Kleber 21/08/2020
Leitura rápida, rapida demais
Ao ler o quarto volume de Gigant me pergunto o que Hiroya Oku quer dizer com este mangá, há indicios de uma crítica ao comportamento das pessoas na internet, o jeito como se escondem atrás do anonimato para destilar todo ódio e preconceito através das redes sociais. Há também indícios de uma critica a sociedade japonesa, pelo odio dirigido a uma cidade especifica, ao desejo de morte em massa.
E há uma mulher gigante nua combatendo monstros, essa no caso o foco principal, peitos enormes balançando enquanto Papico apanha ou bate nestes monstros.
A leitura é rapida devido ao dinamismo da narrativa e também npela falta de conteúdo "escrito", poucos diálogos muitas cenas de ação e só.
Espero que mesmo sendo um mangá de ação o autor traga mais conteúdo à suas páginas, que explore um pouco mais esses "indícios de criticas sociais" e aprofunde mais essa trama. E se em meio a esse aprofundamento ele continuar mostrando seios gigantes balançando, não deixará mais a impressão que se trata apenas de um hentai leve..estilo aquele soft pornos que passavam nas noites da emissora Band.