spoiler visualizarhttps_juuuhhh 20/07/2022
Deixa seu coração quentinho e dps vc morre de chorar
Esta obra foi escrita por John Grogan, que masceu dia 20 de março de 1957, em Detroit. Quando se casou com Jenny, pensou em adotar am cão, por lembrar do que tinha na infância, para começar uma familia. Foram em uma fazenda, para adotar um labrador, lá encontraram o terrivel Marley, que faria parte de suas vidas.
Durante a vida deles tiveram de enfrentar vários problemas, por causa de Marley, mas também viveram os melhores momentos, criando uma familia com três lilhos, Patrick, Connor e Collen, que fizeram um grande laço com Marley. Os anos foram passando e Marley esteva mais velho, como ninguém é imortal Marley acabou por fechar seus olhos, e para homenagiar Marley, John escreveu uma coluna no jornal, onde levou ele a escrever o livro.
A história desse cão traz coisas do cotidiano, mas cada momento que mostra no livro nos dá uma lição de moral, que até mesmo o autor fala em sua coluna "Uma pessoa pode aprender muito com o cão mesmo com um louco como o nosso; Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adiversidade...", um cão não liga para o seu físico, se você der o seu coração ele também dará o dele.
A escrita do autor é descontraída, envolvente, detalhada, de deixar quem está lendo em um mar de lágrimas. Se você quiser ler algo leve, emocionante e algo do cotidiano este livro com certeza é o mais recomendado