Mara Tavora 25/09/2024
Perfeito!
Sou apaixonada pelos livros da Ju, mas esse fez meu coração derreter de amor. Achei que era mais uma comédia romântica com jogador, mas nada me preparou para a carga dramática desse livro.
Marjorie Aden é uma jovem de 25 anos, linda, dedicada, estudiosa e bondosa, especialista em relações públicas, não vê a hora de ir a campo e aplicar seus conhecimentos fora da universidade. E quando surge uma oportunidade de cuidar da imagem um novo jogador de hóquei com dificuldades de adaptação, mesmo sem saber nada do esporte, ela vê a oportunidade de fazer seu nome.
Connor Wayne é um jogador de hóquei profissional de 28 anos, lindo, reservado e competente, pai solo uma linga garotinha de 9 anos. Devido a desilusão do passado com a mãe da Alice, fechou seu coração para o amor, se dedicando apenas a filha e em conseguir sucesso profissional no esporte que ama. Porém o time não está disposto a aceitá-lo de bom grado, mas ele está determinado fazer o seu melhor.
Ele precisa de ajuda para se entrosar com o time e a torcida. Ela sempre esperou por uma oportunidade como essa. Mas nem tudo são flores, quando não se conhece a pessoa com quem está trabalhando. Entre mal entendidos, farpas e muito trabalho, a convivência acaba despertando um sentimento maior e foi impossível não se render a paixão. Porém o passado de ambos ressurge trazendo grades desafios e dores a esse casal.
Será que eles conseguirão deixar o passado para trás e se entregar ao amor?
Um livro intenso, muito bem escrito e fluido, mesmo abordando temas complexos não o tornou pesado, pelo contrário, me emocionei diversas vezes. Esse casal merecia um final feliz por tudo o que passaram, por toda a dor que eles viveram. Um destaque para a fofura da Alice, essa princesinha conquistou meu coração, já quero livro dela. Recomendo!