Sonny Boy

Sonny Boy Al Pacino




Resenhas - Sonny Boy


5 encontrados | exibindo 1 a 5


olivversion 06/11/2024

"Atores são como pintores ? pintores loucos e selvagens que pintam personagens."

Para quem é fã, para quem não é, para quem odeia e para quem quer apenas saber mais sobre o ator, essa autobiografia é perfeita. Al Pacino conta detalhes íntimos de sua vida, da infância difícil até a idade adulta.

É um livro sincero, emocionante e lindamente escrito.

Adorei muito conhecer mais do Sonny Boy, acho ele incrível e ainda mais incrível depois dessa leitura. Não sou muito de ler autobiografias, mas essa aqui me despertou o interesse e valeu super apena. Recomendo.
Joyce585 07/11/2024minha estante
Que bom que tu gostou da leitura. Eu também não era muito de ler, mas esse ano li algumas e me apaixonei


olivversion 07/11/2024minha estante
@Joyce585 Tem umas que são mt boas, eu escutei o audiobook do da Rita Lee e do da Britney Spears, adorei.


Joyce585 07/11/2024minha estante
Eu também li a primeira da Rita Lee e a da Britney. Li também aquela biografia famosa da Frida Kahlo e uma entrevistas da Hilda Hilst


olivversion 07/11/2024minha estante
@Joyce585 Quero mt ler o da Frida


Joyce585 07/11/2024minha estante
É grandão, Oliv, mas vale a pena


Duda.bae 07/11/2024minha estante
Vou anotar pra ler em algum momento, Oliv, gostei da sua resenha. ?
Acho que até hoje só li da Jennette McCurdy e uma biografia do Johnny Depp, estou com a da Britney Spears também pra ler.


olivversion 07/11/2024minha estante
@Duda.bae Que legal, espero que você goste quando tiver a oportunidade de ler. Era para mim ter lido a autobiografia da Jennette assim que lançou aqui e estou até hoje enrolando essa leitura. Não sabia que tinha do Johnny Depp, se fosse anos atrás, talvez eu leria kkkk. O da Britney eu gostei muito quando li.




Adriana Scarpin 24/10/2024

Minhas amigas mais antigas podem comprovar que meu crush cinematográfico pelo Al Pacino dura já uns 30 anos e ler a autobiografia dele só fez meu amor aumentar.
Não sei se foi ele mesmo quem escreveu ou usou ghost writer, mas seu livro é tão carismático quanto sua persona que vemos mas telas e seus silêncios nele dizem muito mais que ele gostaria, além de dizer algumas coisas que parecem não ser tão perceptíveis pra ele, enquanto para o leitor é claro (ele não parece notar o quanto é parecido com o pai tanto fisicamente quanto na vida amorosa), nem parece que sua apaixonada defesa da análise o ensinou a ver a si mesmo com profundidade.
Leia e tente não se apaixonar por ele, se já não o é.
Sophia.Campos 10/11/2024minha estante
Adorei sua resenha! Ele é encantador em todos os sentidos.




Sophia.Campos 10/11/2024

Uma baita história de vida.
Al Pacino, eu amo você.
Poderia ler mais mil páginas sobre sua vida.
Quem sabe eu consigo ter minha edição autografada?.
comentários(0)comente



Lucas.Fidalgo 11/11/2024

Sonny boy
A historia de vida de um dos maiores e mais versáteis atores de todos tempos. Um ator que se encontra na mesma prateleira que Marlon Brando, de Niro, nicholson, lawrence oliver, surpreende pela simplicidade. Em nenhum momento, seja na Autobiografia, seja nas entrevistas, pacino percebe o quão grandioso é.
Os bastidores de godfather e scarface do ponto de vista dele são interessantíssimos. Eu leria 10 autobiografias dele. Vida longa a pacino ???
comentários(0)comente



Bruno 17/11/2024

Ler por curiosidade e se tornar mais fã ainda
Normalmente tendo a ter um pé atrás com autobiografias. Tendemos a sermos imparciais demais com nós mesmos, porém encontrei um Al Pacino que não esperava ao ler o livro, um cara que sabe suas qualidades e importância como ator, mas ao mesmo tempo é apenas um cara do sul do Bronx que chegou longe sem saber direito como. Acho que quem ler esse livro para saber como foi trabalhar em poderoso chefão e scarface vai se surpreender com a quantidade de humanidade que o livro exala.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5