Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Hanna157 23/08/2024

A história do pior cachorro do mundo! A cada história que John trás sobre seu cão você entende porque ele diz isso sobre ele, mas ainda assim é impossível ficar bravo com um cãozinho desses. Marley nos ensina sobre amor, compaixão e amizade, definitivamente é uma linda história de amor entre cão e homem.
comentários(0)comente



Jeffez 20/08/2024

Leitura bem cansativa falando mais da vida do dono que do cachorro, mas no final faz você vazar pelos olhos. Ainda prefiro o filme!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marianna32 07/08/2024

Um livro que eu não dava nada, mas que eu amei
O título já resume bem tudo que eu vou falar aqui, "Marley e eu" foi um livro que eu achei perdido na estante da biblioteca da minha escola. Devo confessar que assim que eu descobri que não era sobre romance, igual no filme, eu não quis mais ler. Tanto que eu demorei uma semana pra pegar o livro pra dar uma lida (nem pretendia ler ele todo). Mas , de verdade, eu n me arrependo nem um pouco de ter pego ele de novo para ler. Esse livro é uma experiência! O tanto que chorei, ri, me estressei, eu me senti parte da família Green e quando eu acabei me senti perdida, tipo: "E agora? Qual vai ser meu novo vício?" Simplesmente apaixonante do início ao fim.
Marianna32 07/08/2024minha estante
Detalhe: Confundi o sobrenome da família, confundi John Grogan com John Green. ?




Karen.Martin 05/08/2024

O melhor amigo do homem
"Francamente, ele talvez tenha sido o cão mais mal comportado do mundo. Mesmo assim, desde o início, ele entendeu o que significa ser o melhor amigo do Homem " isso já diz tudo...
É um livro muito engraçado é muito triste, porque nos faz sentir tão próximos de Marley que nos apegamos a ele...
Esse livro mostra o ciclo da vida,??? perfeito!
comentários(0)comente



angel.pjo 01/08/2024

Gostei bastante do livro, demorei um pouquinho para ler, mas achei ele sensacional

eu fiquei muito triste com o final, foi uma coisa natural mas mesmo assim n esperava
comentários(0)comente



Millena50 29/07/2024

Na segunda vez em que fui ao sebo que achei essa edição não me contive e tive que comprá-lo. Leitura tranquila, intrigante e muito cômica. Por incrível que pareça eu não conhecia a história do Marley, então me mantive empolgada durante todo o livro. O pior cão do mundo, na verdade é só mais um cão fiel e amigável no mundo. Tive risadas sinceras durante toda a leitura e pude emergir nesse universo tão perfeito da história. Marley me fez amar ainda mais minha cachorra Jullie (a melhor cadela do mundo). Também perdi um cachorro (Fofinho) nos últimos anos e eu o amei tanto, na mesma intensidade sofri com sua partida. Demos lhe um enterro digno, fizemos orações e nos despedimos. Hoje em dia sou extremamente apegada na Jullie e sei exatamente o sentimento do melhor amigo de Marley. Confesso que não chorei no fim, achei muito lindo sua digna partida. Assim como o resto do mundo, sou apaixonada por Marley.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cristina117 22/07/2024

Sinceramente n é tão envolvente
Eu esperava mt e n recebi tanto mais é um bom livro sim
N é mt meu estilo então acho q é por isso n costumo ler comédia então é isso mas fora isso é bom
comentários(0)comente



Bruna.Marques 07/07/2024

O que eu chorei com o livro
O filme é maravilhoso, e achei incrível o quanto segue o livro. Foram poucos pontos que vi diferença na história.
Voltando a falar do livro em si, muito bem escrito, leitura fácil, simples, atraente ao leitor. Não conseguia parar de ler. Em meio a minha rotina super corrida, sem tempo para nada, li em pouco tempo.
Tenho uma cadelinha, o que tornou o livro ainda mais emocionante. Os últimos capítulos li com ela deitadinha nos meus pés, foi ainda mais emocionante. E de fato, só se sabe o amor por um cãozinho quem tem um.
comentários(0)comente



Maria22510 07/07/2024

Livro muito bom! Emocionante! Como acamos amando esses bichinhos que conquistam nossos corações e mesmo fazendo artes nos traz muitas alegrias
comentários(0)comente



VitAria708 06/07/2024

O pior cão do mundo
A forma como ele descreve o Marley e todas as suas bagunças fez com que eu visse meu cachorro ali, dei muitas risadas por me identificar com o dono (passava cada vergonha senhor kkkkk) que aliás, tinha métodos de treinamento que eu não concordava.

O jeitão amável e divertido do Marley me deixou toda boba apaixonada, querendo ter ele pra mim, ele me fez lembrar tanto da minha cachorra que quando ele ficou doente era como se fosse a minha e fiquei sentida por isso, quando terminei o livro senti uma falta imensa dele.

O livro tem algumas fotografias do Marley, e isso ajuda na imaginação das cenas, por outro lado, a parte triste é terminar o livro e ficar vendo as fotos.

Obs: chorei horrores, recomendo! ?

"Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.
comentários(0)comente



emyy.carol 05/07/2024

Em meio a lágrimas e risadas
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, afinal, imagino que todos o conheçam, porém amei muito, durante toda a leitura eu acabei me afeiçoando por Marley e sua família, o que só tornou o final mais dolorosa, mas isso a gente releva kkkkkk se você está procurando uma fonte de risadas, juntamente a lágrimas, esse é um livro para você
comentários(0)comente



Giu 27/06/2024

Isso é mais que um livro é uma obra, enrolei anos para le, que bom me marcou com algo de outro mundo. leiam esse iconee.
nao apenas chorei fiz uma represa na minha propria casa.
eles sempre teram um espacinho em mim
comentários(0)comente



Rhayssi 19/06/2024

Mel & eu
Durante todo o decorrer do livro, eu pensava em minha cadelinha e em quanto ela me ensina sobre a vida a cada dia. A pergunta feita por Grogan: ?É possível descobrir a felicidade da vida através de um cão mal-educado?? nos deixa pensativos, mas a minha resposta é, claramente, um grande SIM! Pois só nós, humanos de cachorros espoletas, sabemos como somos felizes ao lado deles. Só nós sabemos como é entregar nosso coração a quem vai estragar nossos chinelos, mas nunca nosso coração! Cachorros são assim: leais, corajosos, parceiros, bondosos e com um coração enorme, mas que mesmo assim o entregam a um só dono.

Meus agradecimentos à minha terrível, mas doce Mel por toda sua devoção que me entregou quando eu lhe dei meu coração! Como posso entregar coração assim a um bichinho que viverá só mais uns 6 a 8 anos?
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR