A Herdeira

A Herdeira Sidney Sheldon




Resenhas - A Herdeira


144 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Bruna 04/07/2013

Gostei muito do livro, mas a última página... Ahhh, achei que o final deixou a desejar, quer dizer, era pra ter um fim mais definitivo para os personagens. Poderia ter sido melhor... Só acho.
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 11/06/2013

Conta a história de como Elizabeth Roffe se torna a herdeira de uma fortuna incalculável.E de como ela é perseguida após saber que é a herdeira,além de contar sobre o envolvimento dela com o misterioso Rhys Williams.
comentários(0)comente



Karina 31/03/2013

A Herdeira - Sidney Sheldon
Sidney Sheldon é sem dúvidas um dos melhores autores do Mundo. Eu digo “É!” porque mesmo depois de sua morte suas obras continuam sendo admiradas e as mais vendidas ao redor do mundo. E com certeza ele é o MESTRE do suspense e da ação. Aliás o Mestre dos Mestres é considerado o escritor mais traduzido no mundo.
A Herdeira nos mostra com clareza toda a habilidade e inteligência deste grande autor. Contando a história de Elizabeth, a nossa herdeira, Sidney Sheldon nos coloca em um mundo onde o dinheiro e o poder corrompe as pessoas, e destrói uma família.
Elizabeth é herdeira direta da Roffe & Filho já que seu pai Sam Roffe é o atual presidente. Indústria farmacêutica que durante décadas, foi modelo de segurança e prosperidade no meio empresarial.
Empresa fundada por Samuel Roffe, um homem notável que administrou e desejou manter a empresa sob o controle da família.
Isso foi um erro, ou um acerto do grande Samuel?
Garoto pobre que trabalhava para um médico da região. Sempre buscando conhecimentos para poder crescer e casar-se com a mulher que sempre amou. Prestava atenção nos medicamentos utilizados por seu mentor. Estudando cada componente existente nos frascos, tornou-se um dos mais brilhantes farmacêuticos da região. Transformando assim seu legado maior do que todos sonharam. Homem lindo, inteligente e seguro de seus objetivos, nunca teve medo de lutar pelo o que desejava.
Samuel Roffe, avô de Elizabeth, e inspiração para tudo o que essa garota irá fazer.
Elizabeth sempre foi uma menina solitária. Lutando pela atenção de seu pai Sam. Porém sua vida muda completamente, quando seu pai, o atual presidente do império Roffe & Filho morre em um misterioso acidente nas montanhas.
Acidente ou assassinato?
Descendente direta de Sam, ela acaba se vendo diante de uma importante decisão. Aceitar a Presidência de uma das maiores empresas do Mundo ou vender a companhia?
A Diretoria da Empresa é composta por membros da família. Pessoas que Elizabeth tanto ama, e que usa como apoio para se recuperar do luto.
Porém conforme o desenrolar da trama vamos descobrindo a verdade sobre cada membro dessa família.
Cheio de ciúmes, ódio, traição, vingança e mortes.
Em quem dessa família é possível confiar?
A demora na decisão de Elizabeth desencadeia uma série de revelações, intrigas, mortes e vários atentados contra a sua própria vida.
Um quebra-cabeça psicológico, que nos leva para um fantástico mundo. Ação, Suspense. Uma história que irá deixár você arrepiado.
Qual será a decisão dessa garota?
Mesmo conhecendo a história do avô, ela seria capaz de vender seu império?
Virar presidente é uma ótima oportunidade de mostrar que não é apenas uma garotinha mimada, e que tem sim muito valor. Mas isso vale mais que sua própria vida?
A Herdeira é uma trama de paixões, conspirações que leva a assinatura de Sidney Sheldon. Leitura obrigatória a todos os amantes do gênero, uma incrível história.



“O Médico prepara cuidadosamente uma mistura de excremento de crocodilo, carne de lagarto, sangue de morcego e saliva de camelo...”.

Titulo: A Herdeira.
Titulo Original: Bloodline
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 399
Ano: 1977
Editora: Record

Boa Leitura

Casa de Livro Blog

Karina Belo
comentários(0)comente



Kelly 17/03/2013

Em êxtase
Mais uma vez Sidney Sheldon me surpreendeu. É magnífica a forma como ele consegue prender o leitor do início ao fim de um livro! Sou fã declarada de tal autor e a forma como ele consegue nos fazer focar o autor do crime no início do livro e nos faz duvidar da verdade durante o desenvolver da trama é simplesmente sublime.
O enfoque que ele deu a Anna e Walther, fazendo odiar e após nos fazer sentir culpa por odiar. Ou a visão da traição e o feminismo sem ser feminismo de Ivo e Hélène. O amor e relação de Alec e Vivian, obsessivo, doentio. E a exclusão e transformação de Elizabeth, que de patinho feio se tornou a mais bela herdeira, líder com uma incrível sagacidade e com o poder de decisão que, em caso de erros poderia afetar a economia de diversos países.
É imperativo afirmar que este livro tirou o meu sono do início ao fim. Quando eu ia dormir ficava sonhando em como conseguir dinheiro para a fábrica (risos). E quando acordava a primeira coisa a fazer era ler pelo menos duas páginas (como se isso fosse possível, sempre me atrasava). Agora ao terminar de lê-lo fico pensando como terminaram cada um dos personagens.
comentários(0)comente



Rafa 31/01/2013

Eletrizante
O livro conta a história de Elizabeth Roffe que após a misteriosa morte do pai herda uma indústria farmaceutica onde quem é dono não pode vender as suas ações ao menos que todos os membros do conselho concordem.O pai dela Sam Roffe era o único que não concordava.Ao longo da história vemos que vários parentes dela tem motivos para mata la. Torci muito para Elizabeth e Rhys darem certo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 09/11/2012

A Herdeira - ué, acabou?
Eu adorei o livro inteiro. É maravilhoso.
Conta a história de uma mulher muito solitária, que perde o pai, e descobre que todos os herdeiros - seus parente - tinham motivo para matá-lo.
Assassinatos começam a acontecer, e finalmente, qualquer um é suspeito.
Adoro a parte em que o autor conta a história do avô ou bizavô da presonagem principal - como ele iniciou todo o império de industrias farmaceuticas.
Finalmente, um dos ultimos capitulos é dedicado a um policial que rastreia a vida de todos os envolvidos. Parece que ele vai resolver tudo, e finalmente, o autor dá um final na história deixando em aberto todas as possibilidades que levantou.
Depois de ler este livro, fiquei sem coragem de ler outro de Sidney Sheldon. Fiquei decepcionada com o desfecho - achei muito pouco imaginativo, diante do enredo que foi construído.
MAFER 25/11/2012minha estante
compartilho sua opinião. Juro que atirei o livro no sofá qdo virei a página e vi q o livro tinha acabado. Esperava + do tio Sheldon pelo enredo todo.
Vamos ao próximo...


Maria 06/06/2014minha estante
Não deixe de ler O reverso da medalha, memórias da meia noite, o outro lado da meia noite, e conte-me seus sonhos. São excelentes!




Wesley 26/09/2012

Sidney Sheldon, sendo Sidney Sheldon (Mundo das Resenhas)
Esse livro é um romance policial de primeira, com todos os envolvidos com a morte do pai de Liz, como suspeitos (principalmente os mocinhos). a nota que eu posso dar para esse livro é um 9,0. mesmo com essa nota, esse é o melhor livro de romance policial que já li — Uma Obra-Prima— . Só não posso dar nota 10 com louvor, pelo final, ficou meio vago, faltou alguns detalhes, talvez por ele ter deixado pra revelar nas últimas páginas dos livro o suspeito, mas isso não tira os méritos deste Best Seller.
Me arrependo de não ter lido o livro antes pois, cada página você fica mais apaixonado e intrigado em saber quem é o assassino. Super Recomendo este livro.



site: www.mundodasresenhas.com.br
comentários(0)comente



Agda 16/08/2012

Herdeira da Zona
Sheldon é um escritor que idolatra as mulheres de um jeito incomum. Nesse livro, a protagonista herda as empresas do pai e vai descobrindo a zona que é sua família, os sócios e todo o mundo dos negócios. Passa a desconfiar de tudo e a trama vai se desenrolando.
Para quem já leu bastante do Sheldon, mata o fim da história antes da metade do livro.
comentários(0)comente



Amanda's Tale 31/05/2012

Sidney Sheldon - A Herdeira
O livro A Herdeira, conta a história de Elizabeth, que depois da morte de seu pai, teve que assumir todas as empresas que pertencia a ele. Sendo que esta mesma empresa tem vários sócios de vários lugares, e que está sendo sabotada, para que ela possa ser vendida. Sendo que Elizabeth não pretende fazer isso.
E aos poucos ela começa a desconfiar que seu pai foi vítima de uma armadilha para ser assassinado e a empresa ser vendida. É quando a Elizabeth, não saberá em quem confiar. Que se a empresa fosse vendidas os sócios seriam beneficiados, o livro é um jogo de interesse, onde não se pode confiar em ninguém.
O livro começa contanto a história de cada personagem do livro, aos poucos vai se desenvolvendo. O livro tem uma pitada de romance, assassinatos, o livro é repleto de pessoas mascaradas, que aos poucos as máscaras vão caindo. Como sempre Sidney me surpreendeu muito, a história tinha um mistério, que no final descobrimos e nos surpreendemos.
É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida. O livro me envolveu, eu não queria parar de ler, até chegar à última página, e enfim quando terminei fiquei fascinada. A escrita do Sidney é tão boa, que você entra no livro. E como sempre você nunca imagina como terminará o livro dos Sidney. Eu super recomendo ele.

Editora: Record
Páginas: 295
comentários(0)comente



Erick 16/05/2012

Sempre confio nos livros de Sidney Sheldon, apesar de não ter lido muitos. A Herdeira foi o primeiro livro dele que me cansou um pouco. Veja bem, o livro é bom, muito bem escrito, mas a primeira parte do livro é cansativa e um tanto que desnecessária. A impressão que eu tive enquanto lia essa primeira parte, e continuo tendo após terminar a leitura é de que Sidney queria "encher linguiça" mesmo -- uma analogia boba, mas não achei palavras melhores.

Ao começar a segunda parte é que a ação da história começa a rolar mesmo, e a leitura começa a valer a pena. Avaliei com 4 estrelas, querendo dar 3, mas o final que me agradou e levei em consideração. Mas, para mim, ficou evidente que em vez de escrever essa história em 400 páginas, Sidney poderia tê-la escrito em 100, quem sabe 150 páginas.
comentários(0)comente



"Ana Paula" 18/02/2012

Adoro os livros do Sidney, mas fico quase doida com o suspense que cada livro dele tras.

No começo do livro o achei bem chato, é aquela parte em que ele descreve cada um dos personagens, mostrando os defeitos e as qualidades de cada um. Por incrivel que pareça, descobri o assassino antes de terminar o 1º livro. Nos outros livros eu naum conseguia descobrir nada...

A Herdeira conta a história do Imperio Farmaceutico de Sam Roffe. Adorei a historia, muito bem escrita. Elizabeth Roffe é a última herdeira do império, e depois que seu pai morre em um tragico acidente, ela se ve diante da presidencia da empresa e sofre muita pressão para aceitar que os demais diretores (esposos de suas primas) vendam suas ações para salvar a empresa que sofre sabotagem por parte de um deles. Apartir dai, começam a ocorrer tentativas de assassinato contra Elizabeth, mas é dificil pra ela descobrir quem esta por tras, ja que estão em familia.

Elizabeth é o tipo de mulher de Sidney mesmo. Forte, inteligente, centrada e linda!!!!! Uma guerreira como todas as outras. Adorei todos os personagens, principalmente o Rhys.
comentários(0)comente



144 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR