Diferente do primeiro, crie expectativas para essa leitura, e sinceramente não superou, na verdade nem chegou perto, a autora se perdeu um pouco, Malorry continua sendo um osso duro de roer, mas foi muita enrolação.
Ps: Como eu não achei o próximo aqui só quero falar: FINAL HORRÍVEL
Eu devorei esse livro em menos de 10 horas E A HISTÓRIA NÃO ACABA.
A autora conseguiu pegar a minha atenção porque eu quero saber o final mais do que eu tenho raiva dessa enrolação, porque esse segundo livro foi pura enrolação é apenas no final aconteceu uma pancada de coisa. Um lado positivo é que se você acha que a protagonista tá ferrada, você acaba descobrindo que piora cada vez mais e eu gostei dos descobrimentos. Entretanto, se o livro fosse menos enrolado todo mundo iria gostar mais.
Tiro porrada e bomba Continuamos nesse livro bem onde paramos no livro anterior. Após Saint e a vadi* da Laurel exporem os segredos da Mal e o terrível incêndio na escola, nossa protagonista volta para Atlanta e decide nunca mais voltar para o colégio. Porém, depois de semanas de autocomiseração ela decide voltar para resolver o mistério por trás da foto que recebeu.
Não vou dizer que esse livro não tem encheção de linguiça pq ele tem. Algumas partes são totalmente desnecessárias e cansativas. O tempo que é perdido dentro dos pensamentos e suposições na cabeça da Mal é meio chatinho, mas nada que incomode muito. Gostei muito que vemos mais dos personagens secundários nesse livro. E apesar de ser meio babaca as vezes o Liam tem meu coração.
Achei desnecessário a aparição do Dylan, senti como se fosse algo meio jogado no livro. Não fez mto sentido pra mim.
Amei as partes em que o Saint aparece como salvador nas situações que a Mal se enfia. Aquela parte do aniversário dele foi maravilhosa!
Já no início do livro eu já desconfiava sobre o que seria o mistério, mas mesmo assim o que aconteceu conseguiu me surpreender.
Ansiosa para começar o terceiro livro!
Apesar de ser enrolado, como já disseram, o desenrolar da história é importante para o desfecho no último livro.
Acho que a autora poderia ser um pouco mais dinâmica, mas tá vendo.
Me deixou curiosa o suficiente para ler o terceiro e último livro do casal.
Desnecessário Esse livro definitivamente é só enrolação...totalmente desnecessário. Autora fica dando voltas e é muito repetitiva e não há acontecimentos na estória que prenda a sua atenção.