É Você Que Eu Quero

É Você Que Eu Quero Cecily von Ziegesar




Resenhas - Gossip Girl - É Você que Eu Quero


35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


arislover 02/05/2022

long story short by taylor swift
Finalmente voltei a ler os livros de Gossip Girl depois de quatro meses!
Esse foi com certeza o meu livro favorito até agora, o último ano na escola é de longe um dos piores anos da vida de alguém (ao menos que você seja a) inteligente a ponto de nem ter medo de não passar na federal b) ter pais ricos que vão pagar sua faculdade c) você ser atropelada no sétimo, sua casa pegar fogo no nono e ser sequestrada no primeiro) então é muito bom ver os personagens passando por essas situações e vendo como eles lidam com as rejeições (blair coringando = eu).
Pela primeira vez não tem ninguém sendo insuportável e a Serena ta virando gente, mesmo sendo emocionada e saindo com 3 garotos de 3 universidades diferentes e falando que ama todos.
Tenho uma relação de amor e ódio com o Nate, eu não entendo a cabeça dela e a maioria dos erros deles são esquecidos pela autora tipo ele literalmente tinha acabado de terminar com a Blair (depois dela descobrir que ele mentiu pra ela) dormiu com a treinando da Brown e uma semana depois tava com a Blair de novo como se nada tivesse acontecido.
Uma coisa totalmente sem sentido ou fundamento é a Serena passar em Harvard, Yale, Princeton e toda Ivy League sendo que ela foi expulsa de internato, não faz parte de atividades extracurriculares e nem nada assim e a Blair que é a melhor aluna da escola simplesmente é rejeitada pra todas
comentários(0)comente



anne 08/07/2020

Ainda não foi
Se você, assim como eu, resolveu ler os livros porque nunca teve saco pra ver a série inteira, sinto te decepcionar mas os livros não se parecem em nada com a série. Queria muito rever o casal Blair e Chuck mas nesse livro estou começando a achar que não vai rolar. No mais, esse livro é mais do mesmo que a série se propõe, a rotina dos jovens milionários e seus White people problems
comentários(0)comente



elliec 26/05/2020

Mil livros pra saber que faculdade a Blair vai entrar zzzzzz
Sem noção a Serena e Nate que não fizeram NADAAA entrar em tudo e a Blair que sempre se esforçou, não
comentários(0)comente



Su 22/10/2018

Esse é o sexto volume da série Gossip Girl. As cartas de aceitação das faculdades estão para chegar e, obviamente, todos estão muito nervosos com os resultados. Principalmente, certa personagem que adora controlar os acontecimentos.
Esse é o momento para que aqueles que se candidataram a uma Universidade relaxem e aproveitem o dia. Afinal, não há mais nada a se fazer, apenas esperar. Vanessa está se aproveitando de toda essa tensão para gravar um documentário sobre como os adolescentes ricos de Manhattan lidam com o período de pré-admissão das Universidades. Blair aceita que Vanessa a grave enquanto expõem como esse tempo de espera a está afetando. Ao observá-la falando com a câmera, Nate só pensa como amaria tê-la novamente em sua vida.
Apesar de, aparentemente, Blair e Nate estarem a caminho da reconciliação, Serena não está nada satisfeita com a sua vida amorosa, ainda que já tenha namorado vários tipos de homens, adoraria que o amor pudesse ser algo capaz de ser comprado. Blair e Serena concordam em abrir as cartas de admissão ao mesmo tempo, pois se enlouquecerem, pelo menos, estarão juntas.
Enquanto Dan faz sua caminhada solitária pelo parque, vê Vanessa gravando o seu documentário. Vanessa já estava cansada das histórias de Chuck sobre o seu macaco de estimação, Sweetie. Sendo assim, ela convida Dan para contribuir com as gravações. Ele reluta em aceitar, já que as coisas não acabaram bem entre eles, apesar disso, aceita. No meio do seu depoimento, ambos percebem que apenas sentirão falta um do outro quando partirem para a Universidade.
Gostei bastante desse livro. Algumas reviravoltas acontecem na vida de Blair Waldorf, minha personagem favorita diga-se de passagem, e é interessante ver sua reação a cada uma delas. Serena está bem mais relaxada nesse volume, apaixonando-se por cada homem no qual põem os olhos. Como sempre, se tratando de Gossip Girl, é um livro leve e rápido de ler.

“— Alguns de meus amigos... tipo Serena e Nate... não estão tão pirados com toda essa história da faculdade. Mas isso é porque eles não estão morando com a mãe velha-demais -para-engravidar e o padrasto gordo e grosso. Quer dizer, eu nem tenho mais o meu próprio quarto! — Ela enxugou uma lágrima e olhou para a câmera com uma expressão de pesar. — Esta é tipo minha única chance de ser feliz. E eu acho que mereço, sabe?”
comentários(0)comente



thotminaj 26/10/2023

Minha futilidade favorita
Adorei o livro, devorei em um dia, não me lembro particularmente dos acontecimentos; nunca lembro, mas me lembro de adorar a blair nesse livro, serena faz burrada como sempre, dan você é chato pra caramba, e eu passo pano pro nate independente das merdas que ele faça.
comentários(0)comente



Rafael 17/04/2016

Ah, as cartas das universidades!
Depois de alguns meses sem ler nenhum livro da série, enfim retornei à Gossip Girl. Os livros, apesar de serem bem inferiores à série de TV, são engraçados e a leitura flui tão bem, que quando você percebe, já está nas últimas páginas. E com este sexto volume não foi diferente!

Desde o primeiro livro, sempre ficou claro que um dos sonhos de Blair é entrar para a universidade Yale, e esse livro enfim revela se a personagem conseguiu ou não alcançar seu objetivo. Fui percebendo que com o passar dos livros, o foco sobre Blair vem sendo aumentado - apesar de Serena ser "a" protagonista -, e isso aconteceu com mais intensidade neste livro. Mesmo quando os capítulos eram de Nate, por exemplo, Blair ainda era o foco, já que o garoto não sabia se decidiria ir ou não para Yale. Blair é minha segunda personagem favorita nos livros e na série (a primeira é Serena), então claro que fico feliz por seu crescimento.

Mas em contrapartida, Serena se mostra uma personagem cada vez mais fútil - e essa conduta deveria refletir totalmente diferente do que aconteceu quando ela e Blair abriram as cartas de aceitação. Só perdoei isso porque, no fundo, sei o quanto a série é sarcástica e crítica, e quer mostrar que, apesar de tudo, Serena sempre consegue as coisas - mesmo que não as queira. Além do plot das cartas das universidades, Serena também começa a ajudar Jenny a se tornar uma modelo reconhecida e achei isso bem legal, pois na primeira temporada da série de TV, as duas também têm uma amizade. Jenny, inclusive, está menos chata nesse volume do que no anterior.

Mas como nem tudo são flores, temos o plot chato da vez e ele é protagonizado por Dan e Vanessa, que reatam e decidem morar juntos, mas são surpreendidos por uma terceira pessoa no apartamento... É claro que fiquei totalmente do lado de Dan, mas essa nova personagem salvou um pouco o plot dos dois - que foi muito irritante em Do Jeito Que Eu Gosto. Apesar disso, continuo curioso para os próximos livros e deverei lê-los em breve!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela 19/06/2009

MARA!
eu adoro a série gossip girl, apesar de ás vezes, ou sempre as personagens serem meio fúteis, eu adoro!
comentários(0)comente



Luísa Zardo 12/09/2010

O bom da série Gossip Girl é que, além de você ler super rápido, é uma leitura descontraída, leve. Mas, pelo menos depois de assistir a série (beeeeeeeem melhor), perdeu a graça pra mim.
comentários(0)comente



Layne_ 22/08/2024

Ok, legal, mas espero que chegue logo na faculdade para saber de maiores fofocas picantes e ousadas.
O melhor personagem é o comunista pai do Dan. s2
comentários(0)comente



Kat 13/03/2024

"É Você Que Eu Quero" é outra obra emocionante de Cecily Von Ziegesar, que nos transporta para o intrigante universo das relações amorosas e das reviravoltas da vida adulta. Com sua prosa cativante e personagens complexos, Von Ziegesar nos leva a uma jornada repleta de romance, drama e autoconhecimento. Os dilemas e as escolhas dos personagens ressoam de forma autêntica, tornando esta história irresistível para qualquer leitor que aprecie um bom romance contemporâneo. Com este livro, Von Ziegesar confirma seu lugar como uma das principais autoras do gênero.
comentários(0)comente



Matheus 10/07/2021

mais uma vez a autora entregando um livro tão bom que acaba sem você perceber. poderia dar 5 estrelas fácil se alguns acontecimentos não tivessem me deixado irritado, como a falta de foco no chuck e todo o sofrimento da blair.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Antonio Maluco 11/04/2019

Adolescência
o livro mostra aventuras de estudantes no colégio e na vida pessoal e ainda não vi a série e vou ver a série 1 dia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR