Lavinia Teodoro 14/09/2020
Clichê e fantasia
Lido dentro de 24h, este é o sexto livro da coleção e foi publicado em junho. Os livros seguem curtos, rapidinhos e muito fofos. Mas esse foi o mais inusitado de todos eles!
O conto anterior a este também continha um pouco de fantasia, Maycon e Rafael descobriam uma fenda temporal dentro da própria casa. Mas aqui, temos ainda mais fantasia. Famílias rivais, brigas de mais de um geração e o clichê do amor de duas jovens que nada tem a ver com todo o rolê.
Em uma narrativa leve e novamente doce, a autora nos leva para uma noite fria e uma festa junina, numa vila onde as pessoas tem poderes (e eu não vou dizer mais do que isso para não dar spoilers), mas, Estrela vai receber Flor nesta festa de sua vila e ambas vão se apaixonar.
Eu adorei a Flor, e a forma como ela entra na vida da Estrela. A dona Ana, avó da Estrela, também ganhou meu coração. A autora nos deixa com gostinho de quero mais, entretanto a última frase ("Essa história não acaba aqui...") me encheu de expectativas.
O talento da autora é incrível! Ela nos leva a fantasia e logo de início somos fisgados e ficamos totalmente imersos na história. Fiquei cheia de curiosidades sobre o passado da vila e sobre a Dona Ana. Se a autora lançar uma continuação eu vou correndo ler!