A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe




Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4


200 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Estela 10/05/2022

Coração quentinho e destruído
A menina do outro lado sempre me deixa com um misto de sentimentos, os "ensinamentos" que Shiva deixa para os "monstros" é de cuidado e carinho, enquanto Sensei aprende lidar com seus sentimentos. Nada pode separar o amor desses dois!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



tellaread 23/04/2024

O que tá acontecendo
Comecei o quarto volume com raiva, e terminei triste, e não sei como é possível pq n tô entendendo mt coisa da história, mas tá mt bom
comentários(0)comente



Bea 23/01/2021

Amei
Mais uma vez tocada pela história do Nagabe. Estou completamente apaixonada pelo fato de ser tão profundo e singelo ao mesmo tempo. Nos faz refletir sobre algumas questões e em outras só relaxar vendo coisas cotidianas e o relacionamento paternal do Sensei e da Shiva.
comentários(0)comente



umi minoris 17/02/2021

A história continua ficando cada vez mais interessante e me deixando mais ansiosa pelo próximo volume! Tenho muita curiosidade em saber como as pequenas intrigas entre as personagens irão se conectar com a história maior. Nesse volume, vemos um pouquinho mais sobre o passado da Shiva e eu pessoalmente me identifiquei e simpatizei bastante com alguns sentimentos do Sensei, estou muito ansiosa para conhecer mais sobre ele e sua origem. Além disso, algumas situações são muito adoráveis e aquecem o coração, além das ilustrações e trabalhos de luz e sombra impecáveis
comentários(0)comente



Alice 18/04/2021

Livro 4
Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo? E poderia a floresta revelar tudo aquilo que eles precisam saber?
A atmosfera envolvente e cheia de contrastes de Nagabe ? sua arte obscura e repleta de sensibilidade, o jogo de luz e escuridão, um mundo assombroso e convidativo ? continua sendo sua marca registrada neste segundo volume ainda mais emocionante. A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar.
comentários(0)comente



David713 22/05/2021

Fofura e bizarrice - parte IV
O quadrinho é curtinho e parece mais um drop da história do Nagabe. Nessa parte algumas coisas são explicadas e meu interesse pelo desfecho tá bem tenso. Agora é aguardar os outros volumes.
comentários(0)comente



Jenny 31/12/2021

Fascinante
Eu amo esse manga, e fiz uma releitura, pois a darkside lançou o volume 5 e já já chega, e eu precisava lembrar kkkkk amo esse manga que conta a história de Shiva e sensei, uma criança humana é um amaldiçoado enfrentando alguns desafios, tem a adaptação em anime se não me engano, mas ainda não assisti. Recomendoooo
comentários(0)comente



Kabrine 30/12/2021

Eita que mangá misterioso
Gente e essa? Eu tô adorando a história e tudo mais porém quando você acha que as coisas vão começar a fazer sentido mais misterioso fica.

A Shiva é incrível. O sensei também é.

Os dois parecem ser diferentes e tô doida para saber como eles se conheceram.

Será que no quinto a gente vai saber mais alguma coisa?

Terminou bombástico!
comentários(0)comente



Beatriz Gaudio 16/12/2021

Afeto e disputa
Nesta história tão lírica,  vemos um monstro ir contra os seus para proteger a inocência de uma menina de alma pura. Neste volume, temos um pouco de disputa pelo afeto, reconciliação e um final inesperado. É impossível não se apaixonar por Shiva. Seria impossível para Sansei também.
comentários(0)comente



De arroz 01/12/2022

Velho que coisa triste e feliz ao mesmo tempo eu fico com depressão e com o coração quentinho ao mesmo tempo.
e gente que final to chocada
comentários(0)comente



Nicole 30/07/2022

O QUE FOI ISSO?????
Comecei a ler a série faz oque? Uma hora de meia? To devorando. E assim.....QUE FINAL MAIS DOIDO. Vc acha que é fofinho, que é uma série que trata de amor e amizade, mas tem cada reviravolta. Sim, muitas perguntas sem respostas ainda, MUITAS, e isso me deixa com raiva. MUITA RAIVA. Mas uau......

que tiro foi esse?
comentários(0)comente



Carvalhoteca 01/03/2023

E a ladeira só desce:/
Esse volume realmente quis nos dar apenas uma gota de esperança e nada mais. No início achamos que podem até seguir vivendo felizes em sua casinha.. mas logo isso é tirado novamente de cogitação.
Sinceramente o sentimento que ando sentindo atualmente é tristeza. Shiva, por mais que tudo indique que ela seja (não posso dizer), não acho que seja por mau, e ela talvez não mereça tudo o que aconteceu, é apenas uma criança..
Aos poucos a história se desata e conseguimos imergir mais e mais. E é bonito de se ver quantos sentimentos são abordados, e de certa forma até certas causas. Pelo menos foi algo que pude notar, como a tristeza que chega a doer em "Sensei", um ser que não deveria sentir nada devido a maldição. É como se Shiva fosse ao mesmo tempo uma salvação e perdição. Enfim, aguardemos agora o desfecho desses mundos!
ASS:V
comentários(0)comente



may.reader 02/06/2022

A história é envolvente e os personagens são muito bem construídos. Cada detalhe da ilustração nos faz imergir ainda mais nesta incrível obra. 
comentários(0)comente



lemesleu 19/07/2022

A MENINA DO OUTRO LADO VOL. 4
Lindo, delicado e triste. Carregado de sentimentalismo e uma equilibrada salada sinestésica, o quarto volume de A Menina do Outro Lado trata questões mais profundas das personagens, humaniza o não-humano e relativa a maldição que assola o mundo da narrativa. Embora caminhe calmo e gradual, o livro pesa em suas páginas, tanto nos traços quando na escrita. Levanta questões sobre a crueldade do esquecimento, gerando o apagamento do sujeito, o silenciamento amor mais puro que possa existir, e o possível mal que a imortalidade pode trazer a um indivíduo cansado e que teme esses acontecimentos. Há uma disputa de tolerância e emoção. A protagonista se esforça por uma contemporização de sua inocência e doçura entre a ambientação que reconstrói sua identidade a cada capítulo. "Eu não posso esquecer isso. Nós duas estivemos juntas desde sempre. Eu me lembro direitinho de todo o tempo que passamos juntas. De todos os momentos felizes que tivemos."
comentários(0)comente



200 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR