Laira.Tomaz 14/08/2012Beijada por um anjo: Destinos Cruzados"Apesar de não admitir isso a ninguém, Ivy duvidava que um dia essa ferida fosse sarar. Por razões que não entendia, sua vida tinha sido poupada no verão passado, mas não tinha sido poupada da saudade que sentia de Tristan, era isso o que pensava ao enxugar a face molhada no travesseiro."
A envolvente história de Beijada por um anjo 4 começa quando Ivy, Beth e Will - na tentativa de livrar suas mentes do pesadelo pelo qual viveram - decidem passar as férias de verão na pousada da tia de Beth em Cape Cod, Massachusetts.
No entanto, ainda que com o intuito de espairecer e se libertar de tudo o que havia acontecido, Ivy (agora namorada de Will), não consegue parar de pensar no acidente que há um ano, causou a morte de seu grande e único amor e a fez alvo, a partir daí, de alguém obcecado por ódio e vingança. Alguém que ela nunca imaginou ser seu inimigo; alguém que ela nunca pensou, ser o causador de tudo de ruim que já havia lhe acontecido...
Uma vez em Cape Cod, Ivy Lyons conhece Kelsey e Dhanya, primas de Beth, meninas de grande importância neste quarto volume da série.
É através da insistência de Kelsey que Ivy e sua melhor amiga - contrariadas - aceitam participar de uma sessão espírita, abrindo assim, o portal que o temido inimigo de Ivy precisava para finalmente reunir-se aos humanos, de maneira tecnicamente imperceptível, e dar prosseguimento à sua vingança.
Agora, Ivy corre mais perigo do que nunca! Primeiro porque dessa vez ela não tem Tristan para vir em seu auxílio, visto que ele cumpriu sua missão e encontrou a paz pela qual buscava, ou pelo menos deveria tê-la encontrado. E depois, porque Ivy e Will, que além de ser seu namorado é o seu melhor amigo, estão se distanciando um do outro, pois segundo o rapaz, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda continua competindo com alguém morto.
Mais vulnerável do que nunca, Ivy, ao ir de encontro a Kelsey e Dhanya em uma festa em Morris Island Road acaba, junto de Beth, inexplicável porém semelhantemente ao ocorrido um ano antes, envolvendo-se em um acidente de carro que causa a sua morte e é neste instante, durante a sua passagem para a outra dimensão, que algo extraordinário acontece. Supreendentemente, após imaginar ou não o seu encontro com Tristan "do outro lado", Ivy retorna à vida após sentir novamente, o apaixonado beijo de Tristan.
O final dessa história, deixo para que vocês descubram sozinhos. Falei mais do que pretendia, e por isso, me desculpo profundamente se soltei alguns spoilers. Foi inevitável!
Dito isto, gostaria de dizer que essa série me cativou demais. Fui pega desprevenida e agora, como em um piscar de olhos, já terminei de ler quase todos os volumes (falta ler o quinto ainda). Não queria ter de dizer que recomendo porque sabe como é, muito clichê, mas não tenho solução... Recomendo e muito essa série!