liliquinha 09/02/2022
Esperava bem mais
Nem sei como começar a falar sobre meu ódio pelos protagonistas. A Mallory do primeiro livro era corajosa, inteligente e forte, mas virou uma marionete do Saint, que conseguiu ser mais irritante que ela.
O cara passou o livro todo fazendo sexo com ela, dizendo que a odiava e sumindo logo depois. O pior? Ela deixava e voltava pra ele de boa vontade, a Mallory do primeiro livro não deixaria isso acontecer em hipótese alguma.
Outra coisa foi como a autora fez o Liam parecer um idiota. Ele era e é o personagem mais interessante do livro sem nem se esforçar, mas a autora resumiu ele à um plot de triângulo amoroso onde ele estava obcecado com a garota do melhor amigo, o que foi desnecessário porque ele gostava da protagonista e ela não dava a mínima pra ele. O mais doido é que mesmo assim, eles dois tiveram mais química e história do que ela com o protagonista. Ele protegeu ela até o final, mas conforme lia o livro percebi que ele merecia muito mais e merecia ter alguém que o amasse de verdade, ao invés da Mallory que beijava ele e pensava em outro.
Queria ter visto mais da Rosalind, ela conseguiu ser mais interessante do que a protagonista. Também queria um aprofundamento na Loni, ela é fod#!
O livro é curto, foi uma enrolação que poderia ter sido resolvida no primeiro livro, mas a autora tentou estender até o plot principal, o único ponto positivo foi que essa revelação foi sim interessante e surpreendente, mas o fato de ter mais um livro pra resolver isso me incomoda, não sei se terei ânimo pra ler, mas como eu disse. Alguns personagens são interessante e mesmo sendo secundários, faz valer a pena.
Enfim, do primeiro pra cá decaiu bastante, esperei uma evolução e mais maturidade vindo dos personagens, mas não tivemos isso.