Bruna.Mateus 24/12/2010Mudança na vida da PrincesaÉ essa história tomou um rumo bem diferente do que vinha sendo.
Mia está definitivamente solteira, e o ex diz a ela que é melhor serem amigos por enquanto. O que leva a princesa entrar na depressão e precisar fazer terapia.
Mia precisa fazer uma coisa que dê medo nela todo o dia, e uma coisa bizarra para o começo de sua terapia, foi fazer compras com sua ex-arquiinimiga Lana, que por acaso se mostra uma pessoa normal e até melhor do que sua ex-melhor amiga Lilly.
O que no meu ver, foi uma mudança legal, porque a Lilly nunca me agradou.
Muitas coisas aconteceram durante 3 semanas mais ou menos na vida da nossa princesa.
Mia precisou fazer um discurso para mulheres da Domina Rei, e até o exato momento não tinha feito um discurso, ela apenas iria falar uma coisa pronta, foi ai que ela percebeu uma oportunidade no evento de se mostrar uma outra Mia. Ela resolve então falar no seu discurso sobre uma lei que havia sido esquecida a quatrocentos anos, feita por uma princesa de dezesseis anos. A lei era que o país de Genovia se tornasse um país democrático, no qual a coisa toda tomou um rumo muito diferente nas vidas desta família real.
Ah por causa disso, enquanto a Mia voltou para a casa, o J.P estava esperando-a na frente de sua casa para saber como ela estava, e incrivelmente ela havia se libertado daquela depressão e acabou dando um beijo no J.P.
Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
E a Mia põe na cabeça que é melhor mesmo ela e o Michael serem amigos por enquanto...
É ter 16 anos não é fácil.