Duda 18/09/2023RazoávelAté q enfim um harém reverso q tem capacidade de ser ok, obvio q o livro tem lá suas problemáticas e tá longe de ser perfeito porém tá entregando tudo oq eu procurei quando comecei, o harém tá sendo construído?
Aqui temos 3 amigos super maravilhosos, tatuados e valentões, Kodiak Jones, loiro platinado, olho verde e super fofo, apelido: baby. Max Steele, anjo nas costas, pianista e gosta de carros, apelido: gata, e Archer D'ath um verdadeiro brutamontes, sem emoção, lutador e o chefe, apelido: princesa. E Madison Kate, MK para alguns e baby, gata e princesa para outros? uma herdeira q tem sua vida arruinada por estar no lugar errado, na hr errada, seu pai a trata como lixo e sua mãe foi morta quando ela tinha 11 anos. Quando ela enfim volta de seu exílio se vê com os 3 caras q supostamente armaram contra ela na noite da revolta, morando todos sob o msm teto.
A história é um típico dark, caras superprotetores que querem mandar nela, ela enfrentando eles e fazendo algumas pegadinhas ao longo do livro, como tinta na toalha, foto pornô dos três juntos e cocaína no whey, algumas me rendeu boas risadas. O romance entre eles vão sendo construído, óbvio q desde o início teve toda a tensão sexual entre o 4, ela já beijou os 3 mas só transou com 1? e eles querem muito dividi-la. Gostei de ver como ela se encaixa e se dá bem com todos, até Archer, o raio de sol ela aprendeu a lidar msm ele sendo 100% cuzao* a maior parte do livro.
No meio disso ainda temos uma universidade para frequentar, uma melhor amiga meio suspeita (Bree) e um stalker q matou a mãe dela e agr esta atrás dela. O final foi bem provocante e já logo corri pra saber a continuação, até eu fiquei receosa de ter sido os meninos a atacá-la, msm achando bem improvável.