Misery

Misery Stephen King
Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Misery


52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


adhara 02/05/2023

Stephen King tudo
Gente, o jeito que esse homem escreve é surreal? você sente a maldade da pessoa e o desespero por querer que isso não passe de uma ficção, mas, na verdade, pode ser mais comum do que a gente pensa.
Livro muito bem escrito e bem envolvente! Adorei!
Ansiosa por mais leituras dele :)
comentários(0)comente



Larissa 24/12/2022

O livro é bom, mas não pra mim! Demorei horrores para conseguir terminar, achei a história pouco envolvente!
comentários(0)comente



folkorian 13/09/2022

Repensar
Nunca pensei que esse livro me faria pensar e repensar tanta coisa. Sobre como eu enxergo meu "amor" de "fã" e até onde este amor vai, quais são os limites dele.
Eu como consumidor da arte tenho algum direito sobre a vida do artista, ou a arte em si que não me agrada por alguma coisa???
comentários(0)comente



Claudio.Berlin 13/07/2022

Li em 3 dias !!
Não tenho o hábito de ler Stephen King -
Como gostei do filme , resolvi dar uma chance ao livro .
Colei no calhamaço - Li em 3 dias , ficava lendo até de madrugada .
Personagens impactantes , King extremamente criativo .
Excelente
comentários(0)comente



olvg4br13ll3 28/06/2022

Muito agonizante mas impossível parar de ler. Cada ato de Annie é uma careta diferente.
Stephen é ótimo no que faz, e acertou em cheio com Misery.
:?
comentários(0)comente



Rachelsilva28 09/06/2022

Misery
Miserável
Nossa que mulher louca
Maluca
Que livro foda
Pesado
Muito bom
Ainda não vi o filme mais agora vou ver
comentários(0)comente



Iago 21/01/2022

Insano.
Qual a origem do mal? Como alguém se torna uma pessoa ruim, capaz de coisas monstruosas? Talvez algum distúrbio neurológico, problemas de relacionamento, a busca por algum prazer bizarro... Os porquês variam muito, mas quando se é refém de uma ex-enfermeira completamente obcecada pelos livros que você escreve esses mesmos porquês não importam muito, você só vai tentar sobreviver. É tudo o que pode fazer. Nessa narrativa angustiante e tensa vemos o quanto alguém a mercê de outro pode ter seu corpo e sua mente dominados a ponto de quase perder a sua propria sanidade. Um autor precisa ser um pouco insano para escrever algo assim. Talvez Stephen King seja.
comentários(0)comente



Miguel.Martins 15/01/2022

Meu primeiro livro do mestre do terror. Acho que foi bom começar por Misery, porque é no estilo terror psicológico (lido melhor com isso do que com palhaços assassinos rs).

É um livro muito angustiante, do início ao fim. Deixa a gente de cabelo em pé, sempre esperando o pior acontecer. E quando acontece, é pior do que a gente imaginava. Também é um tanto mais gráfico do que as obras do gênero costumam ser. Algumas partes me fizeram querer guardar o livro na geladeira, igual o Joey fez em Friends, com O Iluminado.

No geral, a história e a escrita me lembraram um pouco o Raphael Montes - mais especificamente, o livro Dias Perfeitos. Então, quem gosta do brasileiro provavelmente vai gostar desse também.

O ponto alto do livro, pra mim, é a escrita de King. Ele faz meio que um fluxo de consciência, só que um pouco mais maluco, como se a gente visse a sanidade mental do protagonista se deteriorando página por página. Eu não conhecia o autor, então não sabia bem o que esperar, mas esse estilo de escrita com certeza superou as minhas expectativas.

O final também foi outro ponto positivo. Foi totalmente diferente do que eu esperava, e me agradou bastante.
Thabi.Almeida 10/10/2022minha estante
Adoro Raphael Montes sou uma fã (não número 1 kkkk), mas olha ele precisa comer um pouquinho mais de angu com feijão p chegar a escrita do Estevão Reis!
Não digo isso para desmerecer pq é Brasileiro, tenho muitas expectativas nele.
Mais Dias Perfeitos é um livro repleto de pontas soltas, detalhes e fatos bem grandes que é difícil o leitor acreditar naqueles erros - ele tem ainda o vício que Annie tanto odeia que é a trapaça! Kkkk




Radamila 11/01/2022

Por que Annie ficou assim? Queria que tivesse mais desse background.
Enfim, é um suspense muito legal.
comentários(0)comente



mari 03/12/2021

minha leitura
comprei esse livro sem querer, mas queria o original. como é uma adaptação, minha leitura foi péssima, mas deve ser bom pra quem quer aprender inglês
comentários(0)comente



Drê 10/08/2021

Que livro!
Tiveram momentos que meu coração, literalmente, palpitou!
-----
Enxague, Paulie
-----
Que livro cruel.
comentários(0)comente



Carol Grayshadow 08/06/2021

Loucamente maravilhoso
"Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. A segunda, que ela era viciada em analgésicos. A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca."

Paul Sheldon é um escritor de best-sellers e após sofrer um terrível acidente se depara com Annie, sua fã número 1, que o resgata e começa a cuidar cuidadosamente (ahan) dele.
Annie é uma enfermeira que não trabalha em sua função há um tempo e que guarda terríveis segredos em um livro de memórias que mais parecem pesadelos.
No desenrolar da história o leitor consegue acompanhar a evolução da loucura e as angustiantes tentativas que Paul faz para sobreviver.
Um livro maravilhoso que te leva as portas da loucura e que te prende até o último suspiro (página).
 
comentários(0)comente



Jully.Regina 20/05/2021

Um preço da fama
Está no meu top 3 do Stephen King até agora, considero um lado diferente do autor.
É um terror realista, sem apelo do sobrenatural. Com pouquíssimos cenários, King consegue narrar com fluidez todo o enredo de adoração e obsessão de uma fã, sem ser uma leitura cansativa nem monótona.

Algo que poderia acontecer com qualquer um, comigo, com você.
Café 20/07/2021minha estante
Concordo totalmente com você! Esse lado realista dele foi muito bem trabalhado. Na minha opinião, deixou até o livro mais instigante.


Emanuele157 12/02/2024minha estante
Acabei de ler ,achei que seria uma leitura meio monota principalmente por passar no mesmo ambiente,mas consegui me surpreender
Amei observar esse lado do king




Ale 08/05/2021

Foi o primeiro livro em inglês que li, há muitos anos atrás. As lembranças são muito boas.

A leitura foi super fluída, linguagem fácil mesmo pra quem estava aprendendo outro idioma enquanto mergulhava na história. Recomendo, independente se você for ler em português ou inglês. Também é uma boa porta de entrada pra quem não conhece o autor ou livros desse gênero.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR