Misconduct

Misconduct Brooke Mars




Resenhas - MISCONDUCT


216 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


jeh 25/10/2022

eu amei
eu ri e chorei, eu amei esse livro.
amo os personagens e amo a escrita da brooke, mel e Mike me cativaram desde que apareceram pela primeira vez em Misbehave, agora então eles tomaram meu coração. A história é cheia de reviravoltas e faz o leitor sofrer em alguns momentos.
mas mesmo assim eu amei muito todo o desenvolvimento da história, amei as meninas que chegaram derrepente e sigo amando os Green Snakes, impossível não amar. Obiwan me deixou com vontade de ter um furão kakakakakakakak sério, parece ser tão fofo, mas o Yoda também é uma fofura eu amei, os pais do Mike e os da melissa são uns lindos também.
depois da prévia de misleading me encontro ansiosa pela história do Ollie.
recomendo a leitura com certeza.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Cida Zientarski 20/06/2024minha estante
EU AMO TANTO ELES! ?????


Cida Zientarski 20/06/2024minha estante
Aqui tem o terror dos leitores:


Cida Zientarski 20/06/2024minha estante
Aqui tem o terror dos leitores: CARTAS! Ai senhor amado.


Cida Zientarski 20/06/2024minha estante
O livro é muito bom, mas destrói o emocional.




Maree 09/07/2023

PERFEITO
Apaixonada por essa série de livros, mas o livro que mais ganhou o meu coração foi esse? gente que lindo, amei a construção dos personagens, os desenvolvimentos, e o melhor é que a cada livro novo que leio da série ele não me decepciona, me deixa mais animada pra ler?

Um ponto que queria abordar é sobre a relação de Wayne com o Mike a respeito de terminar e voltar quase toda hora, sei que lendo parece chato mas isso é muito vida real, por que muito hoje em dia aprende a crescer quando erra ou quando perde, e quando os dois personagens brigam e se separam são por inseguranças que deixam o medo falar mais alto, mas isso é aprendido com o tempo e a construção desses personagens é maravilhoso?

Doeu quando um personagem ai que não vou falar pra não dar spoiler morreu? senti a dor de todos ali e chorei junto, hoje em dia além de achar um amor como Mike e Brandon é difícil encontrar uma amizade como Wayne, Naomi, Gi, Spancer, Aisha, Ryle, Brandon, Bale, Mike, Oliver? amizade incrível

Livro muito bem escrito é super recomendo???
Bia 09/07/2023minha estante
Preciso muito continuar essa série!!!!




Julya 20/01/2024

Desabafo do dia meninas, que nerd gostoso
Surpreendentemente, gostei mais de Misconduct do que de Misbehave.

Confesso que durante o desenrolar de Misbehave não achei Mike e Melissa personagens tão atraentes, mas os adorei em nessa história (principalmente Mike).

No começo da narrativa, achei os protagonistas chatos de certa forma, mas essa visão foi mudando durante o decorrer da história. Mike e Melissa conseguiram me ganhar facilmente.

A história é incrivelmente fluida e as reviravoltas te tão motivação para continuar a leitura. É muito fácil entender ? e até mesmo sentir ? o que os personagens sentem por conta de seu ótimo desenvolvimento.

Fiquei obcecada por essa história durante toda leitura.

Ps: não sou uma grande apreciadora de nerds, mas Mike Graham me ganhou sendo nerd e gostoso. Acho que preciso ter um do tipo dele agora.
comentários(0)comente



Grazi262 03/12/2022

Ei, você!
Li mais de 1000 páginas sobre dois nerds!!! Mentira, li mais de 1000 páginas sobre duas pessoas super intensas, sobre um casal que erra e se arrepende, li sobre a rendição da Mel e todo o dilema do Mike, li sobre uma perda inimaginável (sem comentários)... li sobre eles: Mike e Mel. Leria tudo novamente e sofreria tudo novamente, só pra ver eles ficarem juntos de novo. ? Obrigada por mais uma obra de arte, brooke. (Vc me paga por me fazer sofrer tanto por ELE)
comentários(0)comente



manupascoal 19/06/2024

Misconduct
Mike e Mel, como Finn já dizia ?lovers to enemies to lovers? é sempre mais gostoso.
Amei acompanhar o desenvolvimento desse casal, a diferença do amor adolescente pro amor adulto.
Brooke eu te amo!
comentários(0)comente



B. Russo 19/04/2023

QUEM FOI O INFELIZ QUE ACHOU UMA BOA IDEIA 1000 PÁGINAS?????
Sério, como tanta gente consegue dar uma nota tão alta pra esse livro? Não que ele não seja bom, mas ele tá muuuuuito longe de ser um livro 5 estrelas. É tanta enrolação que a minha vontade ao lê-lo já era de abandoná-lo. Esses escritores que escrevem livros de romance com mais de 600 páginas precisam ser seriamente estudados, PORQUE NÃO TEM HISTÓRIA SUFICIENTE PRA TANTA PÁGINA.

Vou ser sincera que eu só li Misconduct porque eu adorei muito Misbehave, o livro que conta a história da Naomi e do Damian. Esses dois para mim são sinônimo de perfeição, então quis ler Misconduct a fim de sentir essa sensação boa novamente, já que o livro é da mesma autora. Porém, a história da Melissa e do Mike deixou a desejar no meu ponto de vista? faltou alguma coisa, sabe? Eu não sei bem explicar, mas eu não consegui me conectar tanto com eles. Eu não aguentava mais essa história e eu sei que é errado e ruim ler um livro que você está com zero vontade de ler, entretanto eu já tinha perdido preciosos dias da minha vida lendo mais de 600 páginas dessa bomba e fiquei com dó de abandonar tudinho.

O casal é fofo, eu realmente gosto da Melissa e do Mike. Eles fizeram bem ter se separado por um tempinho, porque isso fez com que ambos amadurecessem e os ajudou a estarem mais preparados pro relacionamento que iam seguir no futuro. O que me pegou nesse livro foi de fato toda a enrolação por trás dele, porque havia cenas taooooo chatas a ponto de eu começar a só dar uma passada de olho na página para ver se eu não ia perder nada de tão importante e virar para a outra página. Sabe, teria sido muito mais proveitoso ao meu ver se a autora tivesse escrito um livro de 500 páginas e tivesse usufruído bem delas.

COMO EU ME DIVERTI COM AQUELA CENA DELES NA FESTA KAKAKAKAKKAKAKA esse foi um bom momento e que certamente merece ser favoritado como uma das melhores cenas do livro. A parte da tensão sexual existente entre eles é muito engraçada e gostosa de ler, porque obviamente eles se querem, mas são muito orgulhosos para admitir isso (que bom que depois eles deixam esse orgulho de lado, né). Mas o mais incrível é que Melissa nao sabia que o cara era o Mike e vice-versa. Clichê, mas um clichê que é impossível parar de gostar.

Em suma, a história é ok. Sinceramente, eu esperava mais e confesso que Misbehave é mil vezes superior.
comentários(0)comente



wadsrafinha 27/10/2022

Em misconduct, acompanhamos a história de Melissa Wayne e Mike Graham. Eles são ex-namorados que se odeiam e se evitam a todo custo, até que se reencontram cinco anos após o término, no exato lugar onde ela quebrou o coração dele.

Não tenho como explicar porque misconduct é o tipo de livro que todos deveriam ler. O tipo de livro que te trás conforto e te faz sentir em casa. O tipo de livro que muda a vida de alguém. Comigo foi assim.

Eu me apaixonei por esse universo e pelas amizades que ali foram criadas. Pela família que eles são. Me apaixonei pela história de Mike e Mel e por toda a intensidade que eles trazem. Porque é isso que eles são: intensos.

Me vi tanto em Melissa e Mike que me dóia. Muito mais do que suas paixões, mas como suas mentes funcionavam, suas personalidades. Com dores reais e inseguranças sobre quem você é e quem foi.

