Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista Catherine Anderson




Resenhas - Amor à Primeira Vista


12 encontrados | exibindo 1 a 12


neli 26/07/2011

O melhor da serie
Para quem gosta de um bom romance água com açucar(assim como eu), esse livro tem os ingredientes perfeitos.

Ver um macho alfa, rico e poderoso, de "quatro" por uma mulher frágil e ainda por cima paraplégica, foi demais.
Ver o quanto ele mudou toda sua vida e sua rotina, para que ela pudesse ficar com ele, foi melhor ainda. E como ela tem medo de se relacionar com os homens, ele move céus e terra, para convence-la que os dois são perfeitos um para o outro.

Quando ele a vê pela primeira vez, pensa: "Até que enfim você chegou". Ai, meus sais. Que lindo.

Esse é o terceiro que leio dessa série e é o melhor disparado.
Catherine Andreson me conquistou com sua forma simples e linda de escrever.
Recomendadíssimo.
comentários(0)comente



Lizzy 14/08/2011

Lindo!
Esse livro para mim foi uma terapia. Isso mesmo, me emocionei bastante com a linda estória de Ryan e Bethany, a perfeição física dele versus as limitações físicas dela, presa a uma cadeira de rodas há oito anos. O que seria improvável a olhos vivos, a autora faz acontecer, relatando detalhadamente as coisas mais inimagináveis que o herói faz para conquistar sua amada, revertendo os obstáculos que poderiam existir entre eles, sobretudo a reconquista da autoestima dela. Ela resiste o quanto pode, ao se sentir diminuída frente à ele, mas é lindo acompanhar ele conquistando sua confiança e seu amor. As cenas sensuais são super meigas e ao mesmo tempo eróticas. É claro que é um dramalhão, a autora até mesmo exagera nas qualidades de Ryan, que de tão perfeito em todos os sentidos se torna quase que irreal, mas isso não enfraquece a trama, ao contrário, me fez suspirar bastante. Super recomendado.
neli 14/08/2011minha estante
Vou começar uma campanha:
" Queremos um Ryan também".


Lizzy 14/08/2011minha estante
rsrs, menina, o Ryan é um exagero de tudo de bom rsrs


Dri 14/08/2011minha estante
Meu pai do céu,eu quero um Ryan! Mais um ótimo livro pra imensa lista.*_* rsrsrs Bjs


Semiramis 18/10/2011minha estante
Ai amiga, preciso de um clone pra ler tudo o que quero,kkkkk
Quer dizer, o clone é pra trabalhar, a leitura, "xa" comigo!!!kkkkkkkkkkkkk




Joana 18/06/2021

Amor à primeira vista
Definição de surpresa! Esse livro estava parado na minha estante há quase 2 ANOS!! Com certeza se eu soubesse o que me aguardava nesse livro teria lido assim que lhe pus as mãos em cima. A história foi bem interessante e só não dei 5 ? porque não teve o final que eu esperava.
Recomendo ??
comentários(0)comente



CarlaC 18/10/2011

Eu conheci essa autora com o livro "Mais Perto do Céu" e, apesar de ter gostado dele, não achei um livro fantástico, em virtude tb de ter encontrado nele algumas falhas. Mas com esse a autora se remidiu totalmente. A história é maravilhosamente romântica, fala de amor inconcidicional, de superação, tem diálogos bastante engraçados e as famílias Coulter e Kendrick são duas famílias muito especiais. O mocinho, Ryan, é completamente indescritível. Não há palavras que o descrevam como ele merece. Não serei a primeira dizer isso mas ele me lembrou bastante o Patrick O' Casey de Lição de Ternura (Sandra Canfield).

Recomendo esse livro a todas as românticas de plantão. Não vão se arrepender!
Lizzy 18/10/2011minha estante
Carla, fico feliz por você ter apreciado esse livro! Eu sou super suspeita, afinal sou fã da autora, adoro a exaltação do romantismo em suas estórias apaixonantes. Bjs


CarlaC 18/10/2011minha estante
Não só apreciei como amei, Lizzy. Vc estava coberta de razão. Se algum livro dela superar esse vou ficar muito supresa porque esse sem dúvida já é perfeito. Fiquei totalmente conquistada. Bjs!


Semiramis 18/10/2011minha estante
Ai amiga, não vejo a hora de me tornar fã de mais essa autora,kkkkkk
To me organizando pra começar os livros dela,rsrsrs


CarlaC 19/10/2011minha estante
Acredito que vc vá se tornar fã dela, sim, amiga. Mas não faça como eu que comecei pelo livro errado. Comece por esse aqui. rs Bjs




Dayane 10/12/2011

Amor à Primeira Vista
"Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes."

Começo a resenha com esta bela citação da música Índios, do Legião Urbana, porque toda a angústia de desejar acreditar que todos podem ser felizes vai embora ao ler esta bela história. Ela nos dá essa paz: todas as pessoas podem ser felizes!

Eu sei que este é um espaço para comentar do livro, da história, mas vou usá-lo para falar das minhas emoções e impressões pessoais durante a minha jornada com ele.

Quando minha querida amiga Carla, gentilmente, me enviou o mesmo por e-mail, eu fiquei feliz, desejosa de lê-lo, especialmente porque ela fez um parâmetro com Lição de Ternura, que é um livro que amo. Daí, li as primeiras páginas até o momento em que Ryan conhece Bethany e instântaneamente encanta-se com ela... e o medo me paralisou! Eu não queria continuar a ler... eu não queria ver aquelas duas pessoas jovens, atraentes sofrerem pelas limitações da paraplegia da mocinha.

Imaginem quantas pessoas vivem isso todos os dias... se escondendo de saber, de se informar, de se abrir para novas possibilidades simplesmente porque não é confortável! Após dias de hesitação e alguns "jéssica" e "paixão" lastimáveis, me enchi de coragem e segui em frente.

Sabe o que aconteceu? Catherine Anderson, a autora, deu um tapa na minha cara, e doeu! Mas eu merecia! Preconceituosa que fui, imaginei uma história pesada, triste, bonita, mas deprimente... quem falou que o fato da mocinha estar atrelada à uma cadeira de rodas tornaria a história assim?

A autora soube escrever uma história de AMOR, onde o casal se envolve, se apaixona, passa a conhecer os defeitos um do outro, ri e chora muito. E sem que eu me desse conta, esta mesma leitora que no início torceu por uma "cura milagrosa" foi curada de toda a insegurança em relação a esta história de amor, pois a limitação física passou a ser uma coadjuvante para o enredo.

Surpreendi-me rindo, e muito, com as tiradas inteligentes de Bethany sempre desconcertando a todos, com o coração mole de Ryan adotando touros, éguas e cães abandonados como animais de estimação, com as duas famílias ruidosas e briguentas. A autora presenteia ao leitor com momentos inteligentemente engraçados.

Um dos pontos altos do livro, foi a Bethany, preocupada em não conseguir atingir um orgasmo devido a falta de sensibilidade da cintura para baixo, pedindo conselhos por aí sobre como fingi-los e manter o parceiro interessado. Coitado do Ryan, nem que ele quisesse poderia ficar mais acabrunhado.

Também houve momentos comoventes, muitos deles.

"E pela primeira vez na vida, Ryan Kendric chorou ao ver uma mulher atingir o clímax"

Nem preciso dizer que eu chorei também, né? Foi lindo demais!

E foi nesse carrocel de emoções que eu virei fã desta autora. Ela me levou a rir, chorar, desejar que Bethany voltasse a andar, depois torcer para que ela descobrisse que podia ser plenamente feliz mesmo que isso não acontecesse (isso nos dá esperança de um mundo melhor), depois desejei que tudo certo fosse como fosse, enfim eu desejei ardentemente que Bethany e Ryan encontrassem seu caminho e fossem felizes, sem apesares, sem além de tudo... sem parentêses.

Eu me identifiquei tanto com o casal, que a cadeira de rodas, para mim ficou esquecida, permanecendo somente o amor.

Ora, e não é assim que tem ser? Eu aprendi que sim, e roubando o título da outra autora que também amo, eu tive minha própria "lição de ternura".
CarlaC 10/12/2011minha estante
Fico muito feliz que vc tenha gostado!! Essa autora é mesmo maravilhosa. Vc precisa ler o primeiro da série. Uma Luz na Escuridão. A história me tocou tanto ou mais que essa. Mas os mocinhos é difícil escolher qual o melhor. rs

(Preciso pedir desculpa porque só agora lendo a sua resenha eu me apercebi que vc me fez uma pergunta por email sobre o desfecho e eu acabei não respondendo. Não foi por mal!)


Dayane 10/12/2011minha estante
Que bom que vc não respondeu! rsrs As vezes não saber é muito bom e com certeza lerei a história do Rafe, se ele for como o Ryan.... OH MY GOD!


CarlaC 12/12/2011minha estante
kkk Eu não gosto de fornecer spoilers importantes porque acho que isso corta parte da emoção da leitura, mas a pedido eu falo. Acontece que eu esqueci de responder a essa parte do email. rsrs

O Rafe é um personagem maravilhoso e tb muito sofrido. A gente não só se apaixona por ele, como tb quer dar colo para ele e curar suas feridas. Ele tem esse diferencial em relação ao Ryan. Bjs!


Monica Monte 14/03/2012minha estante
Dayane, estou lendo agora os livros da Catherine e estou amando, mas tenho que comentar que sua meu senresenha é maravilhosa. Você soube descrever exatamente o meu sentimento com relação a esse livro.




Kelly Oliveira 26/11/2021

Simplesmente amor
Ryan sempre amou os animais e cuidou da familia. Mesmo quando seu irmão abandou tudo e sumiu por dois anos ele continuou. Mas sempre se sentia uma vazio.
Bethany sofreu um grave acidente com 17 anos o de a deixou paraplégica. Oito anos se passaram e sua vida se resumia a viver praticamente em uma redoma. Até cruzar com Ryan e conhecer o verdadeiro amor. Pois viver é um risco. Casal perfeito. A descoberta de cada um e como a entrega para viver tudo.
comentários(0)comente



Monca 17/10/2011

Nunca mais vou me esquecer desse livro e já sinto tanta saudade dessa família,desse casal.Uma mulher tão especial só poderia ter como companheiro um homem especial e o Ryan é isso e um pouco mais.Estou em estado de graça e suspirando.Foi um turbilhão de emoções do começo ao fim,risos e lágrimas caminharam lado a lado e em determinados momentos pensei que não aguentaria a avalanche de emoções,mas sobrevivi para recomendar o livro vivamente,tenho certeza que ninguém ficará indiferente a essa linda história de amor.

Dei ao livro 5 estrelas porque é o limite,mas pra mim uma constelação ainda não seria o bastante.
comentários(0)comente

CarlaC 18/10/2011minha estante
Já somos duas, amiga! (suspiro) rsrs


Monca 18/10/2011minha estante
rsrsrsr....seja bem vinda ao clube rsrsrsr...




Monica Monte 15/03/2012

Gente que livro é esse? Que perfeição de homem é esse Ryan!!! Livro maravilhoso, mocinho fantástico, mocinha incrível, história apaixonante!!!!

É uma história que fala de um problema sério, mas não é um livro depressivo. O jeito que o Ryan trata a Bethany, tudo que ele faz para tornar a casa dele perfeita pra ela é maravilhoso.

A única coisa que eu acho que faltou desenvolver foi a história do Sly com a Helen (mãe da Maggie),porque surgiram todas aquelas dúvidas dele não ser aceito em uma conversa com a Bethany daí já mostra os dois se casando junto com a Bethany e o Ryan. A história ficou solta.
Dayane 15/03/2012minha estante
Estou simplesmente apaixonada por esta autora!Ela é digna de aplausos, como é sensível ao escrever!


CarlaC 16/03/2012minha estante
Oi, Mônica, reparei que vc já "despachou" vários livros dessa autora. :D

Ela é viciante, não é? que bom que vc gostou dela. Bjs!


Monica Monte 16/03/2012minha estante
Poi é Carla, já estou terminando o quarto livro dessa coleção. São histórias lindas demais!!!




Aninha de Tróia 13/02/2013

É uma boa história. Mas, como o primeiro volume da série, não conseguiu me emocionar, sem contar que achei o Ryan perfeito demais (o que o torna completamente irreal). Mas, pelo que vi, esse é o jeito da autora. De qualquer maneira, pretendo continuar a série.
comentários(0)comente



Nattália Azevedo 16/01/2017

Amor à Primeira Vista
Confesso que sou um pouco suspeita para falar sobre esse livro, já que ele se tornou um dos meus queridinhos e aguçou em mim o desejo de ler outras obras da Catherine Anderson.
A paraplegia da Bethany foi narrada de uma forma muito realista e sensível, deixando claro que a autora realizou um profundo trabalho de pesquisa para trazer o máximo de realismo para a trama.
O Ryan apesar de ser um homem do campo, que está sempre na lida com os animais e o trabalho pesado de um rancho, é romântico, sensível e eu me vi várias vezes suspirando por ele.
A história do casal principal é linda e nos mostra que o amor nem sempre é perfeito e fácil, mas que vale muito a pena agarrar a nossa felicidade quando a encontramos, mesmo que ela esteja onde, com quem ou em circunstâncias que nunca se imaginou, além de deixar claro que uma das principais virtudes do amor verdadeiro é querer acima de tudo ver o seu par feliz.
Os personagens secundários são um charme à parte e a união e proteção presentes entre os membros da família Kendrick e Coutler também me encantou.
Ou seja, um romance sensível, realista e encantador...
comentários(0)comente



Katia 27/11/2017

Mocinha Paraplégica. Mocinho Cowboy. Mocinho Encantador.
Muito romântico. De suspiros. De superação. De se apaixonar.
Como o título já indica Ryan, o mocinho, se apaixona por Bethany, a mocinha, A PRIMEIRA VISTA.
De início, ao conhecê-la e ser nocauteado por seus belos olhos que ele compara a amores perfeitos, ele não percebe sua paralisia, quando finalmente percebe ao convida-la para um encontro, ele se sente consternado, mesmo assim não se esquiva, afinal era só um encontro, o que a deixa surpresa, pois depois do acidente que a deixou assim todos os rapazes se afastaram por não quererem se envolver com uma pessoa não considerada normal para os padrões da sociedade.
E depois desse encontro, ele não é capaz de se afastar dela, nunca mais, se encantando cada vez mais com sua doce Bethany, uma moça inteligente, espirituosa, linda, como ele diz: ela é a TAL.
Dessa forma, se desenrola esse lindo romance, com muita sensibilidade. muita ternura e encantamento, nos mostrando o mundo dificil de Bethany, um mundo diferente, de uma moça jovem, campeã de corridas de cavalos, cheia de prêmios, vigor, que por um deslize do destino sofre um acidente que a deixa paraplégica, transformando completamente o seu mundo.Única filha mulher, de uma família tradicional com quatro irmãos superprotetores, e protagonistas dos próximos livros dessa autora maravilhosa, traída por seu noivo e sua melhor amiga, Bethany tem que se reinventar, aprender a conviver com essa nova realidade, tentando na medida do possível ser independente, e não ser um fardo, um peso morto para a família, e ela vem conseguindo, e 08 anos após o acidente, ela conhece o mocinho, e conhecedora de seus problemas e limitações, ela não quer se envolver, não quer sofrer, pois acredita que assim como os outros homens que se afastaram dela ao descobrir sua condição, Ryan, um homem perfeito, lindo, másculo, e rico, podendo ter qualquer mulher que quisesse, não se envolveria logo com ela. E depois, que se envolveu, ela não queria ser um fardo para ele.
Mas ela está redondamente enganada. É um romance lindo, lindo mesmo, pois o mocinho não vê empecilhos, para todo problema ele tem uma solução, ele molda o mundo dele ao dela, e faz de tudo para conquistá-la. É um romance pleno onde se entrelaçam os laços familiares, um romance pleno de emoções, de risos, de lágrimas, amizade, ternura,.
Ryan é simplesmente ma-ra-vil-ho-so, apaixonada por mais um mocinho dessa autora. Pense num mocinho que moveu céus e terras por amor a ela. Ele é engraçado, sensível, romântico, ele é homem que CHORA, ele tem um touro como animal de estimação, ele faz de tudo para que ela seja feliz, e que nem o fato de que se ela não pudesse gerar filhos biológicos seria empecilho dele viver esse grande amor, pois os filhos que ele quer ter mesmo sendo adotivos, é com ela, ela é a mulher que ele quer ter para sempre ao seu lado, e o que adianta ele ter filhos biológicos de uma mulher que ele não ama? Filhos, biológicos ou adotivos, é do coração. Mas a mulher.. tem que ser a TAL. ELA..
Ele mostra que independente de suas limitações que ela pode realizar coisas, basta que ela tenha coragem, determinação, o céu é o limite.... é uma história de superação.
Como ler outro livro depois de dois seguidos e maravilhosos dessa autora? Primeiro -Uma luz na escuridão (Rafe Kendrick,irmão de Ryan e Maggie e esse segundo - Amor a primeira vista (Ryan e Bethany) e o terceiro e próximo, Domador de Paixões (já li) (conta a história de Jack, irmão de Bethany, outro mocinho maravilhoso, que também sou apaixonada).
Livros recomendadíssimos para as românticas de plantão .... como eu.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR