Lary 27/08/2020
É uma fanfic?
Criei uma expectativa imensa com esse livro pela sinopse dele e pela capa. Estou sempre procurando histórias sáficas porque estou cansada de ler livros héteros, porém fui tombada com esse.
Alandra tem 29 anos e se ela não comenta isso, continuaria achando que ela não tinha nem 20. Sério, as atitudes e falas de adolescente me incomodaram muito. A história em si tinha tudo pra ser muito boa mas esse relacionamento com "eu te amo" em menos de uma semana, me deixou totalmente irritada.
O livro tem menos de 200 páginas, já não esperava uma coisa muito elaborada, no entanto, dava pra ter desenvolvido melhor a história das duas, sem ter metido os "eu te amo" forçados como foram.
O enredo é muito bom, uma bruxa que se considera medíocre erra um feitiço e uma mulher maravilhosa aparece na frente dela, que lésbica não iria querer isso, né? Eu queria uma Luna pra mim sim, mas antes da história correr rápido demais.
Parece que a Alandra não se curou direito do ex relacionamento dela e já se jogou de cabeça na relação com Luna, isso me incomodou também mas aí eu pensei "quanto disso não é verdade no mundo das lésbicas?" e relaxei um pouco. Afinal, uma realidade retratada no meio de uma fantasia. Mentira, não relaxei não, fiquei agoniada.
Nos 90% eu já estava saturada e fui lendo só os diálogos. Se tivesse sido desenvolvido melhor, teria sido uma experiência mais satisfatória.