MarcinhaLeitora 28/09/2024
Ficção e Realidade
Hollywood é uma Terra de Faz-de-Conta sem a magia dos contos de fadas, onde o que é visto quase nunca corresponde ao real.
Comportamentos, personalidades, aparências, tudo pode ser fabricado para iludir a mídia e mexer com o imaginário das pessoas de vidas tido como comuns.
Apesar de ser o mais real que pode, Gia apostou nesse poder fantasioso para se reinventar e fugir de tudo e todos que a machucaram no seu passado.
E foi um passado pesado.
Damian, por outro lado, está cansado da solidão que envolve ser um rei numa terra de ninguém, local onde o ?ter? mais que nunca se sobrepõe ao ?ser?. Onde as pessoas vivem se esforçando para se tornar uma celebridade sem se importar com o que isso pode comprometer de seu caráter.
Talvez por isso tudo o maior produtor da cidade ficou obcecado por um par de olhos verdes, brilhantes e intensos em um outdoor e ficou grandemente surpreso ao encontrá-los em um evento.
Damian precisa de uma ajuda para aliviar a pressão da mídia sobre sua reputação já que foi envolvido, de modo equivocado, na má conduta de um diretor que havia trabalhado para ele.
De uma ideia de sua assessora veio a oportunidade de estreitar laços com a modelo em ascensão que desejava muito conhecer, Gia.
Nasce assim um contrato de relacionamento, um namoro de fachada que vai ajudar ambos nas suas carreiras.
Dessa decisão diversas situações acontecem, entre elas o aparecimento de antagonistas que não veem limites para pôr um fim a união do casal, incluindo trazer o desastroso passado à tona.
Armações, ameaças e segredos surgem para atrapalhar, neste ponto as amizades e uma pequena parte da família se tornam o apoio necessário, são os personagens secundários que deixam uma forte impressão no enredo.
Imperdível!
Recomendo totalmente.