Atemporal

Atemporal Nattália Azevedo




Resenhas - Atemporal


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Aveny.Alves 27/10/2024

Perfeito
E essa resenha da @azevedo.nattalia vou começar assim
?Se chorei ou se sorri. O importante é q emoções eu vivi.?
E olha, qnd emoção hem. Misericórdia!

Quando eu ia pensando q tudo caminharia para um clichê delícia, Antonella e Mariano se apaixonando ao primeiro olhar, ele mentindo e aquele s3x0 selvagem de reconsideração, vem Nattalia e joga a bomba. GENTEEEE chorei tanto.

Apesar de querer muito q Antonella e Mariano ficassem juntos, meu coração se apertava por Vitor, torci muito q ele encontrasse uma pessoa boa para dividir sua vida e seguir seu caminho, mas nossa autoria tinha outros objetivos e foi nessa parte q fiquei com raiva. Q vontade de gritar Nattalia!

E o Deco? Poxa, ele poderia continuar desaparecido e ter um livro só dele depois.
Mas tudo tem um objetivo e capítulo por capítulo as peças foram se encaixando, deixando meu coração menos angustiado e mais apaixonado.

E esse velho desgramado? Q vontade de esganá-lo.
Fico aqui pensando se existem pessoas como Santiago, capazes de tudo para "proteger" sua família. Deve ter sim né! Tá doido.
Meu Deus, como ele aguentou ver o sofrimento da esposa e filha? Q pessoas sem alma e coração. Não achei q teve o fim q merecia, tinha q sofrer mais.
E a Ester, prisão perpétua nela, gente!
(Sim, não parece, mas sou má)

Mas, entre ódio e amor. Estou apaixonada por cada capítulo.
E nessa frase q a Nattália colocou na capa do livro, q nas mais é q o resumo dessa história.
?
"Um amor tão forte que nem o tempo, tampouco os segredos, foram capazes de destruir"

Obrigada Nattália, mais um livro perfeito!
comentários(0)comente



Elida Malheiros 24/10/2024

E se a vida te desse uma segunda chance para viver um antigo amor?
Mariano Laguardia sempre teve absolutamente tudo o que quis, e por isso quase nunca conclui o que se propõe a fazer. Inconsequente, impulsivo, ele está no auge da juventude e age como o herdeiro mimado que nunca recebeu um não. Mas quando a vida dá sua primeira rasteira, ele precisa descer de seu pedestal e começar a trabalhar na empresa da família. Dessa vez seu pai foi claro: Mariano não terá qualquer tratamento especial e ninguém pode saber de sua origem.

Antonella sabe que precisa lutar contra um leão por dia se quiser chegar aonde almeja. Órfã de pai e moradora da periferia do Rio, ela precisa se desdobrar duas vezes mais se quiser proporcionar uma vida melhor para a mãe, é por isso que trabalha em período integral e cursa direito durante a noite. Um relacionamento nesse momento não é o ideal, mas o novo funcionário da empresa anda mexendo demais com seu coração.

Dois jovens vivendo o mais louco amor, algo pode dar errado? Sim, quando tudo começa em cima de mentiras. Um acidente trágico arranca tudo de Antonella, principalmente quando Mariano é dado como “sem vida”.

Ela precisa recomeçar.
Mas 6 anos depois Mariano ressurge.
E ela está casada com seu melhor amigo.

Minha cabeça simplesmente surtou quando a Nat lançou esse livro, e eu sabia que precisava ler para ontem! Quando cheguei em 30% não consegui largar o livro até terminar, por isso depois de ANOS, li madrugada adentro. E como esse livro mexeu comigo, me fez chorar! Já deu para perceber que fortes emoções não faltam, né?

O livro é lindo, e mostra o quanto o amor verdadeiro pode superar as adversidades, como a gente sempre pode se reinventar e ressignificar momentos difíceis. Mostra a importância de uma rede de apoio, da família e principalmente das segundas chances que a vida dá! Foi uma leitura muito especial, tanto que entrou no meu top 03 de livros da autora. Me conquistou demais, e olha que eu nem sou amiga do drama haha.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR