Conectadas

Conectadas Clara Alves




Resenhas -


773 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Arthur988 15/01/2024

Leitura leve e fofa demais
Gostei demais da leitura, ela é bem levinha, mesmo tocando em assunto delicados, e recomendo demais pra qualquer pessoa que busca algo curto e divertido de ler.

No início achei que não ia curtir muito a leitura porque retrata bem a fase adolescente das personagens e no início não estava me conectando tanto com elas, mas aos poucos a leitura ficou tão fluida e divertida que amei demais.

Se pá é uma ótima leitura pra quem está tentando sair da ressaca literária.

Estou muito animade pra ler outros livros da mesma autora!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Vitoria293 15/01/2024minha estante
Eu fico frustrada ainda pela decisão dela de se esconder, seria tão mais fácil se só tivesse sido verdadeira e deixasse a amizade rolar em medo e eu ainda acho que ela precisa de um psicólogo muito insegura


dagatinhavi 15/01/2024minha estante
eu concordo com você, a insegurança dela é algo que realmente atrapalha, o lado bom é que a Ayla entendeu e ficou tudo certo no final. eu ainda ficaria com o pé atrás mesmo gostando bastante da Raissa, são duas bobonas adolescentes no amor




Mariana113 06/01/2024

Conectadas
Eu gostei muito, a história e personagens me prenderam e queria continuar lendo, se fosse possível seria muito legal uma continuação,recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Dedê 04/01/2024

Ótimo!
Essa obra é cativante e leve, sendo uma ótima pedida para quem está com ressaca literária. De forma fluída e orgânica, a autora faz com que a historia se desenrole até a conclusão do livro de maneira muito gostosa, fofa e divertida.
Adorei o fato do enredo ser bem atual e mesclar temas importantes que fazem parte do nosso cotidiano mas que não são amplamente contemplados na literatura, como games, amizades virtuais e personagens/protagonistas que se enquadram dentro das mais variadas siglas LGBTQIAP+, visto que é muito comum apenas protagonistas homossexuais. Em suma, recomendo!
Cynthia120 18/02/2024minha estante
Concordo 1000%!




Sam 03/01/2024

Eu amei a história como um todo, mas confesso que o começo não me cativou muito.
Tenho opiniões muito pessoais pra dar aqui, mas no geral, esse livro impacta.
Demorei pra realmente conseguir lê-lo, justamente por não ter achado o começo tão cativante, mas quando você chega a parte onde Raíssa precisa enfrentar as decisões que ela tomou, vc consegue se prender a história
comentários(0)comente



Predo21 03/01/2024

Me desconectou
Eu tinha muitas expectativas com esse livro mas acabou que elas se tornaram um grande desafio de tentar manter a suspensão de descrença até o final do livro. As personagens e situações foram tão bobas e desconexas da realidade que parecia um episódio do programa do João Kleber. Simplesmente intankavel.
@jennibeoli 12/05/2024minha estante
Senti o mesmo!!!! Não consegui embarcar na história, infelizmente




isabella2178 29/12/2023

Ble
Achei muito xoxo capenga manco murcho, a historia ate q eh legalzinha e pa entrete um pouquinho do pouquinho o ser humano, mas a escrita parece que estao me mandando mensagem no zap me contando uma historia. nao gostei mas eh isso eh uma experiencia, minto ao dizer q nao me emocionou pq as partes de se assumir pros pais me tocou sim, mas nada que seja extraordinário ao ponto de eu recomendar. nao vai perder nada se nao ler, infelizmente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MahAra7 23/12/2023

É um livro bem gostoso, uma história fofa que vai te fazer madrugar mas nada q vá te marcar pelo resto da vida
comentários(0)comente



let 19/12/2023

Bom, mas não me pegou tanto
"Muito obrigada por ter me salvado de mim."

Gostei do livro e de viver as experiências de descoberta da Ayla e da Ray. Gostaria de ver um pouco mais sobre o Leo também.
comentários(0)comente



limað 07/12/2023

Sou péssima com resenhas, mas precisei falar sobre esse livro.

História muito boa, envolvente, quero falar para todos sobre esse livro, pois a história é emocionante, amei demais!
comentários(0)comente



Liviy 06/12/2023

Muito fofo
Eu achei um livro super fofo, se eu tivesse lido com uns 14 anos de idade teria me ajudado muito no meu processo pra me descobrir bissexual, mas com 18 anos valeu super a pena, a Raissa é uma personagem com atitudes muito erradas mas q sempre lutou pelo q precisou, a Ayla mesmo q eu tenha apoiado muito elas juntas, achei super justo a raiva dela pela Raissa e o coitado do amigo da Raissa(esqueci o nome) só sofreu akkakakaakka e eu achei bem realista o final, não foi 100% feliz, mas q pode ser no futuro
comentários(0)comente



akira 06/12/2023

Eu amei a história da ayla e da raissa, por muitos momentos me senti representada na história.
ser uma garota no mundo dos games não é nada fácil, mas a amizade que as duas tiveram e como aos poucos foram se apaixonando é tão lindinho de se ver.
tive muitos gay panics em cada mínima interação das duas
comentários(0)comente



sosobellotti 04/12/2023

Conectadas
Eu achei um livro bem levinho de ler, bem rápido e a história é bem fofa. as personagens são legais e divertidas e amei o final, bjs?
comentários(0)comente



najuu10 01/12/2023

Conectadas: um universo além dos livros.
Uma amiga minha me apresentou esse livro fazia uns aninhos já. Ela havia me contado a história por cima, alguns detalhes importantes, e gostei até, já que gosto de jogos e essas coisas meio nerdola kk. Coloquei em minha wishlist e finalmente tive a chance de ler.
Antes de começar o livro (julgando pela capa, obviamente), apesar de me interessar pela descrição da história, pensava que seria uma história bobinha e mais superficial, e quando julgamos um livro pela capa, a gente normalmente ta errado. Comigo não foi diferente. A história dessas duas protagonistas é apaixonante. Acompanhar a evolução desse relacionamento e delas como pessoas me fez chorar. Elas são aquele tipo de personagem totalmente gostáveis e que você consegue se identificar profundamente, tamanha a personalidade deles. Eu fiquei chocada em como era possível sentir a dor delas, os medos e, no meu caso, os traumas e sentimentos da Ayla. Recomendo sem dúvidas para aqueles que se sentem tão perdidos em si que já não sabem mais quem são de verdade e que querem se encontrar.
comentários(0)comente



773 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |