Daniele.Ricarte 30/06/2023Ele seria a ruína dela.Estou um pouco mais acostumada com a escrita da autora, mas ainda assim me incomoda o excesso de narração e os gatos pingados de diálogo, não é um tipo de escrita que eu gosto, mas o enredo da série está tão interessante e este livro está melhor que o anterior e isso fez com que a escrita não me irritasse tanto.
O casal é de tirar o fôlego, todo slow burn e tensão sexual deles é ? Adoro a forma como a Mor entende ambos os lados do Tristan e amo o quanto aos poucos ele consegue deixar aquele garoto perdido sair e se aconchegar na Mor.
Já o enredo tá entregando bastante, quero muito saber o que aconteceu com as garotas e sinto que vem coisa pesada por aí, quero muito que o Tristan encontre a irmã dele (é pedir muito?) e estou muito curiosa com o próximo livro do Dante pois ele me conquistou bastante nesse livro aqui.
Enfim, minha maior crítica é realmente a escrita da autora, falta equilíbrio entre narração e diálogos o tempo que ela perde narrando coisa inútil ela estava desenvolvendo mais a série.