Society of Lies

Society of Lies Lauren Ling Brown




Resenhas - Society of Lies


1 encontrados | exibindo 1 a 1


itwjordana 25/10/2024

Society of Lies
A irmã mais nova de Maya, Naomi, é encontrada morta pouco antes de se formar em Princeton. Ambas as irmãs eram membros de uma sociedade secreta exclusiva conhecida como Greystone, e Maya suspeita que a influência sombria do grupo pode ter desempenhado um papel na trágica morte de Naomi. Uma década antes, durante o tempo de Maya em Princeton, outro estudante morreu misteriosamente em uma reunião da Greystone, uma noite que Maya tentou esquecer, mas sobre a qual pode saber mais do que está disposta a admitir.

Quando li a sinopse de Society of Lies pela primeira vez, chamou minha atenção imediatamente com sua promessa de segredos e traições. Eu estava esperando para ler esse livro há meses, porque ele tinha tudo o que eu amo: vibes de dark academia com sociedades secretas em um ambiente acadêmico e um mistério de assassinato. A autora fez um trabalho incrível com as descrições. Eu gostei da atmosfera da primeira parte, que estava cheia de mistério e curiosidade sobre o que tinha acontecido.

Eu gostei da escrita, mas a divisão das perspectivas me incomodou. O livro tem três pontos de vista diferentes: um de Naomi e dois de Maya, um no presente, depois que sua irmã foi encontrada morta, e o outro de seus anos na faculdade, quando ocorreu outra morte suspeita. Na metade da segunda parte, a escrita se tornou muito repetitiva, tornando difícil distinguir qual era qual ponto de vista, e a história perdeu o foco.

Algumas partes foram muito previsíveis, e acabei descobrindo mais da metade das revelações antes de chegar à quarta parte. Eu não gosto quando acabo não me importando com os personagens, e foi exatamente isso que aconteceu com este livro. Maya me frustrou várias vezes e parecia cega para tudo ao seu redor. Eu também não me importava com quem havia matado Naomi. Perdi muito do interesse devido às personalidades dos personagens.

Society of Lies não é um livro ruim, mas também não é ótimo; no máximo, é mediano. Eu o recomendo, mas não cometa o mesmo erro que eu cometi ao começar a leitura com expectativas altas demais.

?That's the thing about love, isn't it? When you find someone who sees you in a way no one else does, who understands you and makes you feel like you can't be whole without them, it wraps you in a vise and makes you forget how to live without them.?
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR