Gabi1570 02/06/2024
O que falar desse livro? Vamos começar que eu adoro Rina Kent, mas eu não sou uma leitora que gosta de seguir a ordem dos livros, então eu já li o livro do filho deles, mas agora voltei para o meu país. Enfim, achei adorável esse livro, gostei do toque de terror, achei que deu uma inovada nesse mundo da Rina Kent. Foi um pouco estranho, maníaco, instigou, mas deu medo, achei legal. Não me senti confortável lendo, vou ser sincera, acho que não favoritei justamente por isso, me coloquei no lugar da protagonista e não gostei.
Gostei de como a Silver teve seu próprio desenvolvimento ao longo da série, como ela sempre soube que tinha um amigo no Colin. De uma forma muito indireta, o Colin sempre esteve nos comentários da vida dela e sempre a apoiou. Quando ela estava quase caindo, ele estava lá pegando ela. Gostei de como o Colin foi uma pessoa possessiva, um amigo, um amante provocador, galante, engraçado, humor ácido. Gostei de como os dois se descobriram naquele clube, como ele sempre estava lá para apoiá-la, como ela sempre estava lá para apoiar ele, como ele esperou por ela.
Gente, eu adorei esse livro, achei a temática muito boa. Nunca tinha lido sobre isso, para não dizer que nunca tinha lido, tem um livro nacional que é quase plágio desse livro, só que ele não terminou a história porque é dividido em duas partes. Então, acabou que esse foi o meu primeiro livro desse tipo, vamos dizer assim. Gostei, achei esse casal 10 de 10, eu adoro romance de infância, quando ele é obcecado por ela desde a infância. Gostei de como ela ficou noiva de um amigo dele, como ele ficou cheio de ciúme. Gostei que ela apanhou, mas não gostei que não a protegeram desse espancamento que sofreu, mas tudo bem, águas passadas.
Estou animada para ler o livro da Ava, acho que vai ser uma leitura muito gostosa, da Ava e do Eli. Gostei do epílogo, gostei do casal, gostei da vibe high school, como ela era uma princesa e só ele sabia o quão ela era feia, entre aspas, por dentro. Enfim, achei um livro muito bom.
Acho que existe muito da Silver na Cecily, que são personagens dos livros de ?God Of?, a última série que a Rina Kent tem desenvolvido. Uma garota perfeita, acredito que as duas são muito fáceis de se identificar: perfeitas por fora, quebradas por dentro, sempre querendo parecer inquebráveis na frente dos outros. Adorei como os dois sempre tiveram essa conexão especial, onde todo mundo sabe que sentem atração um pelo outro e se amam, mas ninguém fala isso em voz alta. Gostei, adorei, acho que é bom e vale a pena.