ameliethans 24/10/2022
Insuperável!
Brooke Mars é uma das minhas escritoras favoritas, Misbehave é um dos meus livros favoritos da vida, Carlsonbale é meu tudo, sabia que poderia facilmente amar e favoritar Misconduct também. E não é que estava certa?
Já conhecemos Melissa e Mike. Ex-namorados. Fim mal resolvido. Mágoa, raiva, rancor, enfim. Em Misconduct entendemos o lado de ambos e juro por Deus, não consegui ficar mais do lado de um do que de outro. Primeira vez que me senti imparcial lendo um livro com enemies, porque verdadeiramente me coloquei no lugar dos dois ao decorrer da história inteira. Ambos cometem erros, ambos se magoam e é natural, sabe?
Melissa é uma mulher f0d@ pra c@r4lh0. Ela passa por muita coisa e se mantém forte mesmo sofrendo, mesmo sentindo e é admirável. O poder que essa mulher exala é de outro mundo, foi incrível estar na mente dessa personagem, conhecer tudo que ela pensa e sente, foi intenso. E como raios não amar Mike Graham? Óbvio que ele mudou nesses últimos anos, mas a sua essência continua ali intacta. Divertido, engraçado, nerd, ama sua família e faz se tudo pelos amigos, principalmente Damian. Amei estar na mente do Mike, pude conhecer um lado dele que eu não fazia ideia que existia, pois o mesmo nunca deixou transparecer. AMO o desenvolvimento dele, tudo que o mesmo aprende. Esse casal tem tudo de mim.
GrahamWayne exala química, sem comentários. Logo nas primeiras cenas brigamos já sentimos o t3sã0 reprimido que exala de ambos, até que acontece. Mesmo com pé atrás, com mágoa, eles juram que são inimigos, nem mesmo eles acreditam nesse papo, até que propõem um acordo pra trabalharem nessa tensão s3xu@l fodida que exala de ambos e queridos, sem palavras pra esses dois na cama, viu? Fiquei extremamente surpresa com o quanto o Mike evoluiu, que sonho de homem! Brincadeiras a parte, o desenvolvimento desse casal é perfeito. Óbvio que ainda há muita mágoa e além disso, tem o medo de embarcarem em algo sério e novamente se machucaram no processo, mas os dois conseguem passar por cima de tudo e se amarem como nunca, se apoiarem como nunca, sendo melhores amigos, namorados, o que for. Todos os diálogos entre eles me conquistaram, mas aqueles que eles conversam honestamente esclarecendo fatos me deixaram de boca aberta com a naturalidade e maturidade que a Brooke escreveu. Ela realmente nos faz esquecer que é tudo ficção, entendem? E as minhas cenas favoritas entre eles com certeza são as de carinho, um cuidando do outro e aquelas em família, eles, Obi e Yoda são tão maravilhosas. Queria agradecer a Brooke por colocar animais nos livros, meu sonho desde criança sempre foi ter um Golden e meu sonho de ter um furão só aumentou, estou gatilhada. Final mais lindo e merecido impossível. Que venha mais GrahamWayne pra aquecer meu coração.
Amo todos os personagens dessa série como se eles realmente existissem e fossem meus amigos próximos. Amo esse grupo, amo essa família, eles estão sempre juntos se apoiando, se zoando e se amando muito, queria fazer parte. Eles são TUDO pra mim. Cada um tem aquele no grupo que te dá conselhos, aquele que estende a mão e sabe dizer exatamente o que você precisa ouvir. Todas as cenas de encontros sempre o grupo me fizeram amá-los ainda mais. Green Snakes pra sempre. Amo todos pra sempre com todo meu coração. Estou ansiosa para Misleading, sinto que vai ser difícil e doloroso, mas estou pronta pra ver o Ollie se apaixonando.
Misconduct é uma comédia romântica, sim. É tipo, IMPOSSÍVEL, não gargalhar em certas cenas e até mesmo, em capítulos inteiros, cheios de comédia, pois esse grupo é maluco HAHAHAHAHAHAHAH e eu amo! Mas, sério, o drama que Brooke trouxe aqui não é um qualquer. Chega do nada e nos destrói da pior maneira. Eu não imaginava que isso fosse acontecer e estou acabada, eu sinto que jamais vou superar isso, só de lembrar quero chorar. Foi um assunto totalmente válido, ela tratou com tanta realidade que até assusta. Mas está doendo TANTO! Mesmo com o final feliz merecido de Mel e Mike, eu sinto um vazio, sabe? Não consigo acreditar, nunca uma coisa dessas mexeu tanto comigo em um livro antes. O livro é tão real, a série ao todo é, que às vezes eu esqueço que essas pessoas não existem, me sinto próxima delas, é bem maluco, sim. Chorei como nunca e meu coração aperta sempre que me lembro. Apesar disso, por favor, leiam esse livro, porque vale a pena pra c4r@lh0, tá? Perfeição tem nome e é MISCONDUCT!
Brooke Mars é uma artista e a maneira como ela descreve sentimentos, nos fazendo sentir exatamente como o personagem, é bizarro de tão perfeito. E ela merece todo reconhecimento desse mundo. Sou obcecada pela escrita dessa mulher. Leiam Misconduct, a série Brightgate ao todo, >legalmente< e aproveitem. Espero que amem esses personagens tanto quanto eu amo.