Melissa Wayne é uma personagem marcante, que transmite pureza e compaixão e é incrivelmente única. E eu me identifico TANTO com ela. Ela trouxe para a narrativa aqueles sentimentos que todos nós temos: aquela incerteza em relação ao nosso futuro e a dificuldade de perdoar alguém que amamos.

E o que dizer de Mike Graham? Uma das melhores evoluções que temos, mostrando que agora ele é um homem mais confiante, mas sem deixar a essência do garoto que ele foi. Que ele mudou, e tudo bem.

Esse livro me mudou porque o universo de Brightgate me mudou. De uma forma inexplicável. Me mudou porque eu encontrei em páginas de um livro o meu lugar. Encontrei a razão para eu amar tanto ler.

Foi uma leitura muito, muito intensa, mas que amei cada momento.

Misconduct entrega as melhores analogias sobre o amor e a vida. Sobre como o tempo passa rápido e a vida é extremamente curta; como humanos são feitos de erros e acertos, e que tudo bem errar, porque a vida é assim. Como todo mundo muda, e tudo bem também, porque nada vai permanecer igual sempre.

E esse livro aumentou as minhas expectativas de relacionamento em um patamar, até então, inexistene. Porque, tal como a terra gira em torno do sol, é certo que Mike Graham sempre amará Melissa Wayne. E ele amaria em todos os universos e multiversos. Ele amaria seus universos âmbares como ela amaria seus universos castanhos. Para sempre um do outro. Nas estrelas e fora delas.

Brooke, obrigada por não ter desistido de lançar esse livro e por me acolher com suas palavras. Você merece todo o reconhecimento do mundo.

"Se soubesse como o seu sorriso é lindo, Wayne. Poderiam fazer vinte filmes de star wars, o lado sombrio e o da luz em uma batalha secular por ele. Eu acreditaria nesse roteiro."

"Porque não tem uma galáxia, um multiverso, uma realidade paralela em que Mike Graham não ame Melissa Wayne."
comentários(0)comente



Naty l @so.maisumcapitulo_ 11/11/2022

Um clichê que não é clichê
Em primeiro lugar devo dizer que não li os livros na ordem de lançamento, mas isso não afetou o entendimento da história já que esse é um spin off, só me deixou ainda mais curiosa pra conhecer a história de Naomi e Damian.
Melissa Wayne e Mike Graham tiveram um namoro no passado e agora depois de 5 anos Melissa está de volta a cidade e eles vão ser obrigados a lidar com seus sentimentos. Apesar de se odiarem não podem negar que a atração e a química sempre estão presentes. Então o destino resolve pregar uma peça nos dois e eles são obrigadas a fazerem um trabalho da faculdade juntos, será que isso vai dar certo?!
Eu amei a construção dos personagens e amei o grupo de amigos deles, uma verdadeira família. O livro é repleto de referências sobre o mundo geek e também ao mundo do bookstan. Eu amei isso! Enfim é um clichê que não é cliche repleto de significado e uma pitada de drama.
comentários(0)comente



ameliethans 24/10/2022

Insuperável!
Brooke Mars é uma das minhas escritoras favoritas, Misbehave é um dos meus livros favoritos da vida, Carlsonbale é meu tudo, sabia que poderia facilmente amar e favoritar Misconduct também. E não é que estava certa?

Já conhecemos Melissa e Mike. Ex-namorados. Fim mal resolvido. Mágoa, raiva, rancor, enfim. Em Misconduct entendemos o lado de ambos e juro por Deus, não consegui ficar mais do lado de um do que de outro. Primeira vez que me senti imparcial lendo um livro com enemies, porque verdadeiramente me coloquei no lugar dos dois ao decorrer da história inteira. Ambos cometem erros, ambos se magoam e é natural, sabe?

Melissa é uma mulher f0d@ pra c@r4lh0. Ela passa por muita coisa e se mantém forte mesmo sofrendo, mesmo sentindo e é admirável. O poder que essa mulher exala é de outro mundo, foi incrível estar na mente dessa personagem, conhecer tudo que ela pensa e sente, foi intenso. E como raios não amar Mike Graham? Óbvio que ele mudou nesses últimos anos, mas a sua essência continua ali intacta. Divertido, engraçado, nerd, ama sua família e faz se tudo pelos amigos, principalmente Damian. Amei estar na mente do Mike, pude conhecer um lado dele que eu não fazia ideia que existia, pois o mesmo nunca deixou transparecer. AMO o desenvolvimento dele, tudo que o mesmo aprende. Esse casal tem tudo de mim.

GrahamWayne exala química, sem comentários. Logo nas primeiras cenas brigamos já sentimos o t3sã0 reprimido que exala de ambos, até que acontece. Mesmo com pé atrás, com mágoa, eles juram que são inimigos, nem mesmo eles acreditam nesse papo, até que propõem um acordo pra trabalharem nessa tensão s3xu@l fodida que exala de ambos e queridos, sem palavras pra esses dois na cama, viu? Fiquei extremamente surpresa com o quanto o Mike evoluiu, que sonho de homem! Brincadeiras a parte, o desenvolvimento desse casal é perfeito. Óbvio que ainda há muita mágoa e além disso, tem o medo de embarcarem em algo sério e novamente se machucaram no processo, mas os dois conseguem passar por cima de tudo e se amarem como nunca, se apoiarem como nunca, sendo melhores amigos, namorados, o que for. Todos os diálogos entre eles me conquistaram, mas aqueles que eles conversam honestamente esclarecendo fatos me deixaram de boca aberta com a naturalidade e maturidade que a Brooke escreveu. Ela realmente nos faz esquecer que é tudo ficção, entendem? E as minhas cenas favoritas entre eles com certeza são as de carinho, um cuidando do outro e aquelas em família, eles, Obi e Yoda são tão maravilhosas. Queria agradecer a Brooke por colocar animais nos livros, meu sonho desde criança sempre foi ter um Golden e meu sonho de ter um furão só aumentou, estou gatilhada. Final mais lindo e merecido impossível. Que venha mais GrahamWayne pra aquecer meu coração.

Amo todos os personagens dessa série como se eles realmente existissem e fossem meus amigos próximos. Amo esse grupo, amo essa família, eles estão sempre juntos se apoiando, se zoando e se amando muito, queria fazer parte. Eles são TUDO pra mim. Cada um tem aquele no grupo que te dá conselhos, aquele que estende a mão e sabe dizer exatamente o que você precisa ouvir. Todas as cenas de encontros sempre o grupo me fizeram amá-los ainda mais. Green Snakes pra sempre. Amo todos pra sempre com todo meu coração. Estou ansiosa para Misleading, sinto que vai ser difícil e doloroso, mas estou pronta pra ver o Ollie se apaixonando.

Misconduct é uma comédia romântica, sim. É tipo, IMPOSSÍVEL, não gargalhar em certas cenas e até mesmo, em capítulos inteiros, cheios de comédia, pois esse grupo é maluco HAHAHAHAHAHAHAH e eu amo! Mas, sério, o drama que Brooke trouxe aqui não é um qualquer. Chega do nada e nos destrói da pior maneira. Eu não imaginava que isso fosse acontecer e estou acabada, eu sinto que jamais vou superar isso, só de lembrar quero chorar. Foi um assunto totalmente válido, ela tratou com tanta realidade que até assusta. Mas está doendo TANTO! Mesmo com o final feliz merecido de Mel e Mike, eu sinto um vazio, sabe? Não consigo acreditar, nunca uma coisa dessas mexeu tanto comigo em um livro antes. O livro é tão real, a série ao todo é, que às vezes eu esqueço que essas pessoas não existem, me sinto próxima delas, é bem maluco, sim. Chorei como nunca e meu coração  aperta sempre que me lembro. Apesar disso, por favor, leiam esse livro, porque vale a pena pra c4r@lh0, tá? Perfeição tem nome e é MISCONDUCT!

Brooke Mars é uma artista e a maneira como ela descreve sentimentos, nos fazendo sentir exatamente como o personagem, é bizarro de tão perfeito. E ela merece todo reconhecimento desse mundo. Sou obcecada pela escrita dessa mulher. Leiam Misconduct, a série Brightgate ao todo, >legalmente< e aproveitem. Espero que amem esses personagens tanto quanto eu amo.
comentários(0)comente



Lu @coffeeandbooksz 21/10/2022

Incrível e emocionante
Mel e Mike são os maiorais e isso ninguém pode discordar, a química que eles tem é surreal, a amizade e carinho um pelo outro eleva nossas expectativas do amor. É sempre bom matar um pouco da saudade do grupinho deles, e se apaixonar por Yoda e Obi!
Pontes 24/10/2022minha estante
qrnd ver mel e Yoga se relacionando




Shay 28/10/2022

Favs!!
?| Misconduct conta a história de Mel e Mike, 5 anos depois de Mel quebrar o coração de Mike ela retorna a cidade, e eles terão que aprender a trabalhar e conviver juntos mesmo com todas as mágoas do seu passado. Mel é a uma das minhas personagens favoritas, ela é tão forte, determinada, mas também tem várias inseguranças ao decorrer do seu caminho, eu me encontrei muito nela e espero um dia ser tão incrível quanto Wayne foi. Mike é um tão forte mesmo com tudo que aconteceu em sua vida, além de ser nerd e curti muito a cultura Geek.

?| Misconduct me fez ficar viciada e vidrada em Mel e Mike, eu sou perdidamente apaixonada por cada pedaço mesmo que doloroso da sua história.
Este livro fez eu esquecer do mundo, esse livro me ensinou tantas coisas, me fez chorar, dar altas gargalhadas as 2H da manhã.
O melhor livro que já li da Brooke, eu amo como ela escreve personagens reais, mostra a dor que pensamos que não poderemos sobreviver depois disso, mas ela mostra que iremos superar, e é onde tudo vai dar certo. Em cada livro ela passa uma mensagem no final, nesse livro não poderia ser diferente, no final mesmo que pudéssemos sofrer, quebrar e querer apenas morrer ainda sim poderemos superar e acreditar novamente, esse livro me deu vontade de nunca desistir, correr atrás dos nossos sonhos mesmo que seja difícil, de amar a vida e viver cada segundo dela porque nunca saberemos qual será nosso último suspiro. Eu precisava desse livro e acredito que li no momento perfeito. Foi incrível acompanhar a história deles dois, sentir a intensidade dos sentimentos deles por cada palavra que tem naquele livro,eu não poderia esperar um final melhor para Mel e Mike, eles me mereciam o seu final feliz.

?| Obrigada por escrever essa obra de arte Brooke, por me transporta para outro mundo, por me fazer sentir acolhida por cada um deles, obrigada pelas risadas e cada lágrima que teve. Obrigada por não desistir deles, por me fazer conhecer personagens tão incríveis como eles.
comentários(0)comente



Dani 26/10/2022

incrível!!
Eu já sabia o que a Brooke era capaz de fazer desde Misbehave, sabia o quão incrível era sua escrita e os mundo que ela criava. Mas eu me surpreendi tanto com misconduct, com a genialidade dessa mulher. Sabe quando você até esquece que tá lendo? Que o livro, os personagens e suas histórias, te envolvem da forma mais intensa e bonita que existe? Isso aconteceu comigo diante a leitura desse livro. Brooke escreve personagens reais (é contraditório, eu sei), ela não foge da realidade, apesar de eu achar que seja difícil achar um Mike, um Damie ou um Bradie, o meu ponto é: os personagens dela nos mostra uma parte verdadeira da vida. Aquela parte que dói, machuca, que vc pensa que não vai sobreviver, mas ela também mostra a parte em que superamos, onde tudo dá certo. Acho que a mensagem final de qualquer livro dela que eu leia vai ser sempre a mesma: No final, tudo fica bem. Nem que demore, nem que você precise abrir mão de certas coisas e pessoas, vai ficar bem, acredite!! Sempre fica. A Mel é prova disso, a Naomi, o Damian o Mike. Brooke retrata a vida como ela é, eu acho, sem romantizar nada, mas ao mesmo tempo nos fazendo apaixonar por isso que chamamos de vida. Nos dá vontade de viver, de tentar encontrar um amor, de estudar pra, assim como Naomi e Mel, eu siga minha profissão dos sonhos. Enfim, a brooke te faz sentir tudo, da forma mais linda e intensa (triste também). So obrigada por esse livro, Brooke Mars, obrigada por não ter desistido dele, obrigada por cada palavra. Muito sucesso!
comentários(0)comente



Rebeca 11/06/2023

Misconduct é um livro que eu protelei muito para iniciar, já sabia que seria um livro extenso, não muito fácil de finalizar e eu não estava errada.

?Ela sempre seria meu livro favorito. Ou filme. Ou qualquer analogia que quisesse inventar. Porém saber que eu era o seu tornava tudo diferente.?

A escrita da Brooke é divertida e cativante, capaz de te deixar com um sorriso bobo no rosto em muitas partes. É gostoso pegar todas as referências e diálogos nerds na história. Mas sabe aquele ditado: ?menos é mais?? Faltou ser praticado por aqui. O livro é TÃO extenso, até mesmo para mim que amo um calhamaço? 50% dele poderia ter sido reduzido, é tanta encheção de linguiça e cenas repetitivas que até tiram o brilho de algumas.

?Porque você sempre foi meu livro favorito! Eu acho que você imaginava que, pra mim, era apenas esse capítulo que eu precisei ler em minha vida; quando o tempo todo, você foi a obra inteira. A melhor que já tive. A que nunca consegui nem reclamar. Cinco estrelas, favoritado. Na verdade, possivelmente te daria todas as estrelas do mundo. Gosto de você assim.?

É compreensível a separação deles inicialmente, eram tão jovens, propensos ao erro como todo ser humano e com tanto para viver, que acho que foi até bom ter acontecido. A vida é feita de momentos, fases, encontros e desencontros, tudo acontece como deve ser. O problema é que Mike e Mel ainda pareciam presos ao mesmos dilemas de quando eram adolescentes e isso deixou a história cansativa e repetitiva. Temos aqui jovens adultos que mais parecem crianças incapazes de resolverem suas questões e acham que a melhor saída é sempre fugir. Isso dificultou ainda mais meu envolvimento com eles.

"O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar ao chão."

Desde o início torci para que o livro não fosse previsível como achei que seria, mas me decepcionei no final, tudo se resumiu no mesmo clichê que já imaginava e aquele velho papo de ?você merece algo melhor que eu?.

?? Me torne sua saga favorita ? eu disse. ? Se um livro acabar, a gente faz outro. E outro. E outro. Eu sou seu, Wayne. Me leia sem medo.?

Apesar de tudo, amei acompanhar essa família novamente, reencontrar Damien e Naomi com um presentinho de brinde foi muito gostoso.

Ainda tô processando o grande acontecimento no final, até entendo a mensagem que a autora quis passar, mas sinceramente?! Será que precisava?

Finalizar esse livro me trouxe um sentimento agridoce, de ficar muito feliz por Mike, Mel e essa família que tem o meu carinho. Mas ao mesmo tempo, decepcionada por não ter sido um livro para mim, isso acontece e está tudo bem.

?Ele não tem vergonha de amar. (?) Gritar pro mundo todo é natural. (?) É como atingir a liberdade. Como tocar o céu, dominar o universo, ter o mundo e mais um pouco! Ele a faz sentir bem e isso é absolutamente tudo.?
? Melissa Wayne, Misconduct
comentários(0)comente



216 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR