflexivo caminho, viajou para dentro de si para redescobrir quem ela é, o que gosta e retomou as rédeas da sua vida. Ela perdeu tudo o que achava que tinha, para receber o que sempre mereceu: ser vista, ouvida, cuidada e ser amada.
Já o cowboy, é rabugento, reservado e estava sempre pronto para implicar com a Duda, mas ele tem um coração enorme e generoso, do jeitinho dele, sem dar o braço a torcer, estava sempre a salvando das enrascadas que ela se metia e cuidando dela, ele também teve um passado difícil, mas nunca desistiu de ser uma boa pessoa, então não tinha como ser diferente, os dois precisavam se encontrar porque foram feitos um para o outro.
Lilya abordou temas importantes e reflexivos e entregou cenas clichês como o só tem uma cama com maestria. Mesclou drama, romance e humor do jeitinho que só ela sabe que vai nos arrebatar, e para encerrar, fechou a história com chave de ouro entregando um desfecho que aquece e explode o coração de amor.
Duda e o Jonathan entregaram tudo no haters tô lovers e nos momentos engraçados, sem dúvida já entraram para a minha lista de casais queridinhos.