spoiler visualizarMaria15099 28/02/2023
Para Sempre
Mais uma aventura de nossa amiga Cris. Aqui, nossa heroína experimenta a vivência de todos os tipos de emoções: raiva, ciúmes, insegurança, preocupações. Algo típico que vamos nos acostumando a ver ao longo da série, pois cada livro trata de uma parte de sua evolução e amadurecimento.
Primeiro começa com Rick Doyle, um rapaz que está visivelmente interessado nela, mas com atitudes de embusteiro. Rick é o exemplo de que nem tudo é o que parece, por ser um rapaz cristão ele é muito "acelerado" com a Cris. Somos aqui bombardeados com a cena dele praticamente arrancando um beijo da garota e deixando-a confusa. Entendo perfeitamente o desconforto da Cris em achar que ele foi rápido demais, porque foi sim! Diferente do Ted, que mesmo me irritando com o seu lenga-lenga, é respeitoso, cavalheiro e trata ela como deve se tratar uma mulher, ainda mais sendo um cristão declarado. Dois contrastes totalmente diferentes! E infelizmente esse rançoso do Rick ainda vai magoar muito a Cris ao longo da série e até a Kate também, já tô preparando o psicológico para aguentar as canalhices desse crente safado de meia tigela.
Fora isso, vemos muitas outras coisas neste livro. A importância da amizade, do perdão,da intimidade com Deus e até mesmo segredos de família são revelados aqui. É babado atrás de babado. Apenas leiam, só digo isso.