janresenhando 13/09/2024
Lisa e seu Gasparzinho em Paris
Esta é mais uma história de amor escrita pela Bella Triz e, outra vez, mesmo que em poucas páginas, ela não decepciona. O enredo carrega sua aura habitual, sempre confortável, amigável e genuína. É como se cada personagem criasse vida própria através das páginas, tornando a leitura ainda mais divertida e imperdível. Todos os personagens são super carismáticos, você torcerá por mais momentos de cada um deles, como eu desejei e anseei que as suas histórias fossem prolongadas, aprofundadas. Esse é o efeito família que a obra transborda, aquecendo o nosso coração pesado do dia a dia.
A escrita da Bella já é familiar, sempre incrível e trazendo representatividade, amores improváveis e claro, um grupo de amigos encrenqueiros, mas inseparáveis. Este é mais um detalhe que nos fisga. Diferente das outras obras, ela ousa em incrementar com uma leve, mas indispensável, pitada do sobrenatural, abordando a vida de um fantasma que insiste em se chamar de espectro.
Em apenas 85 páginas, a história se desenrola satisfatoriamente, deixando no fim, a ideia de que tudo continuará como deve ser, todos juntos e unidos e inseparáveis.
Indico o conto para você que precisa descansar, esquecer um pouco do mundo afora. E para você que busca uma boa leitura no halloween.