Clockwork Prince (AudioBook)

Clockwork Prince (AudioBook) Cassandra Clare




Resenhas - Clockwork Prince


65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Rafaela Tressino 27/10/2021

Will eu caso com vc
Segunda vez que leio esse livro no ano. A primeira foi em port e a releitura em inglês. Apenas tenho a dizer que o will tem uma marca enorme no meu ?
comentários(0)comente



Mandy 02/03/2022

Clockwork Prince - Cassandra Clare
Eu gostei muito mais e li muito mais rápido esse livro do que o primeiro da saga.

Agora que já conhecemos melhor os personagens principais, e já nos apegamos a eles (lindos ??) esse segundo livro ficou muito mais emocionante.

[Esse parágrafo vai conter spoilers do primeiro livro] No segundo livro da trilogia, Tessa está destruida depois da traição de seu irmão, e lidando com o fato de não saber quem ou o que ela é. Também conta com o fato de estar dividida entre os dois melhores amigos (MEUS ?) Jem e Will.

Diferente do primeiro que foi mais voltado para descoberta do universo e pela trama de achar seu irmão. Esse livro traz mais uma pegada familiar, romântica mas sem deixar a ação de lado.

Como esse livro é uma sequência não tem muito que eu possa dizer.

Mas vale muito apena e espero que gostem ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Psychobooks 10/01/2012

Sinceramente não sei como escrever meus comentários sem dar ataque de fangirl ou não conseguir transmitir como o livro é bom, então já vou logo avisando, o livro é MUITO bom, apaixonante, uma das raras excessões onde o segundo livro de uma série é tão fantástico quando o primeiro, milhões de estrelinhas para ele, quando a Cassandra Clare quer ser malvada, ela deixa seu coração em pedacinhos, sem chance de recuperação!

Charlotte e Henry tem apenas duas semanas para encontrar o Magister - que ainda quer a Tessa e destruir os Shadowhunters -, caso contrário eles perderão a administração do Instituto de Londres.

Tessa está cada dia mais forte e segura de seus poderes, ainda na busca de saber mais sobre seu passado e quem ela realmente é, em Clockwork Prince, temos uma boa noção do que está a ser revelado sobre sua origem.

Jem se apresenta mais determinado, com algumas cenas realmente surpreendentes e de partir o coração, é impossível não simpatizar com sua dor e paixão.

Will - suspira- ele realmente roubou o posto que antes era do Jace em meu coração, a revelação sobre seu passado acontece um pouco antes da metade do livro, existe sim uma boa razão para seu sarcasmo e tentativa de afastar a todos, com excessão do Jem. Não tem como o leitor não sensibilizar-se com seu passado, sofri ao saber tudo o que ele enfrentou com doze anos de idade - apenas um garoto - , e esse sofrimento se prolongou por mais de cinco anos, é surpreendente que ele ainda tenha capacidade de amar.

Triângulo amoroso: esse é o mais cruel de TODOS os que já li na vida! Tessa está confusa sobre amizade e amor, até onde Jem está interessado nela romanticamente, ou ele está sendo apenas Jem, amoroso e preocupado com todos. E ainda tem Will, que faz seu corpo pegar fogo apenas por estar sob seu olhar, mas ele diz coisas tão terríveis, que parece que ele está apenas brincando com seus sentimentos.

Resenha completa em: http://www.psychobooks.com.br/2011/12/resenha-clockwork-prince.html
comentários(0)comente



Thamih 28/02/2021

Meio a meio
A primeira parte me entediou um pouco, mas melhorou depois. Como a maioria dos livros da Cassandra Clare, às vezes só da pra avançar na base do audiobook.
comentários(0)comente



luubouss 11/01/2021

pft
esse livro foi o melhor até agora. eu amei ver mais sobre a história do Will, confesso que senti pena dele em várias partes, principalmente no final, mas foi incrível!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmim Carvalho 24/06/2022

Essa trilogia acaba comigo não importa quantas vezes eu leia
SIMPLESMENTE PERFEITO!

Nesse livro Cassandra Clare já começa a arrancar o coração do leitor aos poucos.

Ela da um show de construção de personagem e dinâmica em um triângulo amoroso, nenhum triângulo que eu tenha lido funciona direito. Mas Tessa,Will e Jem são tão bem construídos, que muitas das vezes me perco na escolha de Sofia que a Tessa tem que passar.

Will é o meu cristalzinho que nesse livro fica claro como ele é nobre e sofreu muito em silêncio. E mesmo assim, por mais que tenha suas próprias vontades, ele coloca Jem primeiro que suas necessidades.

Os personagens secundários começando a mostrar (mais) seus encantos, e uma aparição nova muito fafa pra trazer alegria para uma servente que precisa ser feliz? Não tem um personagem (sem contar a Jessie) que venha viver no instituto de Londres que não deixe meu coração quentinho.

Não estou preparada para (re)leitura de Princesa mecânica, em que minha terapeuta até hoje ouve falar sobre? Não tenho estruturas psicológicas para esse livro
comentários(0)comente



gabrielly539 27/03/2022

?my tessa?
passaria horas falando o quanto amo essa história e todos os personagens

foi até aqui que li da primeira vez então tô muito ansiosa pra ler o último

pra não perder o costume: WILL TE AMOOOOOOO
comentários(0)comente



dani 09/02/2012

Surpresa!!!
Quando li o primeiro livro, achei bem parecido com primeiro de instrumentos mortais, porém Tessa se mostrou bem diferente de Clary. Sem sabe o que é e o que fazer. No segundo ela mostrou a que veio!!! mostrou que compartilhar sangue não obriga ninguém a nada, se mostrou forte e capaz de superar decepções.
Confesso que ao contrário da maioria, prefiro Jem, e torço por eles, mesmo sabendo do segredo de Will, revelado nesse livro....
enfim, recomendo! é surpreendente e mostra que todos tem defeitos e erram, mas mostra que muitos erros são cometido por amor, seja dos pais, irmãos, aos homens ou as mulheres...... e traz também, mais aventuras com os robôs malucos, ainda mais cruéis!!!!
RBarros 07/05/2012minha estante
Você leu em inglês?




Bubub 17/11/2013

Em uma palavra: sofrido!

O que mais me prende nos livros da Cassie são inegavelmente os personagens. A história não teve um grande plot twist, o que não é muito surpreendente, mas os conflitos internos dos personagens inundam a história. A dor deles, a alegria, o medo, tudo está lá. E eles são muito honestos a respeito, mostram o que sentem. Mesmo o Will, sendo completamente fucked up do jeito que é, mesmo tentando mascarar tudo o que sente, alcança aquela parte sensível dentro da gente e clama o nosso amor.

Você pode falar que sou suspeita, já que o Will é tipo a melhor coisa do século na minha concepção, mas não há alma viva que não se balance com a intensidade dos sentimentos dele, com a forma que ele sente e vive. Ele brilha nesse livro. A história sobre a maldição foi, acredito, esperada. Não havia outra saída para a situação, afinal, ele precisava se abrir para a Tessa, ter uma chance real com ela. Ele precisava se permitir isso; então, é, não foi lá surpreendente. Mas não há palavras para expressar a dor que senti por ele, quando ele pensou que finalmente poderia ficar com a Tessa e, no final, era tarde demais.

Um pequeno comentário: a Tessa ganhou alguns pontos no meu conceito desde o último livro, onde ela era muito mocinha indefesa. Ela evoluiu como personagem e me deixou orgulhosa em muitos momentos. Mas, Tessa, querida, queria muito que você parasse de torturar meus meninos e meus sentimentos assim. Por favor, decida-se!

Um destaque também para a relação parabatai Jem/Will. Para mim, esse é o verdadeiro romance.
Alguém, aliás, avise à Tessa e ao Will que o Jem não vai quebrar. Ele não precisa ser protegido; não mais do que o Will, pelo menos.

O livro certamente foi melhor do que o primeiro. Me acabei em lágrimas - mas isso porque sou ridiculamente sensível etc, claro. De qualquer forma, me surpreenda, Clockwork Princess!
comentários(0)comente



Amandha 19/12/2011

O pior (ou melhor, depende de seu ponto de vista) triângulo amoroso que já li.
Fica meio difícil ser parcial enquanto eu escrevo a resenha desse livro. Sou uma grande fã da Cassandra Clare e de seus livros, e esperei um ano inteiro para ler Clockwork Prince.
A espera valeu a pena.
Esse livro é muito bom, mas muito bom mesmo. É o mais frustrante dos livros da Cassandra. A autora quis nos deixar divididos, confusos e indignados. Afinal, a história foca um triângulo amoroso, e triângulo amorosos nunca são fáceis para os leitores, ainda mais quando você começa a adorar os personagens.

Leia minha resenha completa aqui:
http://shelfjunkies.tumblr.com/post/14484653903/resenha-clockwork-prince-cassandra-clare
comentários(0)comente



Fimbrethil Call 10/11/2013

Aventura em Londres.
Adorei essse livro, uma aventura muito divertida e cheia de suspense (será que vai dar certo?). Você fica o tempo todo sem saber se vai todo mundo se dar bem ou não. Legalzíssimo.
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR