Renata Cristina 27/10/2010
Meninas!!!!! essa escritora é uma coisa! rsrs até agora só vi livros dela sobre BDSM, como será que ela faz a "pesquisa de campo" pro livro? A expiração deve vir de onde? rsrsrs.
Nesse livro temos Kari, uma professora educada, reservada e que sempre viveu seguindo regras. Um belo dia Kari e seu namorado resolvem tentar algo novo e procuram um lube privado de fetiche, mas especificamente de BDSM. O namorado de Kari é um idiota, ele não entendeu que como o "Dominante" ele também deveria cuidar da namorada e não menosprezá-la. Mas Kari não é boba nem nada e logo termina o relacionamento, ele não vai fazer falta mesmo ainda mais pra alguém que tem Mestre Dan como professor .... uiui
Mestre Dan sofreu muito com a morte de sua primeira esposa, pois elém de perdê-la ele também se sentia culpado por sua morte, e por isso nunca passou mais que uma noite com uma sub, até conhecer Kari.
Durante os ensinamentos de Mestre Dan Kari se descobre apaixonada por ele - mulher rápida! as aulas foram só durante três dias, e deviam ser boas mesmo .... pra ela aprender tão rápido e não querer largar depois hihi - mas Mestre Dan ainda estava ligado ao sentimento de culpa pela morte da esposa e se recusava a aceitar os sentimentos que Kari lhe causava. Enquanto era Mestre Dan, ele era terno e dedicado porém quando as aulas acabavam ele voltava a ser o policial Daniel frio e distante.
Mestre Dan só resolveu abrir o olho quando apareceu outro pra ameaçar seu território. Ele diz "sim, vou te manter no clube e em todos os lugares" e puff! o livro acaba! rsrsrsrsrs
O livro não tem uma grande história, mas com os ensinamentos de Mestre Dan, quem é que se importa???