spoiler visualizar¡gabri! 24/01/2023
?
Virou minha trilogia predileta,sério!!!!
Cara, eu não tenho nem palavras, o tanto que eu mergulhei nessa história foi absurdo.
Eu me apaixonei pelos personagens e pela evolução desde o primeiro livro.
Eu realmente esperava que já tivesse passado tudo de ruim, mas óbvio que o Neil tinha que se lascar novamente. Mas ainda bem que tudo deu certo,ufa.
O desenvolvimento do relacionamento entre Neil e Andrew foi crescendo desde o primeiro livro em poucas interações para o último, onde no final se tornam dois bobões apaixonados um pelo o outro (óbvio que do jeitinho deles).
Eu simplesmente não consigo esquecer como essa série de livros mexeu comigo, ao ponto de me importar emocionalmente com os personagens, de sentir felicidade quando o Aaron finalmente pode ficar com a Katelyn, quando o Kevin finalmente perdeu aquele medo e ganhou o jogo, quando Neil e os meninos finalmente estavam livres dos Moriyama.
Eu senti muito, de tipo medo pelo Neil e Andrew e ao mesmo tempo me apaixonei pela forma que a relação deles foi se desenvolvendo, e como eles estão evoluindo juntos.
Aposto que se a série continuasse, eles teriam muito mais interações e convivência, e eu ia curtir muito ver todos se tornando profissionais.
(Lembrando que o livro não se trata de uma comédia romântica, mas não julgo a galera por ficar emocionado com os Andreil. Eles tem muita química e realmente são marcantes em Aftg)
Acho que vou parar por aqui, porque eu poderia falar por horas e provavelmente ia me embolar com tanto que eu me apeguei a esses livros. Tem muitos gatilhos, porém com o passar da história, o livro transforma em detalhes obsoletos e o que realmente importante é a felicidade dos personagens.
E a última frase do Neil me deixou toda ??
?Era tudo o que ele queria, tudo o que precisava e Neil
nunca desperdiçaria.?
( Isso ele falando sobre o time e o Andrew)